Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo

Madrinhas desanimadas

Tamara, dia 16 de Abril de 2021 às 09:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

É tempo de pandemia, não está nada fácil para nós noivas, que investimos horrores de dinheiro em prol do nosso sonho, selecionamos os padrinhos a dedo, estamos investindo nas lembrancinhas como se fossem para nós ou o que a gente ficaria muito feliz em ganhar, e aí tenho um grupo de 12 madrinhas...
É tempo de pandemia, não está nada fácil para nós noivas, que investimos horrores de dinheiro em prol do nosso sonho, selecionamos os padrinhos a dedo, estamos investindo nas lembrancinhas como se fossem para nós ou o que a gente ficaria muito feliz em ganhar, e aí tenho um grupo de 12 madrinhas onde apenas duas estão empolgadas 😕.
Me caso no dia 12/06 se Deus permitir, pensei em vestidos estampados com flores para elas, pois me caso ao ar livre (campo), a princípio queria todas com a mesma estampa, encontrei vestidos super em conta pela SHEIN com a numeração de todas, mas julgaram por ser da China e receio de não vir como elas quisessem, agora falta menos que 2 meses, mensagem são colocadas no grupo ninguém responde. Meu desespero só aumenta 😓

74 Respostas

• Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima opção mesmo pensei em fazer isso pq agrada a todos porém é a cor que não consigo definir....
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada pelas palavras, mas fiz isso criei o grupo falei sobre meu sonho deixei super aberto para elas falaram oq querem no
    Começo falaram bastante, mas aí tudo fechou todo mundo deu uma desanimada. E aí as coisas foram se perdendo e distanciando.
    Idealizei algo, mas agora de verdade quero mudar pq estou vendo que não vai dar certo, mas está difícil encontrar algo que combine com os padrinhos sabe. Eles usaram calça e suspensório cor café, gravata azul marinho e camisa branca. O noivo estará de azul marinho já tentei colocar várias cores mas pra mim parece que nada combina Smiley sad
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom eu escolhi o vestido multi amarrações para todas que tbm tenho madrinhas de todos os modelos, ai seguem o padrão de cor que no caso é o azul serenity e a amarração fica por conta delas ai cada uma escolhe como quer. Da uma olhada nesse modelo, ele tem para todos os tamanhos e fica bom e todo modelo.

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã fez isso, achou uma fornecedora, porém os valores varia de acordo com os modelos que cada uma escolher, tenho madrinhas plus sizes que não querem mostrar ombros e tals. Única coisa que não fizemos foi comprar um, mas acredito que o próximo passo será esse. Obrigada pela ideia
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos atrás disso mas sou de São Paulo e as lojas estão todas fechadas, estou tentando contato via WhatsApp, e tipo umas pessoas nesse tempo ficou desempregada sabe, tenho muito receio de impor algo que não caiba no orçamento deles, algumas madrinhas não estão se importando com valores. Vimos que só de tecido vai ficar em média de 100,00 pra cada pq vai em média 5 metros para confeccionar e está em torno de 15 a 20,00 o metro fora a mão de obra. Aí sabe tô perdida pq coloco algumas sugestões no grupo ninguém responde....
    os dias estão passando falta menos que 2 meses ...
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sei bem como se sente, passei por isso tbm ai resolvi assim, encontrei uma fornecedora com os vestidos que pedi para elas usarem e comprei um para ver como viria. Pra minha felicidade ele veio como eu queria, ai negociei o valor de um pacote para todas e ai falei no grupo valor e com quem comprar, mandei as fotos que comprei como modelo, elas gostaram e pronto compraram. Sei que é difícil essa situação, esperamos que elas se importem com nosso momento mas se tem uma coisa que aprendi é que o casamento separa muito as pessoas, e não fique triste pois o dia é seu e do seu noivo e tudo vai estar perfeito!

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não perguntei não, mas vou tentar fazer isso mandar msg individualmente e tentar entender....
    Obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já viu se sai em conta escolher o tecido para elas comprarem e uma costurar fazer?

Esse tempo de pandemia tem sido realmente desafiador e seria muito bom que todas estivessem animadas e lhe apoiando, mas o importante é você estar empolgada e fazer de tudo para que seu dia seja maravilhoso!

Smiley flower

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamara!

Não fique chateada. As vezes nos frustramos porque colocamos nossas expectativas nas pessoas e queremos que elas ajam da mesma forma que nós, tendo a mesma empolgação e não é bem assim. Eu tenho 12 madrinhas e, somente algumas ficam empolgadas, outras nem me mandam uma mensagem pra saber como estão as coisas e acho normal isso. Não significa que elas não se importam com você. Acontece que é o nosso sonho, não o delas. Eu sou madrinha de uma amiga do meu noivo, eu estava até recentemente no grupo de padrinhos e preferi sair. Converso com ela beeem de vez em quando pra saber como estão as coisas do casamento e só. Ainda assim, isso não diminui a importância que ela tem pra mim.

Em relação ao vestido, acho que o correto seria desde o início você falar com suas madrinhas sobre o que prefere que elas usem, ver se elas concordam, a opinião de cada uma sabe. Não acho certo, nós como noivas, impormos a nossa vontade sobre os outros. Ninguém é obrigado a gostar e aceitar o que queremos, mesmo se tratando do nosso casamento.

Tente conversar com elas com amor, explicar que você gostaria que elas usassem tal vestido, que você encontrou uma loja com todos os tamanhos e pensou nelas com carinho, e se alguma delas não aceitar e não quiser, veja se é melhor desconvidá-la ou abrir mão do vestido que você imaginou para elas.

No mais, desejo boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira possível!

Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é muito triste mesmo ver o desinteresse das pessoas que selecionamos a dedo. 😔😔
    Sinto muito por isso!
    Você já tentou perguntar o que está acontecendo, talvez mandar mensagem individualmente? Eu arriscaria a perguntar se elas ainda tinham interesse, tentaria expor a minha interpretação quanto a jsencia de interação no grupo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas