Boa noite noivinhas!
A situação é a seguinte, uma prima do meu marido chamou ele para ser padrinho do casamento dela e não me chamou. Alem da situação ser mega deselegante, visto que estamos juntos há 10 anos e acabamos de ter uma bebê, eu que fiquei sendo a louca da história. Eles combinaram sem ter sequer perguntado como eu me sentiria, meu marido apenas chegou em casa e jogou o convite na minha cara escrito “ao querido padrinho e sra.” (isso mesmo e nem a minha bebê está no convite). Achei tudo isso muito chato, fiquei chateada e desamparada e ele só dizendo que “não tem oq ele fazer”, como se não houvesse opção. Seguindo, não entendi o porque chamá-lo sendo que nem tem tanta proximidade assim, poderia ter chamado o irmão dele, outros primos que não são casados etc (se não quisesse que eu participasse). Agora eu fico em uma saia justa, porque ele vai ter que dizer a ela que não vai ser padrinho (óbvio por minha culpa), mas como irei nesse casamento desse jeito? Não tenho nem coragem de olha na cara dela. Nunca dei motivo pra ela me destratar assim, me senti completamente deixada de lado, foi como se dissessem “você não é importante e não confio no seu matrimônio”. Eu também estou planejando meu casamento e não separarei ninguém casado ou até mesmo namorando há muito tempo (mesmo que eu conheça pouco o cônjuge). Estou errada em ficar chateada e não “deixar” ele ser padrinho? Mais uma observação de que ela me conhece há 10 anos também é sabe muito bem que eu não sou dessas que aceita esse tipo de coisa. Achei muito chato e não sei o que fazer, não sei se vou ao casamento. Queria a opinião de vocês sobre ir ou não, sobre a atitude da prima e do meu marido também. Mais uma obs, ele ficou me xingando de retardada, lixo, maluca, fdp etc, só por eu ter ficado chateado e não deixado ele ser.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....