Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselly
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Maior vergonha da minha vida, kkk conte o de voces tbm!

Giselly, dia 1 de Fevereiro de 2015 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 177

Então meninas, foi bem assim hoje fui pra casa do meu namorado e os pais dele não tinham chegado ainda (estavam na igreja) não fomos tbm pq saímos no dia anterior e chegamos muito tarde...enfim Nos sozinhos ne e começamos a se beijar normal ne, só qUE aí se beijamos de mais, só sé vê no final de...
Então meninas, foi bem assim hoje fui pra casa do meu namorado e os pais dele não tinham chegado ainda (estavam na igreja) não fomos tbm pq saímos no dia anterior e chegamos muito tarde...enfim

Nos sozinhos ne e começamos a se beijar normal ne, só qUE aí se beijamos de mais, só sé vê no final de semana ne...
Daí ele me derruba no sofá, e nos se beija já fica mais caliente kk, e fika em cima de mim...(de roupa em pessoal rs)


Gente voces não sabem os pais dele não e que chega na hora kkk Smiley surprise Smiley surprise
Quando demos conta já estavam na sala vendo tudo kkkkk meu Deus que vergonha nunca passei por isso fikei de cara no chão, e rir pra nao chorar sabe..

Daí ele fikaram queto, todos sem saber o que fala kkk... Nossa!!!

Alguém já passo alguma vergonha, mico? Conte aí precisamos rir

177 Respostas

  • Veridiana
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coitada, imagino a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu só de lembra meu rosto queima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Vitória Sousa & Lucas Sousa
    Noiva Constante Novembro 2015 Espírito Santo
    Vitória Sousa & Lucas Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Várias vezes que até já perdi as contas rs Smiley laugh

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... minha mae ja passou pela mesma situação ! ve se pode ?

    • Responder
  • Veridiana
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk mto fera as histórias de vcs, tbm ja passei por uma situação embaraçosa, não consigo nem conta de tanta vergonha q passei, sabe aquelas situações em q vc queria q um buraco se abrice e vc enfiava a cabeça, o corpo, e tdo de taaaannnnntaaaaaaaaa vergonhaaa, pois é o meu foi assim. mais tem uma outra história q da pra conta kkkkkkk, uma vez eu e meu noivo saimos de uma festa e os dois daquele geito mais pra lá do q pra k (chapados), ao inveis da gente irmos pro motel, não, fomos pra o alto de um bairro numa rua sem saida e fervemos no carro, quando estavamos no fervo advinha quem aparece subindo a rua? ah policia kkkkkkkkkkkkkkkkkk catou a gente ali no flagra. mandaram a gente descer do carro e é nessas hrs q a calça não entra e nda te serve, bom meu noivo desceu peimeiro e eu fiquei dentro do carro, enfim nunca mais fiz nada no carro peguei trauma kkkkkkkkkkkkkk... cada uma q a gente passa né na hra morri de vergonha hj lembrando disso até choro de dar risadasss kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkk

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee cadaaaa coisaaa... um mico pior que outroo. Só rindo aqui, mesmo rsrsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrrs que coisa!!!

    Só sorrindo aqui meninas....!

    Mais eu ja passei, mais nem se compara com isso, os meus o pessoal so ficavam suspeitando kkkkkk....

    Smiley laugh Smiley smile

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juro que nãaaaaaaaaaao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meuuu Deus a toalhaaaaaa foi sacanagem!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por uma situação bem semelhante. Mais cada uma que leio eu morro de rir.
    • Responder
  • Suelayne
    Noiva Constante Junho 2016 Alagoas
    Suelayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk Smiley gift merece um prêmio. Foi a pior de todas.
    • Responder
  • Suelayne
    Noiva Constante Junho 2016 Alagoas
    Suelayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, ja passei por cada uma! Sempre acontece no banheiro kkkkk nunca dar certo a hora do banho kkkkk
    • Responder
  • Suelayne
    Noiva Constante Junho 2016 Alagoas
    Suelayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk essa da toalha foi demaiiis kkkkkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii meninasss.. adorei os casos... estou morrendo de rir aqui sozinha no serviço (devem estar achando q sou doida, rsrsrs).... já passei por algumas coisas parecidas... mas não igual a vcs. rsrsrs

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha meu Deus! Essa do toalha ganhou o Oscar kkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rindo mto das histórias. Teve um vez q fomos pra casa do meu noivo e ñ tinha ngm, de repente chega a família... Quase morri de vergonha, ñ pegaram nada, mas eles ficaram cm aquelas caras de desconfiança. Fiquei um tempão sem pisar lá.kkkkkkkkkkkkkkkkk' a gente faz cada coisa, hormônios tentadores. Smiley laugh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk exatamente ne Jessy
    Até eu entendo, ! Rs
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora entendo porque os pais morrem de medo das filhas começarem a namorar kkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk.. Cada situação rsrs
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ri demais demais com as histórias kkkkkkk
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk cada história mais hilária que outra, bom minha mãe já me pegou fazendo certas coisas suspeitas mais nada igual a essas historias, sempre quando apronto tomo certos cuidados e e difícil quando o fogo sobe neh kkkk, mais já aprontei e apronto eee muito, mais isso faz parte so que a vergonha e pra sempre kkk infelizmente.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi complicado gente!

    E o pior era que eu não conseguia parar de rir de nervoso e minha mãe achando que eu estava achando engraçado! rsrsrs

    Hoje conto rindo mesmo, mas naquele periodo sofri uns bocados!

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma vez a gente tava na casa da minha sogra aí naquela animação passei um oléo vermelho que esquenta nas partes intimas rs ouvimos minha sogra entrando em casa ai deitamos na cama pelados e nos cobrimos e fingimos estar dormindo a sorte foi que ela entrou nos viu dormindo e saiu, mas o cobertor ficou todo sujo do óleo que esquenta e eu tive q ir embora com tudo queimando pra casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Teve uma vez tbm que nós estavamos tomando uma banho daqueeeeeles e ainda não era hora da minha sogra chegar, enfim após o banho eu saí do banheiro só de toalha, chegando no quarto dei de cara com queeeeeeem? pois é minha sogra saiu mais cedo, morri de vergonha gente imagina minha sogra me vendo de toalha

    aaaaaaaaaaaaaaaa e teve uma vez mt engraçada tbm nós "namoramos" e ao fim nos limpamos com uma toalha e a esquecemos em cima da cama nesse tempo minha sogra chegou e foi nos comprimentar aí ela ia me dar um beijo mais tava soada advinhem onde ela foi secar o rosto????? NA TOALHA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gente eu me escangalhei de rir e ela ficou sem entender nada

    Bom que eu lembre foi só isso, coitada da minha sogrinha rs

    • Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei de rir lendo tudo isso kkkkk

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    to morrrendo de rir das historias, eu nunca passei por nada parecido, mas acho que teria morrido em quase todas as situações!

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MEU DEEEUUUSSS o dela ganhou na minha opinião!! trofeu mico pra eles kkkkkkk

    Ja nos pegaram naqueela hora mas nunca assim, totaalmente pelados em posiçoes assim nao kk era sempre embaixo de cobertor, no escuro sabe kkkkkkkkkkkkk aiiin meu pai amado, os nossos hormonios nos fazem passar por caada situação!! kkk

    • Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff noivinha, ja passei por coisa pior kkkkk

    meu noivo mora com o pai, e fui dormir la num sabado e ia passar o domingo, no domingo pela manha saimos e meu sogro foi pegar a roupa pra levar do eu namorado, e levou todas as roupas, quando eu cheguei no apê, que vi minha tanguinha empidurada no varal da cozinha, eu qualse morrir, meu sogro lavou e ainda estendeu, meu namorado ria, gente eu nao sabia onde enfiar a cara, imagina algo pior? rsrsrs

    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk nossa!!!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk.... Ai, é cada mico viu.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus nunca passei por isso,mas as histórias de vcs são de + kkkkkkk

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Paty, minha barriga doeu de tanto que eu ri das suas histórias. Kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ri muito, e me identifiquei com algumas historias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas