Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn & Alison
Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul

Mae q só desanima!

Evelyn & Alison, dia 1 de Agosto de 2016 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 94
Gente ta difícil aqui em casa viu... Ontem fui no Expo Noivas... Vi varias coisas invlusive to quase fechando o fotógrafo e o cerimonialista... Comentei com minha mae... Sobre o fotógrafo e o valor (3,600).... Ela achou um absurdo q eu to gastando demais.. Ai falei dos docinhos q eu tava querendo encomendar de uma fornecedora... Ela ja falou um monte, pq eu quero luxo, pq n precisa de docinho e etc... Isso pq nem falei o valor da assessoria (6,300)... Realmente é desanimador.. A pessoa q mais devia me apoiar é a q mais me critica... É difícil... O jeito vai ser fazer tudo... E nao falar nada pra n ter q ouvir coisas desagradáveis... Toda a família do noivo nos apoia nas nossas decisões e a minha tbm... Menos ela.. Fica pondo defeito. Nós nao queremos gastar muito mas tbm quero ter direito ao casamento q eu mereço, coisas q eu gosto... Barman ela ja nem falou nada ate virou a cara... Olha da ate raiva. A minha madrasta é uma das pessoas q mais me apoia, e q vai me ajudar com o buffet e outras coisinhas... Parece q a minha mae quer q eu faço um casamento d fundo d quintal... Ninguem merece af. So se casa uma vez na vida e quero tudo q sonho e q esteja dentro doq podemos pagar... Se a gente pode vou contratar e ponto.... #Desabafo #sorry #Precisava

94 Respostas

Última atividade por Jéssy, dia 24 de Janeiro de 2017 às 17:23
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, faz tempo que vc postou aqui, mas acabei de ler, eu estou passando pelo mesmo, só recebo criticas da minha mãe, td ela vira a cara, diz q é frescura, nada do q EU escolho esta bom, só é bom se ela for quem escolheu... Nossa eu estou bem chateada com isso Smiley sad

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é super concordo... Fko extremamente triste com isso
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se vc sabe que sua mãe só te puxa pra tras...por mais que queria contar pra ela, não conte mais.

    Não é bom compartilhar coisas da nossa felicidade com pessoas negativas. Infelizmente.

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade isso q penso... Acho q ela pensa q casar é barato...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado né noivinha

    Eu e meu noivo estamos evitando falar de valores perto da nossa familia. Pois eles não tem nossao do valor de um casamento nos dias atuais e concerteza vão falar que estamos gastando muito.

    Antigamento era super facil fazer um casamento bacana com 7 mil, o valor +ou- que você ira gastar na acessoria. Mais hoje as coisas aumentaram e tudo mudou.

    Mantenha a calma, só evite de falar de valores para eles

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mentirinha boa rsrsrsrsrs é neee vai que cooola kkkk obg
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha.. aqui em casa as coisas são assim também..

    tudo pra ela é caro e não é necessário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o esquema é falar pra ela que o valor é mais em conta do que o valor real.. e não contar tuuuudo que planejo..

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta outubro 2017 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs, verdade noivinha!
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É.... Acho q todos vao ne... Ja q tudo tera q ser feito "escondido" sem ninguem saber rs
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkk q azar viu varias novinhas aqui tem o problrma com a mae... Maes... É dificil mesmo.
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q horror... Sera q ela qer q vc e seu noivo morem com ela dps d casar rsrs boa sorte mesmo
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta outubro 2017 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é tão difícil neh.... Aqui em casa até hoje ngm me falou nada em questão de ajuda.... Mas eu falei pra mamae que nn vou pedir nada pro meu pai, e ela depende do meu pai, por isso que nn me ajuda, mas ela nn ta falando nada em questão de valores, e como eles nn vão me ajudar eu nn vou ficar falando demais tbm não! Mais eu vou impressionar eles ainda!
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado noivinha, eu já moro sozinha a dois anos pq não me entendia com a minha mãe, então as coisas do casamento eu q resolvi mesmo e nem peço a opinião dela pq sei q corro o risco de rolar críticas então para não ficar chateada nem falo nada do q vou fazer, a única coisa q falei mesmo pq não tem como não falar foi a cor do vestido dela e ela não gostou .
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn é triste viu, minha mãe disse que nem vai no casamento Smiley cry pq não quer que vá embora de casa, tudo que eu falo de casamento lá em casa é motivo de briga=/ Boa sorte pra nos! rs

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, acho q logo ela se anima... Mas é verdade isso, muitos vao botar defeito ou desanimar a gente, uma parte da família sabe por cima, imagina qnd tiver o convite.. Espero q n me afoguem com coisas desanimadoras... Principalmente financeiro
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, isso todos temos medo, mas no fim vai dar td certo espero
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opiniao, vou tentar fazer isso, espero q de certo bj
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii q legal noivinha... Obrigada pelo incentivo, mts beijos
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou te falar que minha mãe tava assim! E agora tá melhorando.. Mas mesmo assim ela sempre que dá pergunta "e quanto tá saindo isso" "e quanto foi" e eu dou uma de doida! O melhor a fazer e vc se pegar em pessoas que estão ao seu lado! Se vc não está pedindo nada a ninguém, faça o que vc quer e depois som manda o convite! Quando anunciamos que íamos casar o pai do meu noivo abriu a boca e disse "pra que gastar esse dinheiro?" (Fdp!!) e meu noivo fez de doido e me disse isso! Vamos fazendo e na hora a gnt só manda o convite e eles já vão ver tudo pronto!! Sei que é ruim, mas.. Fique perto de quem tá feliz por vc! Não queria energia negativa num momento tão delicado é importante, mesmo que essa energia seja de mamãe! E vc vai ver, que deixando ela de lado um pouco ela sentirá e voltará diferente!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação muito chata, mas tenta conversar com ela, às vezes ela tem medo de você não conseguir pagar, mães são preocupadas demais
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn! Realmente é muito chato. A gente eestá num momento super feliz rquer ccompartilhar as coisas com nossas mães. Esse momento é muito especial. Olha... a primeira coisa que tentaria fazer era conversar com ela abertamente. Falar o quanto é importante para vc, que vc quer a participação dela e que a atitude dela a está magoando. Também deixaria bem claro que que vc está bem consciente dos valores e que se está fazendo é porque pode pagar.Casi não resolva, vc conta mas não fala os preços. Agora se ainda assim não resolver, é melhor não falar mesmo não já que te magoa. Vc não vai querer lembrar no futuro que ficou triste nos momentos de preparação do seu casamento né? Espero que vc consiga resolver tudo e viver esse momento mágico junto com ela Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Passei pela mesma situação, mas com meu pai. Ele sempre me dizia que eu queria luxo, que não tinha necessidade de gastar dinheiro com os outros fazendo festa, etc etc etc.. Me entristeci muito no começo, mas vi que fazer tudo o que sabia que ele ia falar que era desnecessário sem comunicar e informar valores, era bem melhor!!Hoje falta 16 dias para o meu casamento, ele está por dentro de tudo e está super orgulhoso e empolgado dizendo para todos os amigos. As vezes é a forma de demonstrar o medo de nos "perder".. Mas fique tranquila noivinha, faça tudo como nos seus sonhos e suas condições permitirem. Tenho certeza que ela irá se orgulhar muito do seu grande dia, assim como está sendo no meu caso! Bjs noivinha, fica com Deus Smiley kiss
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Ainda corro risco de ser azarada kkkk brinks.. Obrigada pelas palavras beijao
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas lindas palavras do Senhor, seguirei seus conselhos... Deus abençoe beijos
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,faça o que Deus disser ao teu coração! Porque na bíblia diz que entao largara seu pai e mae e se ajuntara a tua mulher! A decisao do casar e das coisas sao com o que vocês sonham,infelizmente sua mae nao tem que falar o que ela acha e sim ver sua felicidade! Siga em frente! Smiley shame
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo . já q ela não esta apoiando. Quanto menos vc contar as coisas pra ela melhoooor.
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras.. Nossa é muito triste isso viu, cvs cm sua mae pra ver o prq dela ser tao contra, pra resolver o problema... Acho q este dia sem a mae n parece q fk feliz por completo... Vai dar td certo pra nós duas beijos
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah minha já é grudinhoo Oobg Noivinha , felicidade pra vc tmb e q Deus te Abençoe ...
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q cmg vai ser bem assim. mesmo... ela n ta animada... Tonara q qmd chegar perto do dia nossas maes se animem ne... Sorte pra nós beijosSmiley star
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha amiga você não está sozinha,estou ha 4 anos com meu noivo e minha mãe é igual ou pior que a sua.. eu vou fazer tudo contando com outras pessoas menos ela,ela disse que nem vai ao meu casamento isso e muito triste eu não entendo ela,ela gosta muito do meu noivo mais nao apoia nosso casamento.. eu te entendo e desejo toda a sorte do mundo é triste mais vida que segue ,vc vai se unir ao seu marido e sairá da casa dos país, ele que vai ser sua família e talvez ate melhor amigo! NÃO DESANIMA E ORE PARA QUE SUA MÃE ACEITE E TE AJUDE!!
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha sim... Nao sei como é... Minha mae é muita largadona cmg...kkkk mas vai dar td certo viu, boa sorte e felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas