Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn & Alison
Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul

Mae q só desanima!

Evelyn & Alison, dia 1 de Agosto de 2016 às 22:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 94

Gente ta difícil aqui em casa viu... Ontem fui no Expo Noivas... Vi varias coisas invlusive to quase fechando o fotógrafo e o cerimonialista... Comentei com minha mae... Sobre o fotógrafo e o valor (3,600).... Ela achou um absurdo q eu to gastando demais.. Ai falei dos docinhos q eu tava querendo...
Gente ta difícil aqui em casa viu... Ontem fui no Expo Noivas... Vi varias coisas invlusive to quase fechando o fotógrafo e o cerimonialista... Comentei com minha mae... Sobre o fotógrafo e o valor (3,600).... Ela achou um absurdo q eu to gastando demais.. Ai falei dos docinhos q eu tava querendo encomendar de uma fornecedora... Ela ja falou um monte, pq eu quero luxo, pq n precisa de docinho e etc... Isso pq nem falei o valor da assessoria (6,300)... Realmente é desanimador.. A pessoa q mais devia me apoiar é a q mais me critica... É difícil... O jeito vai ser fazer tudo... E nao falar nada pra n ter q ouvir coisas desagradáveis... Toda a família do noivo nos apoia nas nossas decisões e a minha tbm... Menos ela.. Fica pondo defeito. Nós nao queremos gastar muito mas tbm quero ter direito ao casamento q eu mereço, coisas q eu gosto... Barman ela ja nem falou nada ate virou a cara... Olha da ate raiva. A minha madrasta é uma das pessoas q mais me apoia, e q vai me ajudar com o buffet e outras coisinhas... Parece q a minha mae quer q eu faço um casamento d fundo d quintal... Ninguem merece af. So se casa uma vez na vida e quero tudo q sonho e q esteja dentro doq podemos pagar... Se a gente pode vou contratar e ponto.... #Desabafo #sorry #Precisava

94 Respostas

• Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cortou sua resposta noivinha... Escreve de novo bj
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Novata Agosto 2017 Pernambuco
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sofro desse mal rsrs minha mãe não dar a mínima para meus comentários sobre casamento e nem pergunta como ta indo...Já me acostumei e nem ligo mais.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela apoia , desapoiando kkk Ela acha q estou nova e posso me machucar , ela é muito ciumenta tem medo q eu saía de casa ....Coisa de mãe , mas a hr q eu começar a organizar minhas coisas isso passa ...
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha amiga vc nao esta sozinha.. já estou com meu noivo ha 4 anos e m8nha
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim... Obrigada pelas palavras beijos, Deus abençoe
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada beijos... Vale a pena sim...
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre perdoo mas fk a ponta de tristeza ne... Por ela nao estar cmg esse momento tao importante pra mim... Obrigada viu creio Nele, muita fé... Beijos
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo... Se nao critica ja faz cara feia... É difícil viu....
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q triste querida... É uma pena... Mas porq ela nao apoia o casamento...? A minha apoia so esta brava pela festa rs... Conta, pode desabafar
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa q triste noivinha... Sinto muito... Felizmente a minha apoia o casamento... So n apoia a festa... Espero q vc e sua mae se entendam beijos... Obrigada pelos conselhos beijos
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q a sua ajuda... Vc tbm fk c Deus... Beijos q Ele abençoe
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, talvez possa ser isso tbm... O jeito é calar o bico rs... Obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito obrigada pelos conselhos... Q bom q eles estao ajudando e muito rs... Infelizmente no meu caso é a mae... E é bem isso mesmo... Ja da minha sogra n tenho mt doq reclamar... É um amor. Rsrs beijos
    • Responder
  • Laiana
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha , nao desanima não Mãe e assim , ela pode estar com ciúmes que por um lado esta perdendo vc ne , mas pra vc nn ficar triste nao conte nada mais ou fale pouco pra ela nn se chatear , e vai fazendo do seu jeitinho , pois vai casar apenas uma vez , e um sonho de todas um casamento lindo e perfeito, cheio de alegria..... Tudo vai dar certo .....
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei... E como variam... Mas eu n abro mao do bom pelo barato... Quero BBB... Bom bonito e barato kkkk.. Enfim Obrigada pelos conselhos... Tomara q seja assim com ela tbm... Aos poucos o dia vai chegando espero q ela se anime beijos
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim! Por isso falei (à não ser que você confie só nele né) rsrs mas ta certa, faz como quiser. Mas acho que ela se anima sim! Tudo de bom bjs Smiley smile
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade meu noivo disse q nao quer q eu fko falando pra nao me desanimarem e tbm p n azararem ne... Mt gente é maldosa e n deseja a felicidade do outro mesmo sendo da familia
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qnd eu decidi contratar a acessoria, decidi q seria esta pessoa, n importa o preço... Ele é o melhor do estado, e quero alguem q eu possa confiar totalmente afinal meu casamento vai estar nas maos dele... Mas eu so fiz um orçamento por cima cm ele ainda vou tenta negociar... Mas se nao der msmo assim sera ele... Tem q ser rsrs...
    E sim vai dar td certo espero q com a data perto ela se anime ne
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade... Dozem q traz azar e eu acredito kkkk Tomara q ela mude de ideia rs
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso obrigada beijos... Q bom q sua mae ajuda é um apoio e tanto
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q horror... Bem isso mesmo.. Obrigada pelo conselho vou seguir
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Principiante Março 2017 Pernambuco
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha isso é coisa de mãe, às vezes medo de te perde! Rs perdoa ela e segue em sempre, Deus te honrará . Apenas confia bjs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece isso aqui... nem falo mais nadaEla fica séria quando toco no assunto
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tmb estou na msm , pois minha mãe acha q nn devo casar , já minha sogra e minhas familia me apoia , e todos acham q devemos nos casar pois moramos longe e ainda falta mais de um ano pra data , mas ela nn qr sempre crítica tudo q falo a respeito do casamento .... E de entristecer ....
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha fica assim não se é o seu sonho siga em frente não de ouvidos ao q sua mãe fala o momento é seu e não dela sei bem oq vc está passando pois a minha também não me apoia nem no meu casamento Civil ela não foi pq diz q tudo isso é besteira pq ja moravamos juntos antes q deixasse do jeito q estava e q eu deveria esquecer essa palhaçada de casamento fico muito magoada mas resolvi não da assunto e viver o meu momento da melhor maneira possível
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Santoscleide10 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não tenho nada a reclamar da minha mãe . Ela me ajuda em tdo,tem sido meu braço direito, porém se ela me falar q isso ou aquilo está errado ou ruim tenho q parar e verificar a situação, Pq sei q mãe não quer o mau do filho e sim o melhor. Não custa parar e analisar diferentes novas maneiras . Bjs fica a dica noivinhas. Deus está com todos nós sempre.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pode ser um pouco de ciúmes minha fez a mesma coisa decidimos fazer tudo sozinhos só anuncia perto algo sobre casamento mas segura a onda no fim ela vai ser a quem mais vai curti o casamento mãe tem umas coisas loucas que so Deus sabe o que passa no coração
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Então, não é dizendo que sua mãe tem inveja de você, mas as vezes ela queria ter uma festa assim e não pode ter... Mas não liga, é você quem é a noiva, você quem tem que decidir tudo, e o dinheiro tá saindo do seu bolso, não do dela... A minha sogra é dessa mesma forma, ela não quer que a gente faz fetsa, ela quer que a gente pega o dinheiro da festa e vai viajar, sendo que ela não está dando um centavo pra fazer coisa alguma, ela só sabe criticar. Ela fica falando assim: Ah vocês não vão fazer festa não, eu não vou deixar vocês fazerem isso, aí eu já pego meu namorado e saio de perto, senão ela já ouve merda, eu não tenho muita paciência não.

E nesses últimos dias está muito dificil de aguentar ela, já a minha mãe, eu não tenho nem o que dizer, ela irá comprar toda a decoração do nosso noivado que vai ser agora em fevereiro.. Tá ajudando com o que pode e o que não pode, está se desdobrando daqui e dali, pra me ajudar, meu pai vai pagar meu vestido e a nossa lua de mel, a minha mãe irá pagar meu dia da noiva e vai me ajudar a pagar todos os vestidos das madirnhas...

Mas enfim noivinha, não se desespere, coloque Deus em primeiro lugar de seus planos e Ele tomará conta de tudo pra você!!!!! Um super beijo.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha às vezes isso pode ser apenas uma reação da sua mãe pq vc vai casar e ela pode estar já pensando na falta que vc fará à ela. Isso pode fazer ela reagir desse jeito.
    A melhor forma de lidar com isso é evitar falar sobre essas coisas com ela. Pq senão vc vai realmente ouvir o que não quer. Casar é caro mesmo ( infelizmente), mas quem não vive nesse nosso universo não entende isso.
    Aqui em casa no início foi assim. Agora que melhorou. Aguente firme.
    Mas uma coisa é certa. Pesquise bastante viu. Os preços de fornecedores variam muito.
    Bjos
    • Responder
  • Tacielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Tacielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk há que bom, obrigada. ... boa sorte com seus preparativos, muuuuuuuita paciência.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na msm situação, só tampando os ouvidos, e parar de falar do casamento na frente dessas pessoas, corta logo quando perguntarem
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, deve ser desanimador mesmo viu! Mas vai da tudo certo! Começa a ficar de boca fechada vai que ela perceba e fica arrependida e começa a querer te ajudar né?! Mas enfim... Mas deixa eu te perguntar, você ja fechou a assessoria? Pq olha... Me desculpe, não sei se você deve confiar só nessa, mas muito caro noivinha (me desculpe falar. Não me entenda mal rs) mas nossa, muito salgada, ta de boa esse preço pra você?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas