Bom dia comunidadeeeee!!! Então... Depois de ver o debate Madrinhas de Preto, da noivinha Bruna, decidi vir interagir com vocês sobre essa escolha... E aí, me digam...
Bom dia comunidadeeeee!!!
Então...
Depois de ver o debate Madrinhas de Preto, da noivinha Bruna, decidi vir interagir com vocês sobre essa escolha...
Não colocaria. É lindo e elegante. Mas no meu casamento (até msm se eu tivesse uma "segunda chance" de uma outra festa) eu sempre prefiro os tons claros.
Acho muiiiito chique, porém como meu casamento será a tarde, no campo, achei que não ficaria legal.. Combina mais com algo a noite, mais sofisticado...
Com toda a certeza do meu ser! Eu amo de paixão essa cor, preto não tem tom nem subtom (PRETO É PRETO E PONTO! HAHAHAHAHAHHA) e as madrinhas amaram! Tudo perfeito pra todo mundo!
Eu acho lindo! Não escolheria pq acho que fica muito formal e elegante e eu queria algo mais descontraído. Apenas por isso! É uma ideia muito boa que poucas noivas escolhem.
Acho lindo, além de ficar elegante, mas por preferir tons mais neutros e suaves, acho o preto muito marcante e pesado para casamento, então não usaria!
Acho lindo a cor preta, inclusive eu praticamente só uso preto/branco/cinza hahah Pra o meu estilo de casamento, acho pesado. Mas para outros estilos e principalmente os super chiques acho que fica muito bom.