Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro

Mau atendimento na loja de aluguel de vestidos - #compartilhandoexperiencias

Graziela, dia 2 de Março de 2018 às 18:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 59

Oi meninas! Hoje passei por uma situação nada confortável em uma loja de aluguel de vestidos.

Liguei para a referida loja e perguntei o horário de atendimento. "De 9h às 18h", a pessoa falou. Não perguntou se eu preferia agendar, não perguntou meu nome, não perguntou nada.

Então, saí um pouco mais cedo do trabalho e passei na loja pra verificar se teriam algum vestido do estilo que procurava. Cheguei na loja, que parecia fechada, e toquei a campainha. Afinal tinha uma placa com o horário ao lado da campainha.

Toquei uma segunda vez e daí o portão abriu. Entrei e fui à caça da porta. Exato, a porta era lateral e ninguém foi me receber.

Quando entrei, encontrei uma moça com a maior cara de "não quero trabalhar" recostada na parede. Achei até que era alguma cliente mas não!!! Era a "recepcionista". Cumprimentei e perguntei a faixa de aluguel dos vestidos de noiva.

Ela respondeu "R$ 800,00" com a mesma cara! Parecia que queria que eu fosse embora. Aff!

Mas eu, educadamente, perguntei se eu poderia ver algum naquele momento ou se era só com hora marcada. Ela perguntou o tipo de vestido que eu procurava e, quando eu respondi, ela disse que não sabia se tinha.

Então ela sentou à mesa e disse que não sabia se "ela" (depois descobri que era a dona do atelier) poderia me atender. Disse que se ela não pudesse, não tem problema, depois ligaria marcando.

Com a maior cara de desinteresse, a "atendente" resolveu ir chamar a dona.

Juro que minha vontade era de ir embora e mandar essa gente às favas. Mas sou cara de pau e falei pra mim mesma que só ia embora se alguém dissesse que não podia me atender.

No final, a "dona" veio conversar comigo e disse que poderia marcar comigo outro dia pois estava esperando uma cliente, mas já adiantamos mais ou menos o que queria. Ela foi um pouco mais simpática mas nem tanto a ponto de me deixar com vontade de voltar lá...

Enfim... As pessoas dependem de nós para ganhar dinheiro com seus negócios e nos tratam assim.

Mau atendimento na loja de aluguel de vestidos - #compartilhandoexperiencias 1

Chego a pensar que talvez seja por isso que muitas noivas estejam comprando seus vestidos pelo Aliexpress Smiley laugh

E aí? Mais alguma noivinha passou por algo assim??

=====================================

Mais debates sobre o assunto:

Decepcionada, triste e revoltada

Descaso na loja de vestidos de noiva

Super chateada!!


59 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 21 de Março de 2018 às 21:48
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Ainda bem q no final consegui comprar meu vestido q amei, rsrs. Felicidades, noivinhaSmiley kiss


    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito chata está situação noivinha, Más com este tipo de atendimento eu não voltaria nunca mais nessa loja.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, estamos empolgadas e ansiosas para passar por todas as etapas, e acontecer isso é o que não precisamos. Eu entraria no site ou algo do tipo da empresa e registaria minha opinião, pois isso acredito que ajudaria as demais futuras noivas ou clientes a não passarem pelo mesmo que vc passou.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí que bom , no meu caso minha irmã que está FAZENDO....eu provo em casa. Rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chatooooo! Horrível esse tipo de atendimento. Eu deixaria bem claro que gostei dos vestidos mas pelo atendimento, não fecharia negócio.
    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo e muito chato . Por isso fui tão longe atrás do meu vestido .
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste, tomara que quando eu for procurar não aconteça isso. Realmente elas por dependerem da gente deveriam ser muito mais educada e estarem feliz por estarmos procurando na loja delas

    • Responder
  • Girlaine
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Girlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim, pela internet.

    comprei aqui

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso porque você nem foi no cartório ainda flor... fui ver se os papéis estavam certos e fiquei 3 horas lá 😡
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprou pela internet, Girlaine?

    • Responder
  • Francisleine
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Francisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não com o vestido as atendentes do local onde fiz a locação são super atenciosas, mais eu também já passei por situações assim com outros fornecedores, e nunca mais voltei 😐
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impressionante a preguiça dessas pessoas, não perde mesmo seu tempo voltando lá!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata, acho que não voltava lá nunca mais! Smiley angry

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ja passei por isso.. liguei e marquei horário com bastante antecedência e quando cheguei la eles não sabiam quem eu era, me pediram pra sentar, me mostraram um monte de revistas e falaram pra escolher os modelos.. quando escolhi eles disseram que não podiam me mostrar os modelos pq não iriam caber em mim.. e nem me deixaram ver os outros vestidos que tinham na loja, me deixaram no provador e foram trazendo outros para eu exprimentar. No final eu até tinha gostado de um e o preço tava bem justo, mas não quis reservar só pelo fato de não ser bem atendida. Isso conta muito.. como você vai confiar o seu dia mais importante nas mãos de uma empresa que no primeiro encontro já te mostra descaso!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    nossa que triste isso, com essa má vontade de atender eu nem voltaria na loja, me dá até medo do pós venda deles.

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é a primeira vez que leio reclamações de lojas de vestidos por aqui. Incrível como alguns fornecedores se esforçam para perder clientes, né? Pq noiva sempre chega toda sorridente, super disposta a enfrentar qualquer perrengue se acha que valerá a pena. Um balde de água fria desses e ela perde tantas oportunidades... :/

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que ruim isso! Aconteceu algo parecido comigo, eu entrei na loja e já vieram com super má vontade. Muito ruim isso!

    • Responder
  • Girlaine
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Girlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que desagradável Smiley sad

    Eu comprei meu vestido, veio perfeitamente como na foto ... Eu ameei !!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito importante escolher um bom fornecedor para o vestido também, pois ao longo dos testes necessita de reajuste, tira um pouquinho aqui e ali, sempre bom ter funcionários interessados. O atelie que aluguei meu vestido foi fantástico, só elogios Smiley love

    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui tratada super mal em um loja , e não voltei mais lá
    Na loja que eu aluguei o meu , me trataram igual uma rainha, otimooo atendimento
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece mais que nós estamos fazendo um favor a elas, e não que estamos contratando um serviço! Quando procurei pelo meu vestido, fui muito bem atendida, mesmo chegando sem saber que precisava marcar horário. Mas ainda assim percebi uma certa "arrogância" por parte das pessoas que trabalham nesse ramo...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não voltaria nunca mais nessa loja. Jamais ia alugar um vestido nessa loja. E se acontece um imprevisto? E se precisa fazer algum ajuste? Será que vão cumprir o combinado?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meio pirracenta, se fosse comigo eu não voltaria não! Fui tratada com um pouco de descaso em umas 2 lojas que fui, e tem uma que eu peguei uma birra que fui embora e não experimentei nada KKKKK
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal, Thais! O bom é que vai ficar certinho e do jeito que você quer, né?

    Vestido exclusivo Smiley winking .


    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é noivinha...

    Primeiro que vc é tratada pela roupa que está vestida, pela aparência.. oq é um absurdo...

    Fui apenas em um que nem olhou na minha cara, justamente pq eu estava vestida simples, calça Jeans, camiseta e sapatilha, sei disso pq entrou uma moça bem vestida e ele só faltou lamber a pessoa...

    outras lojas porém, (quando fui mais bem vestida) queriam enfiar o vestido "guela a baixo"... acho um abuso tão grande... pq quando estamos vendo vestido de noiva já estamos mais sensíveis, eles se aproveitam ao máximo...

    Enfim, decidi fazer com uma costureira, que me atendeu super bem, faz um ótimo trabalho e me tratou como gente. Meu vestido ficou 1.600, mais +/- 300 de tecido, depois vou tentar vender.. mas ficou bem mais barato do que muitos aluguéis.


    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior que eu fui com minha amg que ta noiva também ne, e elas não pegaram o modelo que minha amg queria e falaram que tinha ido tudo para feira (tava rolando a feira da noiva do lado)
    E nem se deram o trabalho de se despedir nem nada, simplesmente sumiram e um cara dps que foi falar que não tinha o modelo. Eu fiquei num ódio 😠
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caraca, Ester. Acho que o seu foi até pior que o meu Smiley surprise

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá doida! Imagina dar 12 mil em um vestido!

    Estou numa fase mega tranquila, mas se risse na minha cara, não sei não...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sim isso já aconteceu comigo tbm, me deu uma raiva tbm KKK parece que estamos pedindo alguma coisa né, até que fui para Rua São Caetano e o atendimento foi outro independente da loja e fechei por lá.
    Mais infelizmente existem pessoas assim é se quer saber até melhor, pq nos dá opções de irmos atrás de novas possibilidades...Bjs !
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina,
    É terrível quando essas coisas acontecem!
    Nao passei com vestido, mas com minhas alianças.
    Fomos em uma loja, ao qual eu e minha mãe já estamos acostumadas a comprar joias, e fomos atendidos mais ou menos e com informações meio se subiliminares!
    Fomos na mesma rede em outro shopping e só faltou sermos carregados no colo!

    infelizmente as pessoas não sabem atender, e por isso que nosso mais tem pesquisas do pior atendimento!
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas é até engraçado, mas eu ficava assistindo aquele programa da tv a cabo "o vestido ideal" ai imaginava que seria super divertido procurar o vestido. Quando fui pessoalmente a algumas lojas, inclusive na rua da noivas procurar vestidos eu fiquei passada com o péssimo atendimento. Sem falar nos vestidos que pessoalmente eram horríveis, e elas querendo enfiar goela a baixo.
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma em São Paulo que a mulher disse que eu só poderia experimentar o vestido de fosse fechar com ela, ela trouxe um modelo nada a ver do que eu queria, e depois disse que "nao tava la para brincadeira" parecendo que eu estava ne, 🙄🙄
    Eu fiquei super chateada com o atendimento tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas