Aí que ooodiooo! -Mas fulano vai ficar triste de tu convidar a tia tal e não convidar ele! Clássica de família enormeNem tô! Não pagarão minhas contas kk
Hahahaha antes de ver o meme eu já tinha respondido mentalmente, "pq eu não quis". Povo não participa da vida, não é da familia, não é p.n dos noivos e quer ir pra festa... pq sim, quem faz questão de ir no seu CASAMENTO será convidado... normalmente os que não estão na lista e gostariam de estar, queriam a festa.
Eu nem entreguei os convites ainda, mas ja to me preparand9 pro mimizeiro kkkk
Nossa lista tem 150 pessoas. 75 para cada. Da minha parte estão indo somente as pessoas que fazem parte da minha vida e acompanham e conhecem o noivo. Inclui os tios na lista mas não os primos, o que gerou certo desconforto. Mas não dá, como eles são mega distantes, tanto os meus quanto dos noivos, optamos por chamar os mais próximos mesmo
Só vou convidar quem for próximo a mim nos últimos tempos, quem está no dia a dia ! Pode ter feito parte da minha vida a anos atrás, mas se eu não tiver contato não convidarei...
Acho que casamento é intimo e temos que convidas aquelas pessoas que são próximas e que vão compartilhar de nossas alegrias e que estão sempre ao nosso lado, nos momentos bons e ruins...então eu não me preocupo muito com essa pergunta.
No meu caso fiz algo diferente, e muitos vão achar falta de educação, mas vou chamar poucas pessoas para o dia C, na cerimônia e após terá uma pequena recepção para outros conidados "seletos", pois não sou obrigada a nd kkkkk