Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselly
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Maior vergonha da minha vida, kkk conte o de voces tbm!

Giselly, dia 1 de Fevereiro de 2015 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 177
Então meninas, foi bem assim hoje fui pra casa do meu namorado e os pais dele não tinham chegado ainda (estavam na igreja) não fomos tbm pq saímos no dia anterior e chegamos muito tarde...enfim

Nos sozinhos ne e começamos a se beijar normal ne, só qUE aí se beijamos de mais, só sé vê no final de semana ne...
Daí ele me derruba no sofá, e nos se beija já fica mais caliente kk, e fika em cima de mim...(de roupa em pessoal rs)


Gente voces não sabem os pais dele não e que chega na hora kkk Smiley surprise Smiley surprise
Quando demos conta já estavam na sala vendo tudo kkkkk meu Deus que vergonha nunca passei por isso fikei de cara no chão, e rir pra nao chorar sabe..

Daí ele fikaram queto, todos sem saber o que fala kkk... Nossa!!!

Alguém já passo alguma vergonha, mico? Conte aí precisamos rir

177 Respostas

Última atividade por Sara, dia 10 de Maio de 2022 às 22:12
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito engraçado os relatos, ainda bem que não é só eu que passo vergonha.


    Uma vez estava conversando com minha cunhada e fui mostrar não sei que foto pra ela no meu celular, só que quando eu passei a foto para o lado tinha uma foto minha e do irmão dela pelados no motel😈🍆 eu fiquei tão sem jeito que não quis nem continuar o assunto e ela tentando disfarçar super sem graça. Hoje em dia estou esperta e não passo mais por isso hahahahahah
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado ainda mora com os pais e a irmã, mas sábado a noite estávamos sozinhos a noite em casa.. começamos vendo um filme, depois beijo aqui, beijo ali, amasso aqui, ali e quando vimos, estávamos fazendo amor loucamente e apaixonadamente como sempre. Não somos escandalosos e nem barulhentos. Os pais dele são super de boa e nunca invadem nossa privacidade, mas a mãe dele entra no quarto sempre pra pegar roupa suja, deixar roupa limpa, pra fazer cama, arrumar não sei o que e etc quando não estamos... pois então... eles chegaram, não perceberam que estávamos em casa e no meio do oralzinho dele em mim, a mãe dele entra com tudo no quarto kkkkkkk JE-SUS que vergonha!!!!!!!! Eu ali, com a pernona escancarada, o filho dela praticamente de 4 me chupando, o quarto meio escuro, a TV ligada.... kkkkkkkkk misericórdia, eu não sabia onde me enfiar kkkkkkk ele levantou num pulo, ela gritou e fechou a porta e eu só ria de desespero 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 fiquei rindo por uns 15min seguidos e não queria descer pra falar com ela por nada no mundo! Que vergonha, meu Deus!!!!! Por fim, depois de um tempo eu desci, ela fez a pêssega, fingiu que nada aconteceu, eu também e assim estamos até hoje kkkkkkkkkkkkk socorro.
    • Responder
  • Anie
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Anie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo dividi casa com um amigo dele, e desde que ele foi pra lá estavamos sem transar uns 25 dias, eu estava que só pensava naquilo combinamos que eu fosse lá de manhã, fui na segunda o irmão dele chegou lá, ( Ainda estavamos de roupa), fui na quarta, o irmão dele chegou lá ( ainda estavamos de roupa), fui na quarta a tarde, ai começamos de repente o amigo dele que divide a casa chega quetinho e eu de 4 com a boca no brinquedo, NOSSSA ! CORRI POR BANHEIRO E NÃO QUERIA MAIS SAIR, ai ele foi falar com ele e ele disse ow tranca a porta, e saiu da casa pra eu poder ir embora, nossa quase chorei rsrs, me senti uma adolescente fazendo coisa errada kkk E ATÉ ESTAVA. Smiley smile Smiley sad e vou continuar na seca porque lá não volto.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma vez minha cunhada, super chapada, entrou no quarto do meu noivo (na época namorado), sem bater, sem se anunciar, e eu estava só de calcinha e sutiã... Imagina, me enrolei na coberta e fingi que estava dormindo.. e ela tentava me acordar, puxava meu cobertor, e meu noivo, coitado, falava pra ela me deixar dormir pq estava com dor de cabeça.. kkkkkkk

    ela saiu, foi pra sala, a sorte que no quarto do meu noivo tinha um banheiro, corri pra lá, tomei um banho, e fui pra sala, todos me olhavam de um jeito, que vergonhaaa... cai na besteira de sentar ao lado da minha cunhada e advinha, ela me fala em alto e bom som, que a gente demorou pq estavamos fazendo amorzinho.. leventei e fui embora, de vergonha kkkkkkkkk

    • Responder
  • Veridiana
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk nossa federal, essa é mto boaaaaa!!! kkkkkkkkkkkk gente to chorando de ri, Blenda vc merece ate um oscar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk, pois é, mas sempre tem alguém para deixar a gente melhor! Kkkkkk

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uasdhaushduahsudhasu.

    Luiza, teu sogro é muito sacana.

    Hahah

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uasdhaushduahsudhasu.

    Luiza, teu sogro é muito sacana.

    Hahah

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suadhuashduhasudhauhduahsuhduahsduahsuda.

    Se ela sabia que eram vocês, pra que foi lá ver o barulho. Hahaha

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahushaudhaushduashduahsudhaushduashudahsud.

    Nunca mais vou parar de rir de você.

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até liguei o pc agora pra ler tudo. Do celular ta difícil
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Auahauahuashjs Tomara que ela não saiba que passou os netos não nascidos no rosto.
    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa .. Acho que se eu passasse por isso eu morreria .. Graças a Deus eu nunca passei por nada assim e nem nenhuma vergonha
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O.O nossaaaaa kkkk gente que vergonha ne kkkkk
    Se vc lê.um dos primeiros comentários desse debate vc chorar de rir rs
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, eu já fui parada duas vzs pela polícia militar e uma pela federal. Meu noivo traumatizou.
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, pois é!
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha. Muito engraçado. Vcs foram insistentes heim.
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, isso não é nada. Minha mãe pegou meu noivo com a?boca no meu peito. hahaha
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk aí vcs já arrisco.ne
    Não saber onde enfiar a cara e o.pior..e pra volta na casa de novo ne kk

    Cada uma nos apronta kk
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vergonha total kkk...acaba literalmente o.clima ne.. A gente passa por cada uma
    E eu aqui achando qie o meu era o pior kkk
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha qie tensoo rola no portão vcs são malucooos kkkkk
    Ixi ele policial..imagino de vê te cada história em rs
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha qie tensoo rola no portão vcs são malucooos kkkkk
    Ixi ele policial..imagino de vê te cada história em rs
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk e eu tbm novinha já ri rios.

    Meu namorado tbm morreu de rir

    Nossa vc vê? Eu abri o debate apenas pra me consola e vi que existe beeem pior que o meu...infelizmente o jeito e rir da situação kkkk
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou desmaiada de tanto rir...o debate bombou noivinha kkkkkk
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus...a da toalha foi pior..sua sogra é uma santa coitada kkkkk
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaai que vexame kkkkkkkk
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaal dificil não rir rs nossa não passei ainda por algo assim ufa ... mas eu ficaria em choque sem voz sem riso ...

    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk. Impossivel nao rir! Olha noivinha passei varios micos sou tansa ent ja cai! Kkkkkkkk ja sai de la da casa da sogra com a calça mestruada! Vergonja pura!!!! Kkkkkkkk nossa varioa mais esse tipo d vergonha n pq a gente é muito cuidadosos com isso rs bj
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Maio 2015 Paraná
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai gente, to morrendo de rir aqui. To na dúvida d qm ganha o troféu micão kkk.

    Eu e meu noivo um dia estávamos na minha casa, e minha mae não dava nem uma ida no banheiro nem na cozinha pelo menos p passear (naquela época ela era mais rígida, agora até cansou kkkk), meu noivo tava sentado na minha cama (minha cama eh na sala) e eu tava deitada no colo dele. Era umas 22h e ele resolveu ir p csa dele, só q em vez disso a gnt ficou se amassando no portão, e beijos vão e amassos vem e acabou rolando ali d pé mesmo, minha mae gritava lá d csa p eu entrar logo pq já era tarde. Gnt foi um apuro qnd a vizinha resolveu sair, ele "cm a barraca armada" e eu toda desgrenhada kkk. Disfarçamos fingimos que estava numa conversa seria e a mulher saiu. Eu não aguentei de nervoso e desandei a rir, daí minha mae veio ver o q tava acontecendo, sorte q já tava td em ordem kkkk.

    E essa semana a gnt tava lá em csa e nós estávamos deitados na cama, de boa, aí minha mae foi p quarto dela e eu e ele ficamos só de palhaçada na sala (até então eram só sussuros, mas não íamos fazer nda, pq eu tava menstruada) não sei o q deu no meu noivo, ou se eu apertei ou se machuquei kkk, q ele deu um gemido um pouco mais alto. Meninas eu quase morri Kkkkk. Mas deu td certo!

    Ah e meu noivo eh policial, e ele conta das abordagens q fez e q pegou namoradinhos pelados no carro kkkk.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma vez estávamos no banho e um pouco mais, sozinhos em casa, e a tia dele chegou um pouco antes do esperado (a tia foi quem criou ele desde criança), que vergonha passei, kkkkkkk, ela chamou o nome meu namorado, nós viramos estátuas, ele respondeu, ela entrou no quarto dela e eu sai de fininho nem tive coragem de ir falar com ela, fiquei vários dia sem voltar lá!

    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa cada historia aqui rsrs, comigo eu tava na casa do meu noivo do nada chega o irmão dele do trabalho era umas 2:30 ele foi almoçar eu estava no quarto (meu cunhado dormi no mesmo quarto que meu noivo) com ele né? e o meu cunhado tem a chave de casa e entrou, quando meu noivo viu saiu nas carreiras kkkkkkk e pediu pra ele não entra dentro do quarto porque eu estava lá, nesse dia eu não soube onde enfiar minha cara, até hoje morro de vergonha quando vejo ele rsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A casa do meu noivinho, antes namorado é primeiro andar, minha sogra estava no quarto (fica em cima) e agente na sala (térreo), começamos a namorar/amassos e de repente a minha sogra desce, minha blusa estava levantada mais não tava aparecendo o sutiã, estava como se estivesse dobrada, ah minha desculpa é claro foi: Tá fazendo um calor danado né? Rs.

    Até aí tudo bem, ela sobe, e agente começa a fazer tudo de novo, pensávamos que ela iria dormir, depois que as coisas esquentam ainda mais, ela desde e nos pega no maior amasso, nem blusa estava mais para contar história. Após ela subir novamente eu desisti de fazer qualquer outra coisa. Morri de vergonha e acho que passei 1 mês sem ir para lá... Mas isso foi no começo, pois agora eu e minha sogra falamos sobre sexo numa boa, mais mesmo assim, ser pega não dá. Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas