Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andriele
Noiva Novata Dezembro 2020 Amazonas

Me ajudem a realizar meu sonho😭

Andriele, dia 2 de Julho de 2020 às 09:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Bom dia ❤.
Meu sonho é poder casar mas no momento não tenho condições. Sou nova aqui na comunidade e estou aprendendo a usar o App. E estou por aqui pra ter uma referência de como organizar um casamento ( ao menos que seja simples). Coloquei a data estimada, não sei como vou fazer pra realizar meu sonho mas sei que Deus vai abençoar e está na frente tomando conta de tudo. Tenho fé!🙌😊

15 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 3 de Julho de 2020 às 00:10
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda, Andriele!

As destacadas Carol e Keyte deixaram ótimos debates que acredito que serão muito úteis para você. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!

Um grande beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Primeira coisa que sugiro eh vc programar pro ano que vem seu casamento.
    Primeiro que estamos em época de pandemia tudo incerto, segundo que vc tendo pelo menos um ano consegue pesquisar preços e fornecedores com calma, achar os mais em conta e também juntar mais dinheiro e por último que casar no Natal não eh uma boa data, afinal de contas os fornecedores tbm tem família pra passa esses dias juntos.