Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro

Mau atendimento na loja de aluguel de vestidos - #compartilhandoexperiencias

Graziela, dia 2 de Março de 2018 às 18:52

Publicado em Fórum Moda nupcial 59

Oi meninas! Hoje passei por uma situação nada confortável em uma loja de aluguel de vestidos. Liguei para a referida loja e perguntei o horário de atendimento. "De 9h às 18h", a pessoa falou. Não perguntou se eu preferia agendar, não perguntou meu nome, não perguntou nada. Então, saí um pouco mais...

Oi meninas! Hoje passei por uma situação nada confortável em uma loja de aluguel de vestidos.

Liguei para a referida loja e perguntei o horário de atendimento. "De 9h às 18h", a pessoa falou. Não perguntou se eu preferia agendar, não perguntou meu nome, não perguntou nada.

Então, saí um pouco mais cedo do trabalho e passei na loja pra verificar se teriam algum vestido do estilo que procurava. Cheguei na loja, que parecia fechada, e toquei a campainha. Afinal tinha uma placa com o horário ao lado da campainha.

Toquei uma segunda vez e daí o portão abriu. Entrei e fui à caça da porta. Exato, a porta era lateral e ninguém foi me receber.

Quando entrei, encontrei uma moça com a maior cara de "não quero trabalhar" recostada na parede. Achei até que era alguma cliente mas não!!! Era a "recepcionista". Cumprimentei e perguntei a faixa de aluguel dos vestidos de noiva.

Ela respondeu "R$ 800,00" com a mesma cara! Parecia que queria que eu fosse embora. Aff!

Mas eu, educadamente, perguntei se eu poderia ver algum naquele momento ou se era só com hora marcada. Ela perguntou o tipo de vestido que eu procurava e, quando eu respondi, ela disse que não sabia se tinha.

Então ela sentou à mesa e disse que não sabia se "ela" (depois descobri que era a dona do atelier) poderia me atender. Disse que se ela não pudesse, não tem problema, depois ligaria marcando.

Com a maior cara de desinteresse, a "atendente" resolveu ir chamar a dona.

Juro que minha vontade era de ir embora e mandar essa gente às favas. Mas sou cara de pau e falei pra mim mesma que só ia embora se alguém dissesse que não podia me atender.

No final, a "dona" veio conversar comigo e disse que poderia marcar comigo outro dia pois estava esperando uma cliente, mas já adiantamos mais ou menos o que queria. Ela foi um pouco mais simpática mas nem tanto a ponto de me deixar com vontade de voltar lá...

Enfim... As pessoas dependem de nós para ganhar dinheiro com seus negócios e nos tratam assim.

cfb_1189890.jpg

Chego a pensar que talvez seja por isso que muitas noivas estejam comprando seus vestidos pelo Aliexpress Smiley laugh

E aí? Mais alguma noivinha passou por algo assim??

=====================================

Mais debates sobre o assunto:

Decepcionada, triste e revoltada

Descaso na loja de vestidos de noiva

Super chateada!!


59 Respostas

  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não volte nesse lugar!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira loja de vestidos em q fui (super conceituada, inclusive) me destratou muito! Por isso sei bem o q vc passou. No meu caso, fui eu e minhas duas madrinhas e bff/melhores amigas. Chegando lá no horário agendado, fui atendida pela dano numa entrevista; ela perguntou o orçamento q eu tinha, falei e ela riu da minha cara! Queria me enfiar vestidos de R$12mil! Falei q era muito caro 12mil. Ela me disse q veria vestidos em estoque do bazar dela! Nem me perguntou qual estilo eu queria; já foi me dando um princesa (odeia estilo princesa, me faz parecer um bolinho). Além de ter ficado horrível, era nada a ver comigo e com o casamento (casamento diurno). Depois, ainda ficou me amaciando! Eu pensava q era coisa de costureira, mas minha tia costureira disse q nunca fica passando as mãos nas curvas das clientes, n. No final, como eu n gostei de nenhum dos 2 q ela me mostrou (o outro era um sereia tamanho M, e eu uso G - ficou muito apertado), ela falou q se eu tivesse dinheiro era p voltar e comprar o de bazar! Saí de lá me sentindo péssima! Agora já comprei outro no ateliê maravilhoso da Rosmarie Zonta em Campinas, mas até hj essa primeira loja de vestido fica atrás de mim (bloqueei do whatsapp agora)


    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Provavelmente não voltarei, Ana. Na hora optei por bancar a fina e manter a postura mas a vontade era de "rodar a baiana" rsrs

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que povo estranho. Nem parece que recebe treinamento. Vai ver não recebe mesmo
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é incomum esse tipo de atendimento ou então entregar um vestido ruim no dia do casamento. Minha irmã buscou o dela em uma loja de Belo Horizonte, um dia antes do casamento. A barra suja, alguns pontos desfiados... Nem parecia o que ela estava experimentando dias antes.
    Ainda não sai para procurar o meu. Estou olhando algumas coleções nos sites mas sei que posso encontrar de tudo pelo caminho, inclusive gente aasim.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais chata hein! Detesto fornecedor que vem atender a gente com essa má vontade. Passo para o próximo, pois se está me atendendo assim é porque não precisa de dinheiro né? Fora que se é assim agora, imagina depois que fechar contrato então!

    Boa sorte, com certeza tem outras lojas melhores e que vão te tratar super bem! Smiley kiss

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa meu Deus, parece até que não quer ganhar dinheiro, um absurdo isso!!!!!
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por algo parecido e a mulher ainda me perguntou quando eu estava disposta a pagar, falei que não sabia é que se gostasse ia pagar o que fosse, e ela insistindo, me atendeu mal pra caramba, falou mal do local que eu ia casar e tudo. Até que na última loja que faltava eu ir, achei meu vestido a mulher simpatica demais! Tem gente que não vale o estresse noiva!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi várias reclamações semelhantes e muito triste isso
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não voltaria lá não, não sei se engulo esse tratamento por um aluguel mais barato. Ninguém merece ser tratado assim, que descaso!

    • Responder
  • Wellington
    Noivo Ativo outubro 2018 Distrito Federal
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tirei minha noiva de dentro de uma loja, a funcionaria cavala parece que , a gente que tem obrigacao de agradar elas,


    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2018 Pará
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus , mas é assim msm tem gente que só trabalha pensando no salário no fim do mês
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk boa Grazi.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To de boa, Luiza. O que me desanima mesmo é o preço rsrs

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso que deixei pra ver os vestidos por agora, Fran. Queria "evitar a fadiga" rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acontece mesmo infelizmente, na época que estava procurando o meu, fui numa loja onde a atendente disse que não tinha vestidos do meu tamanho, pois sou alta que Smiley angry Smiley angry quem disse que eu não poderia mandar fazer um.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, Carol! Smiley kiss

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Nathany. Melhor que eles atendessem só com hora marcada. Se bem que não sei se isso melhoraria a cara da figura...

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Revoltante, né? Não entendo porque essas pessoas insistem em trabalhar com esse segmento se não têm tato.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, esse atendimento foi péssimo mesmo, que chato...Eu sou uma pessoa que detesta ir em loja com atendentes, justamente por causa do mau atendimento ou má vontade. Fui em 4 lojas de aluguel de vestido. Em duas fui muito bem atendida, pena que não gostei de nenhum vestido Smiley cry . Em uma a senhorinha até que foi simpática, mas não fez questão de me mostrar muito bem os vestidos, dizendo que estava cedo para eu procurar (faltava menos de 1 ano) e falando para eu voltar em abril porque ia chegar coleção nova. Na outra loja, fui atendida pela dona (descobri depois), e mesmo não tendo sido mal educada, foi meio sem graça, parecia que não queria me mostrar direito...experimentei os vestidos rapidinho e corri dali. Já não é fácil escolher um vestido que a gente ame, fica ainda mais difícil quando somos atendidas assim.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssima experiência Noivinha, ainda bem que sempre existe várias outras lojas pra vc procurar hahah
    Onde aluguei meu, fui atendida pela dona tbm, mas foi tipp atendimento de princesa, uma amor de pessoa, mto simpática, tirou várias fotos de todos os vestidos que provei e tudo mais, um sonho haha
    Boa sorte pra vc na próxima, lindona
    Beijo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, Grazi, que situação chata, ninguém merece!

    Tem muito fornecedor que acha que porque tem um preço bacana ou um produto bom não precisa investir em atendimento, mas isso não existe, pelo menos pra mim.

    Mas não desanima não, na próxima loja vai ser melhor Smiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim, vou abrir uma loja de aluguel porq e tanta noiva reclamando, todas merecem ser bem tratadas'
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é muito boazinha... Eu ja expunha o nome da loja aqui. Que isso, gente! Você tem toda razao em ficar chateada!

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi tenho até medo quando começar a fazer a procura dos vestidos,não tenho paciência pra gente mal educada,já trabalhei como vendedora e sempre zelei pelo bom atendimento agora chega minha vez e vão em tratar mal. Muito triste isso né. E gostei do ponto de vista do Aliexpress kkkkk verdade pode ser isso mesmo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que raiva noivinha! Não consigo entender esse tipo de gente, que precisa dos clientes pra sobreviver e mesmo assim trata igual cachorro.
    Pessoas que trabalham com o mundo do casamento devem ser preparadas, porque estão lidando com o sonho das pessoas. Não conseguem ver isso?
    Mas não desanime noivinha, com certeza vai encontrar um vestido lindo, num lugar que te valorizem. Não deixa esse tipo de comportamento te afetar. Beijos.
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação chata, quando fui a busca do meu, a mulher foi super simpática, muito legal mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas