Acho que o casamento é um momento extremamente especial ,eu não teria coragem de responder c grosseria ,tomara que eu tenha uma boa inspiração p responder qd alguém me disser kkk Mas já ouvi algumas coisas desagradáveis
Tão inconveniente esse tipo de perguntar e sou daquelas que já mostro na cara que não gosto ou gosto de uma situação.. então espero que não tenha perguntas desse tipo hehe.
Gente, essa pergunta, as pessoas não costumam vim com esse tipo de pergunta pro meu lado, pq sabe q a resposta pode doer, mas no caso, minha familia é muito grande, e somos bem unidos, mas sempre te os mais afastados, num casamento sabemos a e peneira é bem apertada, sendo assim o convidado, ou não, colhe o que planta
Minha vó pegou minha lista de convidados e perguntou pq não chamei minha prima e o marido dela, acabei soltando um "pq não quero e pq não tenho contato", fora q essa prima nem me convidou pro casamento dela. Eu heim
Ás vezes pessoas da família são próximas, mas nem conversamos com elas. Como primas da minha mãe, e ouvimos coisas como: Eu não posso querer a minha prima no casamento da minha filha? HAHAHAHAA