Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais

Me ajudem nessa indecisão

Maria, dia 26 de Maio de 2020 às 12:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Então gente, eu e meu noivo estamos preparando nosso casamento aos poucos pois ainda não temos um emprego fixo, porém, queremos algo bem bacana, só que nossas famílias vivem dizendo que estamos sonhando alto demais e que devíamos fazer algo de acordo com a nossa condição financeira, estou desanimado...
Então gente, eu e meu noivo estamos preparando nosso casamento aos poucos pois ainda não temos um emprego fixo, porém, queremos algo bem bacana, só que nossas famílias vivem dizendo que estamos sonhando alto demais e que devíamos fazer algo de acordo com a nossa condição financeira, estou desanimado de ter a cerimônia de casamento, o que eu faço?

68 Respostas

  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonhar pequeno e sonhar alto da o mesmo trabalho! Então vamos sonhar alto né?

    Da pra fazer um casamento com a cara de vocês, super legal e dentro das condições financeiras. Concordo que não da pra fazer dívida pra casar, mas é nessas situações que a gente começa a abrir a cabeça pra outras formas de ganhar dinheiro. Já ficou bem famoso na internet vários casais vendendo bolo de pote, geladinho, etc pra juntar dinheiro pra casar.

    Ainda bem que hoje existem várias categorias de casamento pra cada estilo de noiva... meu casamento não pode ser no nível que sonhei, mas ta tudo certo e vai ser super especial do mesmo jeito.

    Da pra economizar e pesquisar lugares que sejam mais em conta, pedir ajuda pros amigos e padrinhos na hora dos detalhes (um da o sapato, o outro os docinhos, a outra da a make e cabelo...)

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensarao em fazer um casamento na chacara so para as pessoas que se importam mais com vocês. Tipo o Mini wedding
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii minha linda, já ouvi muito isso. Coloca tudo nas mãos de Deus. E quanto a sonhar alto?? Sonhaaaaaaaa mesmo, se der para vocês realizarem do jeito que sempre sonharam, realizem, mais se não der, vão adptando conforme suas condições e conforme as condições forem melhorando.
    Eu não trabalho com carteira assinada mais faço doces artesanais e Gourmet e da um dinheiro bem bom, da para ir juntando sim.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maior conselho que te dou é : não case com dividas e não faça dividas pra casar.
    Manter uma vida e uma casa custa caro.
    Eu aguardei 12 anos pra poder começar a realizar esse sonho.Dividas e situações financeiras colocam qualquer relacionento em conflito por mais unidos que sejam. Quando a situação aperta fica muito complicado. Casar é caro, nenhum festão vale mais do que a tranquilidade de uma vida estabilizada financeiramente falando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas