Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilyane
Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro

Máquina de cartão na hora da gravata

Lilyane, dia 23 de Março de 2016 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 71
Meninas, minha amiga vai casar, e não se de onde ela tirou a ideia, e está está perguntando pras madrinhas o que achamos de ter a maquininha de cartão na hora de passar a gravata já que tem sempre um engraçadinho que pergunta: aceita cartão? Ai a pessoa puxa a maquininha e fala : crédito ou débito? Kkk será que não fica feio ? O convidado pode se constranger ... Eu acho apelativo, mas não sei, com tantos gastos, acho válido também...Acabei querendo fazer no meu também. O que vocês acham?

71 Respostas

Última atividade por Aline & Yohan, dia 28 de Março de 2016 às 10:46
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, ainda na quarta feira em um grupo postaram essa mesma duvida pela facebook e a polemica foi grande. Eu na minha sincera opinião ficaria muito constrangida. Primeiro, hoje em dia ninguem anda com dinheiro, apenas as pessoas que tiverem a intenção e se lembrarem iram ajudar com o dinheiro. Agora o cartão é impossivel andar sem ele. Desta forma, não seria um caso de ajuda se quiser, as pessoas que estiverem com a maquininha vão "zuar" mesmo, e se a pessoa fala que está sem cartão pior ainda rs. É como se fosse uma INTIMAÇÃO.

    Vi um comentário de uma noivinha que participou, e colocaram inves de 60,00 reais - 600,00 e o pior, quando ela foi reclamar chamaram ela de PÃO DURO. Eu pretendo passar a gravata siiim, mas ajuda se tiver dinheiro, caso contrario sem problemas. Foi eu quem convidei porque é um convidado querido.

    Mas ai vai de cada pessoa né , bjs Smiley shame

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maginaaa !! fico feliz por vocês *-* vamos arrasar no nosso dia ! ♥

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já acho deselegante passar com gravata pedindo dinheiro, qto mais com maquininha, nossa isso é a mais! Me sentiria ofendida de ir em um casamento e me dessem maquininha pra passar meu cartao... Parece q tive q pagar ingresso Smiley sadO casamento é um momento de compartilhar a felicidade dos noivos, dessa forma parece q as pessoas tem obrigaçao de ajudar a pagar algo, se é assim é mais facil cobrar ingresso pro casamento!Mas cada um sabe o convidado q tem....Minha opiniao noivinha, me desculpe! Tem ideias mais bacanas pra fazer o convidado abrir a carteira, veja o debate da flavia q diz q vai dar uma chave pra cada um q der mais de 50 reais, qm conseguir abrir a caixa fica com uma garrafa de whisque! Maquininha é constrangedor!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso.... Fora que também os convidados super vão ficar entretidos e acho q todos vão gostar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk de nada. Eu só não faço pq não sei onde conseguir a maquininha senão ia fazer tb rs
    • Responder
  • Emília
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Emília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto da idéia de pedir dinheiro em casamento... acho extremamente deselegante!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul! Vai dar tudo certo kkk
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por participar meu amor. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho justo RS eu tbm não saio com dinheiro, cansei de ser assaltada com o dinheiro todo do mês. Então vou dar inovada rs
    • Responder
  • Rosangela Gomes  Dos Santos
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Rosangela Gomes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem geralmente quando um casal vai pra um casamento eles sempre leva o da gravata,é um assunto A pensar com carinho não sei se acho legal!!!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho uma ideia legal e concerteza muito engrasada tembem acredito que as pessoas nao se importaria não...bjs

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Santa Catarina
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu irmão usou no casamento dele...ficou legal e engraçado!! Nada vergonhoso!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom pra vc continuo achando que faz quem pode, beijos kkk.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu ja fui num casamento que tinha e achei muito engraçado!!

    Muitas pessoas acabam esquecendo de levar dinheiro e nao fazem por mal!! Ate se sentem sem graça de nao ter dinheiro para ajudar!!

    Porém acho que a noiva e o noivo devem analisar os seus convidados, ver se a maioria realmente topa a brincadeira e leva na esportiva, as vezes os convidados são mais recatados, sei la!

    Vale uma análise!! E acho que pode deixar esta tarefa para o noivo, que sempre tem amigos caras de pau rsrs

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Hoje muuuuitas pessoas usam cartão, seja débito ou crédito, eu ando com R$ 10,00 na bolsa, e meu cartão de débito, que uso pra tudo!

    Não fique com vergonha, nós gastamos muito para todos comerem, sem divertirem... o que custa ajudar um pouco?

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal não noivinha... bjs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum.... tá certo então. Rsrsrs acho o seguinte... cada um faz o que quiser. Se vc quer colocar a máquina tem é que colocar mesmo. Ótima festa para vcs. Muitas felicidades.

    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter maquininha sim kkkk mas ela não vai acompanhado de uma arma. Vai continuar ajudando quem quiser rsrsrs obrigada por participar
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá decidido, vai ter maquininha e ponto final kkkk eu mereço ir pra Cancun kkkkkObrigada minha linda
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha como eu falei pra Dry, não dependo de ninguém pra pagar meu casamento além do meu noivo. Então o que conta no fim é ser como sonhamos e ter a lua de Mel que merecemos. Então vai ter máquina sim rsrs Quem quiser ajudar, vai fazer e se não quiser, nao vai ser a máquina que vai obrigar a ajudar rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha é dificil essa questão mais acho um pouco estranho , parece que está obrigando a pessoa dar o que as vezes não tem kkkkk mais mesmo assim todo mundo sabe que em um casamento tem a hora da gravata e que tem que dar dinheiro né kkkk
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu amor eles nunca estão satisfeitos, mas como não dependo nem dos meus pais e nem dos meus sogros pra pagar meu casamento, Não faz diferença as críticas de quem não me ajudou RS obrigada por participar
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua resposta é simplesmente perfeita. A máquina não vai com uma arma, continua ajudando quem quer. Muito obrigada por sua participação me incentivou ainda mais. Smiley kiss
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem não puder ajudar com o dinheiro não deve se ofender. Mas essa é uma opção pra quem não anda com dinheiro, somente com cartão. E quem quer e pode ajudar passa cartão, da cheque, passa um vale.. Não importa a maneira eles fazem.
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha vou mesmo ser muito feliz la em Cancun kkkkk obrigada por sua participação!
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz festa quem quiser. Quem pode e quem não pode dá um jeito. Você não gosta de pedir mas eu não vejo problema em dividir com meus amigos a chance única de fazer a viagem dos meus sonhos. Tenho certeza de que meus amigos e familiares vão amar saber que eles tiveram parte nessa realização. Obrigada por participar.
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo ponto de vista RS adorei sua resposta kkkkkkk obrigada pela opinião sincera.
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já vi muita gente chateado por não ter o dinheiro na hora, mas se a pessoa quiser ajudar, e tiver a possibilidade de usar cartão... Vai fazer e ponto final. Obrigada por participar
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A máquina não vai acompanhado de uma arma rs ainda sim ajuda quem quer. Mas obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não vou passar o sapato pq vai ser da Lapupa e tá saindo muito cara minha personalização... se não fosse isso ... kkkkkkk obrigada pelo apoio noivinha.E que venha Cancun kkkkk
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela falou tudo rsrs obrigada por participar
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confortante sua opinião. Obrigada linda. Quanto mais opções mais chances de ir ir pra Cancun kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas