Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselly
Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado

Maior vergonha da minha vida, kkk conte o de voces tbm!

Giselly, dia 1 de Fevereiro de 2015 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 177

Então meninas, foi bem assim hoje fui pra casa do meu namorado e os pais dele não tinham chegado ainda (estavam na igreja) não fomos tbm pq saímos no dia anterior e chegamos muito tarde...enfim Nos sozinhos ne e começamos a se beijar normal ne, só qUE aí se beijamos de mais, só sé vê no final de...
Então meninas, foi bem assim hoje fui pra casa do meu namorado e os pais dele não tinham chegado ainda (estavam na igreja) não fomos tbm pq saímos no dia anterior e chegamos muito tarde...enfim

Nos sozinhos ne e começamos a se beijar normal ne, só qUE aí se beijamos de mais, só sé vê no final de semana ne...
Daí ele me derruba no sofá, e nos se beija já fica mais caliente kk, e fika em cima de mim...(de roupa em pessoal rs)

Gente voces não sabem os pais dele não e que chega na hora kkk Smiley surprise Smiley surprise
Quando demos conta já estavam na sala vendo tudo kkkkk meu Deus que vergonha nunca passei por isso fikei de cara no chão, e rir pra nao chorar sabe..

Daí ele fikaram queto, todos sem saber o que fala kkk... Nossa!!!

Alguém já passo alguma vergonha, mico? Conte aí precisamos rir

177 Respostas

• C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk eu tenho várias, na ultima eu tava dormindo na casa do meu namorado e ele foi trabalhar, e eu durmo sem roupa, sei lá me atrapalha, ai minha sogra foi me chamar e abriu a porta kkk imagina a vergonha

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além da história da garagem, fui pega no flagra umas outras duas vezes. (que eu me lembre só)

Tava rolando uma festa na casa do meu namorado, e aproveitamos que a festa era do lado de fora e casa tava fechada, e fomos dá uma rapidinha no quarto (não tinha porta, era só cortina, ele dividia o quarto com o irmão mais velho) e no meio do rale em rola o irmão dele entrou e por conta do barulho não deu para ouvir ele entrando, quando percebemos ele tinha entrado e já tava acendendo a luz, só deu tempo do meu namorado me cobrir com o corpo dele, rapidinho o irmão dele saiu apagou a luz.

-----------

Outras vezes minha sogra chegou tão rápido, qua só deu tempo de vestir a calça e esconder a calcinha, ai aproveitei que ela foi fazer umas coisas na cozinha, tirei a a calça para vestir a calcinha e ela entra no quarto bem na hora kkkk.

-----------

Uma vez minha mãe chegou mais cedo do serviço e pegou minha irmã trancada no banheiro com o namorado (minha mãe achando que ela era virgem). Minha mãe ficou tao desorientada que saiu para dá um volta e não ter que matar ela.

--------------

Outra vez, meu irmão arrumou uma namorada e eu não conhecia a mãe dela. Cheguei do serviço lá estava a mulher morrendo de gritar meu irmão e eu sem entender. Até pensava que era cobradora de mascate. Quando abrir o portão ela entrou direto e já foi entrando em casa. Gritando ele e a filha dela, quando fomos ver estavam os dois trancados no quarto. A velha quase derrubou a porta, eu quem não deixei. Quando meu irmão abriu a porta e enfiou a cabeça levou um soco dela. A velha ficou tão nervosa, bateu nele e eu mandando ela se acalmar que ela estava na minha casa, tive que dá agua com açucar para ela. Esse dia foi muito tenso.

------------

A história da garagem que contei no começo do debate.

Estou com meu marido vai fazer 12 anos. E no começo do relacionamento, dois adolescentes, com bastante hormonio você sabe né? É um fogo danado.

Estavamos na casa dele e o quarto dele não tinha porta, só tinha cortina. Então formos para garagem que lá tinha um banheiro, e amasso vem, amasso vai e no meio do rale e rola ah gente ouve um barulho, era a mãe dele que simplesmente foi lá e baixou o portão da garagem.

Na hora de sair meu marido (epoca namorado) levantou bem pouquinho o portão de vagarinho para não fazer barulho e saiu se arrastando no chão. Quando foi minha vez, a burra na hora de levantar acertou as costas no portão (tava muito baixo) fazendo um barulhão! E lá veio a mãe dele ver o que era o barulho.

Ai imagina a minha cara né? Eu no chão, metade fora, metade dentro da garagem.

Vergonha total.

RESULTADO: Mais ela falou que fechou porque sabia que a gente estava lá kkkkkkkkkk

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiinn eu passei uma vez algo parecido, só de lembrar já quase mooorro de tanta vergonha!!

Aproveitamos que a familia dele tambem tinha saido e fizemos tudo que podiamos ali na sala mesmo, mas ai quando "terminamos" tudo, deitamos ali no sofá e dormimos... e adivinha? a familia toda dele chega e nos acorda.. ele só de cueca e eu só com a camisa dele!!!! nossas roupas todas espalhadas pela casa.. ai que vergonhaa, queima meu rosto de vergonha só de lembrar!!! eu sai correndo pro quarto, me vesti e sai correndo pra casa, nem quis voltar mais la na casa dele.. imagina o climaa!!! Smiley ups

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre desses constrangimentos kkkkkkkk

Do jeito que sou envergonhada kkkkk

Estou rindo bastante com cada uma que estou vendo por aqui. Kkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ne e eu achando qUE o meu era ruin kkkk, e nada em relação as outras noivinhas kkkk
    Pior sempre é assim evitar o máximo, mais acaba acontecendo kkkkk

Eu tbm tava de boa, foi pq ele me derrubo no sofá e fiko em cima de mim, aí ferro tudo kkkk pRô meu azar chegaram na hora rs'
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E cada história uma pior que a outra kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk cada mico pior que o outro...
    Eu ontem estava sentada na sala dos meus sogros e meu namorado deitado no meu colo, vendo tv. De vez em quando nos beijavamos. Ele estava com dor de dente e pôs o dedo na boca por causa da dor . Ai aquele dedo todo babado ( ecat kkk ) ele pôs na minha perna. Eufui tirar a mão dele de cima de mim , de repente a porta se abre e eu dou um pulo do sofá. Kkkkkkkkk era a tia dele perguntando qual a cor dos vestido das tias kkkkkkkkkk. Eu quase infartei, pq eu evito me pôr em situações comprometedoras com ele. E de repente dou um pulo do sofá do nada . Imagina a cabeça da pessoa que viu o que não imaginou kkkkkk
    Nunca mais ele deita no meu colo tbbkkkkkkkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk ai meninas chorei agora!!!

• Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior essa foi minha intenção kkkk..ainda tem pior que o seu aqui kkkkk

Nossa sua prima tbm é azarada em ou vacilona kkkkk

Faz parte infelizmente
    • Responder
  • Sinara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk com certeza ele devem comentar kkkknossa mas e bom conversar com outras pessoas que já pagaram mico para a gente não se sentirem tao só kkkkkkkmas a minha prima foi pega na mesma situação 3 vezes kkkkkk 3 vezes
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mico baixo q todo mundo passa Noivinha kkkkkkkk já passei por uns bons bocados desse tbm kkkkk não tem ainda colocar a cara né kkkkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu Deus kkk acho falam de vc até hoje ....se com a minha situação passei mega vergonha, imagino você...

Tbm to assim nem consigo olha pros pais dele kkkk
    Constrangimento total e bom nos aprende kkkkkk
    Pera foi do pior jeito
    • Responder
  • Sinara
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haa e sim estávamos no crime kkk e eles me pegaram meio nua que vergonha quando vejo um policia ate hoje abaixo a cabeça já se passou 4 anos rsrs nucaaaa maissssss
    • Responder
  • Sinara
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk nossa giselly VC não imagina como foi horrível kkk só que no final das contas num minta seu nome e idade eles tem um tablete kkkkkk mas eles não vieram me trazer na minha casa gracas a deus ele só falaram assim, num mais eu quero ver a sua cara some e foi oq eu fiz kkkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Kkkkkk gente que tenso, e verdade tem coisas e pra nos aprender ne kkkkkkkk
    Mais voces tavam fazendo algo ne? Kk e os policial chego a vê algo?
    Mo fdm' eles converça com seus pais tensooo...

Cada coisa nos passa na vida ne kkkk
    • Responder
  • Sinara
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa já paguei um micaso um Não vários mas uma vez estados no carro e os policias pegaram a gente nossa foi a maior confusão eles queriam vir conversa com os meus pais ai no final das contas eles liberaram a gente nunkaaaaaa maiiiisssa faço isso kkkkkkkkkk que vergonha mais fora que quando a gente tava no ato do crime a mae dele quase arrombava a porta ,kkkk tenho um filho com ele acho que não vou ser desse tipo de sogra não kkkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk atah. ..
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q isso terminar naum kkkkkk eh q a familia dele adora uma coisa dessas e fica zuando ate dizer chega kkkkk
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk nossa; e beeem mais que vermelha e roxa kkkk

Os da meninas ainda são pior rs

• Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta kkk ninguém ti conhece rs e de boa rs
    • Responder
  • Edilayne
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso, kkkkkkkkk!!! Deve ter ficado mais do que vermelha né??? O meu foi mais ou menos assim, estávamos naqueles beijos sabe? Rápidos! Esperando como se estivessemos cansados kkkkk, aí chegou o meu avô ou o meu tio ou era o meu irmão. Kkkkkkkkkk q mico! Para nós duas.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com roupa !!
    mais foii cabuloso kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk q mico!!!!!
    Isso nunca aconteceu cmg. Graças a Deus, acho q morria rsrsrs
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concertezaaa ganho!! Vamo vê aparece alguem pior kkk
    Nossa tadinho dele rs'
    Haha' tipo eu vivo na casa deles
    Até passo pela minha cabeça termina só pra nunca mais vê meus sogros kkkkkk
    Matava a meninaaa!!! Kkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oq seria pouquinho pior? Sem roupa? Kkkkk

Aí Sari, nos passa por cada situaçao ne,
    Lê o das meninas e tensooo,

Pensei na hora até em termina com ele pra nunca mais olha pra cara do meus sogors kkkkkkk

A gente rir agora, mais na hora e tenso! Rs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nss já aconteceu comigo kkk mais o meu foii um pouquinho pior kkk Que Vergonha meu Deus. :p
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neee Keila kkk..

Nossa bem que queria desmaia, pra sumir, esquece das situaçao

Lê oq as meninas posto KING KONG mico, o meu e nada perto dela kkkk
    Cuidadooooo pra não passa kkk

Resolvi posta isso pra rir da situaçao, mais na hora e supeeer constrangedor rs
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk acho q ganhei nessa Smiley xd
    Mas ele foi zuado pra caramba (também apareceu com a barraca armada kkkkk)
    E falamos com eles normal e naum proibiram nada nem brigaram e olha q passo 4 dias na semana na casa dos meus sogros kkkk teve uma vez q uma menina tava atras do meu noivo (naum sei pra q) e pediu o numero dele pra minha sogra e ela disse q ele tava noivo, ai a menina insistiu e ela disse “naum vou passar eke eh gay!!!" kkkkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkk nossa imaginoo!!
    Então tbm resolvemos espera mais só foi uns amaços sabe, beijando mesmo, acontece ele me derrubo no sofá e fiko em cima de mim...

Mico e mico ne, não importa como! Kkk
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha! Que mega mico kkk
    Ainda não passei por isso. Mais posso imaginar o quanto de vergonha que vc ficou, acho que eu iria ate desmaiar kkkkkkkkk
    • Responder
  • Giselly
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Dri kkkkk que situaçao! Difícil e olha pra cara depois ne kkkk

A gente rir agora mais na hora so nos sabe o quantoo e tenso kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais