Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Mãe do pajem não seguiu o manual 😭

Stephanya, dia 4 de Agosto de 2023 às 22:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Ai gente, não sei o que fazer. A mãe de um dos pajens não seguiu o manual (como serão seguranças das alianças, pedi terno preto, camisa branca e gravata preta). Ela viu a foto do outro pajem (que está correta) e alugou uma modelagem toda diferente. Colocou um colete e uma gravata com um broche...
Ai gente, não sei o que fazer.
A mãe de um dos pajens não seguiu o manual (como serão seguranças das alianças, pedi terno preto, camisa branca e gravata preta). Ela viu a foto do outro pajem (que está correta) e alugou uma modelagem toda diferente. Colocou um colete e uma gravata com um broche brilhante (DEUS, SOCORRO).
O pior que é que ela não me enviou foto, vi por terceiros. Se eu não visse, ia descobrir só na cerimônia!
E agora não estou tendo coragem de falar pra ela que o modelo não foi o que eu pedi. Ela é irmã do meu noivo e ele tá falando para eu não questionar pq "foi o que ela achou que ficou bonitinho".
Me ajudem. Please 😭

36 Respostas

• Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bruna.
    Mas, uma dica boa é primeiramente lerguntar pda ela pela roupa, se você soube por terceiros, và à fonte saber direito como se passou a decisão dela. Depois disso, converse com ela seu ponto e se puder, vá você mesma ou seu noivo alugar a roupa do modelo certo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não causaria, como o noivo pediu, mas também não deixaria entrar. Se seria surpresa para você, que seja surpresa para sua cunhada. No cortejo, deixe apenas aquele que está certo entrar. Peça para sua cerimonialista coordenar isto: segura a entrada do sobrinho, e deixa ele nos bancos, com algum parente de confiança.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não se desespere, para tudo há uma solução. No seu lugar eu pediria ao meu noivo falar firmemente com ela e pediria foto do que for trocar tb pra ver se está ok.
    Caso ela não colabore, eu pediria para ele avisar que infelizmente não será necessário a entrada desse querido pajem.
    Temos tanta coisa pra pensar, escolher, pagar, não merecemos nos estressar com isso não
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou dar minha opinião q talvez não seja q vc quer ouvir...eu entendo q e seu casamento, então deveria ser TD do seu agrado. Mas infelizmente não dá p ter muito controle sobre aquilo q não vamos pagar...como ela e da família do seu noivo e o próprio disse p relevar, eu faria isso, pq se vc bater o pé a chance de virar uma novela mexicana e gigante..
    Não acho q ter pajens c roupinha diferentes ira estragar a beleza do seu casamento...muito lelo contrário...eles sempre são fofos, quando fazem coisa errada, quando entram correndo, perdem o sapato, etc...
    Outra opção e vc agradecer e tirar ele do cortejo, mas eu acho q chance disso causar um mau estar familiar e gigante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas