Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn & Alison
Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul

Mae q só desanima!

Evelyn & Alison, dia 1 de Agosto de 2016 às 22:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 94

Gente ta difícil aqui em casa viu... Ontem fui no Expo Noivas... Vi varias coisas invlusive to quase fechando o fotógrafo e o cerimonialista... Comentei com minha mae... Sobre o fotógrafo e o valor (3,600).... Ela achou um absurdo q eu to gastando demais.. Ai falei dos docinhos q eu tava querendo...
Gente ta difícil aqui em casa viu... Ontem fui no Expo Noivas... Vi varias coisas invlusive to quase fechando o fotógrafo e o cerimonialista... Comentei com minha mae... Sobre o fotógrafo e o valor (3,600).... Ela achou um absurdo q eu to gastando demais.. Ai falei dos docinhos q eu tava querendo encomendar de uma fornecedora... Ela ja falou um monte, pq eu quero luxo, pq n precisa de docinho e etc... Isso pq nem falei o valor da assessoria (6,300)... Realmente é desanimador.. A pessoa q mais devia me apoiar é a q mais me critica... É difícil... O jeito vai ser fazer tudo... E nao falar nada pra n ter q ouvir coisas desagradáveis... Toda a família do noivo nos apoia nas nossas decisões e a minha tbm... Menos ela.. Fica pondo defeito. Nós nao queremos gastar muito mas tbm quero ter direito ao casamento q eu mereço, coisas q eu gosto... Barman ela ja nem falou nada ate virou a cara... Olha da ate raiva. A minha madrasta é uma das pessoas q mais me apoia, e q vai me ajudar com o buffet e outras coisinhas... Parece q a minha mae quer q eu faço um casamento d fundo d quintal... Ninguem merece af. So se casa uma vez na vida e quero tudo q sonho e q esteja dentro doq podemos pagar... Se a gente pode vou contratar e ponto.... #Desabafo #sorry #Precisava

94 Respostas

  • Marianne
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk... falei pra ela que vou deixar avisado com o cerimonial, que se ela for de preto, nem entra na igreja.

    É o nosso dia e tem gente que quer aparecer mais que a noiva. aff Smiley angry

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pelo menos isso não tenho que reclamar, minha mãe me apóia em tudo, e me ajuda nas poucas decisões tomadas!!!! Evelyn não fica triste e magoada não, só não comenta nada de preços com ela.... Bjos
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tb é assim, no momento, só meu noivo tá trabalhando. E quando eu vejo algo que me agrada, ou que o preço esta super em conta, fico animada, quero contar. Mas tida vez que conto, ela corta minha alegria na hora. Não só ela, como todos da familia praticamente. Certa vez, fiquei bem triste com isso. E contei ao meu noivo, ele pediu pra que eu evitasse falar. E foi oq fiz, tida vez que fecho um contrato, que tenho uma ideia nova, conto a ele.. Falo com Deus. Quem disse essa frase: "O que ninguém sabe, ninguém estraga". Nunca serviu tanto para mim kk
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior? Nao acreedito rsrs... Sim Ele sabe, Ele decide tudo, muita fé, e vou precisar de sorte mesmo. Obrigada beijos
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Ai q horror de preto... Jamais... Se algue for eu mato kkk... Ja vou deixar especificado nos convites, vestidos n chamativos com mt brilho ou mt decote... So eu tenho q aparecer rs
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q me entende... Mas o jeito vai ser fica quieta ne... Se nao agrada a ela... Q posso fazer... Se ela fossse pagar ate entendia... Mas. N... Obrigada pela opiniao... Vc é mt animadora rs
    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é pior, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai dá tudo certo com fé em Deus! Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Marianne
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem o que vc tá passando, noivinha!

    Só pra vc ter uma ideia, a minha queria ir de preto no meu casamento.

    Não me ajuda em nada, quer aparecer mais que eu. O vestido dela vai ser mais caro que o meu!

    Adora sair por aí falando que eu vou casar e tal, mas na hora que eu preciso foge da raia.

    Por isso, nem comento nada com ela. Muitas coisas ela nem sabe direito.

    Penso assim, se não quer ajudar, então não atrapalha.

    • Responder
  • Tacielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Tacielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAAA noivinha, mesmo sendo sua mãe nem liga não, a noiva e você quem decide tudo e você e o noivo. .... se você não gastar com isso vai gastar em outra coisa que talvez não seja nada importante, porq dinheiro gastamos todos os dias atoa e o casamento e prioridade siiiiiiiim..... TODO MUNDO QUER DAR PITACO MESMO. ... minha tia e minha madrinha e ela não gostou da escolha da cor, e veio me falar um monte, eu falei pra ela que quem não quisesse ser minha madrinha não precisava também. . Eu amo muito ela e minha tiamãe, mas sabe discorda dos nossos gostos e ainda vem com groceira desnecessária,eu só ignoro. .. Hoje estamos de boa e ninguém discorda de nada das minhas escolhas KK ISSO É NORMAL MESMO
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vc tem razão... Td parceladinho vai dar certo rs... Vamos parcelar tudo, todos fornecedores em 16x.... Entao vai dar pra pagar td sim... Espero q sim kkk Deus quem sabe
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente assim fica dificil ner realmente sua mae devia ser a pessoa em q mais devia te apoia ! mas noivinha ce vc tem dinheiro e vc e seu noivo querem façam pq se no dps vc vai fica pensando nas coisas q vc queria e ñ fez !
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ele é o melhor do estado... Quem vai pagar somos eu e meu noivo e minha madrasta e meu pai. Ela n vai ajudar com nada... Disse q vai alugar o vestido... Mas n tenho ctz... Os pais dele tbm n vao ajudar no casamento mas Vao nos dar uns moveis e ja esta otimo...
    E eu nao estou comparando aa mae e a madrasta nao viu... So no quesito de apoiar e ajudar... É q se vc vessee a situação entenderia... A verdade é q eu acho q minha mae n ta apoiando mt esse casamento sabe... Nao de casar mas da festa pq qem vai dar é minha madrasta, entende... Acho q tem uma ponta de ciume ai... Mas chrgamos a esses fornecedores e valores com muita pesquisa de qualidade e preços... Obrigada pela opiniao Smiley kiss
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente é verdade noivinha... Sempre tem. Bem q podia ser outra pessoa Smiley sad ... Ela nao vai ajudar com nada... Dosse q vai paga o aluguel do vestido mas to achando q nem isso ela vai fazer.. Pq ela é muuuuito mao de vaca... Acha q é baratinho... Mas enfim Deus vai nos guiar, obrigada pela opiniao beijos
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a cerimonialista cara mesmo. Hahahhah a uma.pergunta importante é... quem está pagando? vc? seu noivo? os pais do noivo? ela?
    bem se for ela ela tem toda razão de procurar orçamentos mais em conta pq sempre existe... eu estava quase pra fechar negócios caríssimos se não fosse minha mãe puxando minha orelha pra crise do país. ae olha que eu quero tô banhando meu casamento todo!!! Meu noivo desempregado então já viu... tá russo. Mas ela sabe o suor que eu dou pra pagar as coisas.
    Bem se for os pais do noivo ela deve ficar sem graça de vc esbanjar muito e os pais dele um dia jogar na cara dela. Se for o noivo... bem, eh como ele disse melhor não contar então em termos de valores pra ela. Pq fica parecendo que vc está desperdiçando os bens do marido e da sua futura família e mãe sempre vê a gente como.kmatura então é bom vc mostrar maturidade nisso. E sobre sua madrasta e sua mãe. Melhor vc nem comparar uma com a outra viu? São amores diferentes... enquanto sua madrasta quer sua aprovação sua mãe já deu a sua vida.
    Enfim... só uma ressalva pense bem se vc quer uma festa grande em custa de quem vc ama ao seu lado
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu bem sei como é,mas se o dinheiro não vai sair do bolso dela, ignora. Deixa de comentar as coisas do casamento com pessoas que te desanimam, pq sempre tem mesmo. Bjss
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim espero, se Deus quiser.... Vai sair td perfeito!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo assim tudo bem né. Q seu dia seja glorioso
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    100 convidados ou um pouco mais... Simplesmente pq é o melhor acessor de Mato Grosso do Sul! Sempre quis ele... E hj realizo esse sonho... Ele vai acompanhar tudo desde o começo, um ano e meio...
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issso é verdade... Ela n teve casamento.. So casou no civil muitoooo nova com meu pai e se separarm 6 anos dps.. Hj ela ta solteira... Mas ela n pode por a infelicidade dela na minha felicidade... Mas é o jeito ficar queta...
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha to pagando 2500 na minha assessoria. Pq a sua tá tão mais acima?? São quantos convidados???
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio Marcii... Vc tem razao... É um momento feliz... E oq eu e meu amor decidirmos é oq faremos se Deus quiser
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sua mãe deve ter uma história mt triste com o casamento dela. É uma reação comum. Tenta incluir ela de outras formas e se ver Q não dá, PARA de contar pra ela. Se vc tem gente Q te apoia, abraça e seja feliz.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação horrível msm, noivinha
    Eu sei bem...
    Mas ñ desanimada ñ. Vc está super certa, ñ conta detalhes pra quem ñ te apoia pra vc ñ se aborrecer.. Segue seus planos e ponto final Smiley ring
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q me entende rs... Obrigada.. Felicidades a vcs tbm
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que barra hein noivinha Smiley sad Mas tenta não dar ouvidos sabe... Aqui na minha casa quem costuma fazer isso é o meu pai, e chateia bastante. Mas como vc disse, o casamento é coisa de uma vez só, então deve ser como sonhamos não é?! Boa sorte, e felicidades Smiley ring
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso q penso e q irei fazer... Mas qmt a questao de perder acho q nao é isso... Eu e ela nunk fomos muito unidas... Aqela coisa mae e filha sabe... Somos mt diferentes... Mas vamos ver noq da dps ne
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha, tenha paciência com ela, já passou pela sua cabeça que casar uma filha é difícil? Por melhor que seja seu noivo ela vai "te perder" das asas dela. Acredito que o melhor que vc tenha a fazer é se calar mesmo, faça o que vc achar que merece e não comente nada, apenas se ela perguntar, assim muitas brigas serão evitadas
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho... Mas ela é do tipo q bate o pé... Entao eu e meu noivo decidimos n fk comentando... So dps d contratar pq ai ela n vai poder fl nd... Mas é triste mesmo...
    • Responder
  • Jullietth
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Jullietth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evelyn, isso realmente fica muito chato, até pq é da mãe que a gente espera o maior apoio, que ela seja realmente o nosso suporte. Olha, vou te dar um conselho como se fosse minha irmã, vá fazendo as coisas com calma, pesquisando bastante, vendo o que você realmente gosta. Vá mostrando a ela que você está fazendo e quer que ela participe de forma mais amorosa. Smiley heart

    Só não se deixe abalar, é uma época tão especial e gostosa, apesar de todo turbilhão de coisas que temos para fazer. Infelizmente o que nã está acrescentando, tem que ser deixado de lado :/

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ela nem vestido eu usava Smiley ups Smiley cry ... Nem fotógrafo nem nada... Como mais um dia normal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas