Bom pós no casamento não podemos convida todos mundo e pós meu orçamento e pequeno se caso pergunta falerei isso
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, sei que terei esse questionamento pq não convidarei algumas pessoas da "família" são parentes que n se importam comigo (a não ser para fazer uma fofoca) Então sei que terei esses questionamentos e sei q terão pessoas chateadas tbm, só tenho uma coisa a dizer: Sinto muito. 😂
Eu e meu esposo, decidimos fazer nosso casamento estilo elopement wending exatamente pra não ter que chamar muita gente... Serão somente eu meu esposo e nossos 3 filhos...
Eu ainda não me decidi pelo tipo de cerimônia ou de recepção. Ainda tudo muito no início. Mas sou muito propensa a coisas simples. Tenho pensado em um jantar em um restaurante da cidade. Nessa proposta, cada convidado paga o seu e escolhe o seu menu (que aliás tem muitas opções, pasmem). Mas mesmo assim, não temos a intenção de chamar todas as pessoas que conhecemos. Na lista atualmente constam 31 pessoas e já está incluso até alguns convidados "por consideração à". Não faz nenhum sentido chamar para se alegrar conosco pessoas que não sabem nem o nome de um dos noivos ou que nunca nem esteve perto para saber se estava tudo bem. Para mim, quem mais merece ser convidado são aqueles amigos e parentes que ficaram madrugadas me ajudando a fazer as lembrancinhas, me ajudaram com a decoração, me viram chorar pensando que ia dar tudo errado e que não iria dar tempo. Essas sim são pessoas que não devem deixar de ser convidadas.
Já sei que vou ouvir demais! Convido quem conviveu com a gente, que viu nosso crescimento e quem eu sei que realmente deseja o melhor pra mim e para o meu noivo. Quem eu convivi por um tempo e não temos tanto contato... eu não vou chamar! ué... não faz sentido! kkk
Para mim a festa de casamento, vai muito além do que só uma festa.
Nós noivinhas esperamos tanto tempo pela data, para ter pessoas que nos apoiem, ajudem e fiquem felizes pela gente. Apesar do financeiro tb. Não convidarei todo mundo da família e tudo bem
Sinceramente nem entreguei meu convites ainda, mais já estou ouvindo isso 🤦♀️acho q nessa época de pandemia as pessoas tem q pelomesnos ter o senso e entender que não podemos convidar a cidade inteira 😐
Eu não deixo nem espaço para comentários e palpites sobre o meu casamento, nem os pais interferem, afinal de contas, é o MEU casamento e isso não é uma democracia! hahahaha
Não pretendo e nem quero convidar pessoas que não fazem parte do nosso dia a dia, sei que vão falar, mas não posso fazer nada, casamento é caro e não vamos fazer uma festa grande.
Que participa da minha vida sempre será lembrado, isso não significada que tem que ser de sangue. Não escolhemos a família que queremos nascer né kkkkk
Vou te falar que fiquei chateada com certos comentários que ouvi, minha mãe que me contou, a pessoa não teve coragem de falar pra mim. Mas se tivesse falado eu já ia pedir o comprovante dos boletos pagos pro meu casamento. Eu e meu noivo estamos pagando e nós decidimos. E quem tiver achando ruim isso ou outra coisa, só não ir.