Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Julho 2020 Bahia

Maio, adiar ou não?

Flávia, dia 17 de Março de 2020 às 22:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Noivas e noivos, meu casamento está marcado para dia 23 de Maio, e estou muito angustiada, aflita e preocupada... As lembranças chegaram, os convites, convites de padrinhos e todos já com a data. Quero muito manter a data, mas penso no bem star e saúde dos meus convidados... Qual a opinião de vcs? Final de Maio, dia 23 as coisas podem está mais tranquilas? Alguém passando por isso tbm?

13 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 11 de Abril de 2020 às 12:58
  • Nathália
    Noiva Novata Agosto 2020 Ceará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria dia 22/05/2020, mas resolvi adiar e único dia que tinha na
    sexta, sabado ou domingo no meu buffet era dia 07/08/2020 (sexta).
    Resolvemos aceitar, já que não queríamos fazer na segunda a quinta, mas
    ainda estou apreensiva achando q em agosto ainda estará complicado. O
    quanto antes vc adiar, mlhr...vc consegue uma data que queira e num dia
    legal.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Agosto 2020 Ceará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria dia 22/05/2020, mas resolvi adiar e único dia que tinha na sexta, sabado ou domingo no meu buffet era dia 07/08/2020 (sexta). Resolvemos aceitar, já que não queríamos fazer na segunda a quinta, mas ainda estou apreensiva achando q em agosto ainda estará complicado. O quanto antes vc adiar, mlhr...vc consegue uma data que queira e num dia legal.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fale com os seus fornecedores mas acredito que não será necessário mudar a data não. A principio eles estão pedindo para que eventos que aconteçam em até 30 dias possam ser adiados para evitar os surtos, o seu passa desse prazo.

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste saber que tem tantas noivinhas passando por esta situação complicada, oremos para que tudo passe e melhore! Converse com seus fornecedores e peça sabedoria a Deus, mas não desista do seu tão sonhado grande dia C ❤❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flávia!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Deixo esses links com mais informações:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos orar. 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 06/06 vamos orar e pedir para Deus que esse quadro mude o quanto antes
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 06/06 e estou no mesmo impasse, tem horas que os noticiários nos deixa confiantes e outros nos deixa angustiadas!!! Acabo de ler que essa pandemia no Brasil durará de 4 a 5 meses, o negócio é esperar mais alguns dias e tomar a decisão final. Que Deus olhe por todos nós
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Julho 2020 Bahia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma tortura
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Julho 2020 Bahia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos orar
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 30/05 e to super angustiada😞😞😞 não sei como vai ser
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que precisamos seguir as recomendações de nossos municípios! Entrar em contato com fornecedores, etc. Pensar no coletivo, como você disse!

    Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local! Smiley sad

    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em Maio, não sei como vai funcionar. Mas meu sinto que vai estar tudo certo. Se Deus quiser. 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas