Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jakelini
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Me ajudem

Jakelini, dia 13 de Setembro de 2017 às 19:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Noivinhas , estou com uma super dúvida , quem souber me responder por favor me ajuda haha , irei casar sábado 23/09 , sei que tenho direito a pegar 3 dias de folga do serviço , se eu caso no sábado eu irei voltar , na terça ou quinta feira ? pq algumas pessoas falam qe conta dias corridos outras dias úteis de trabalho , me ajuda quem puder

9 Respostas

Última atividade por Jakelini, dia 17 de Setembro de 2017 às 09:20
  • Jakelini
    Jakelini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas meninas , graças a Deus me resolvi com minha patroa e ela me deu 1 semana de folga haha 👏👏
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo é questão de conversa, eu sou confeiteira, vou paralisar as atividades uma semana antes do casamento e voltar uma semana depois, meu noivo vai fazer hora extra durante o mês para tirar dois dias de folga para a gente poder ficar com a semana inteira de lua de mel, mas ainda estamos na esperança que o pessoal dê folga pra ele nao precisar pagar esses dias
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Volta na quarta feira, o dia do evento ñ conta, dá uma olhada nesse debate Entenda como funciona a licença gala, Deus os abençoe.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São dias corridos..
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao tres dias corridos a partir do casamento civil - incluindo o dia do casamento, noivinha!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez eu esteja enganada, mas até onde sei, são três dias corridos, a contar do dia do casamento civil (incluindo este).
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A licença começa a ser contada a partir do primeiro dia útil do trabalhador. Por exemplo, se o casamento acontece no sábado (e domingo é dia de folga), a licença passa a ser contada apenas na segunda-feira, ou seja, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, apenas retornando na quinta-feira. O dia do casamento não conta.
    Se o casamento acontecer numa quinta-feira (feriado, por exemplo), a licença passará a ser contada na sexta-feira, ou seja, a licença será de sexta-feira, sábado e domingo, e o trabalhador deverá retornar já na segunda-feira” (Retirado do Art. 473 - CLT)
    • Responder
  • Jakelini
    Jakelini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤ vou dar uma olhadinha sim 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jainine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola jakelini, geralmente conta os dias úteis, mas dê uma olhada no RH do seu serviço, pq eles sim irá te orientar direitinho Smiley smile grande abraço Smiley heart boa sorte querida !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas