Não acho que isso seja algo doido, pelo contrário super normal quanto mais antecipado melhor para seu grande dia, porque assim é menos uma preocupação a se pensar. Boa sorte nas próximas etapas a resolver.
Noiva Master
Maio 2022
Paraná
Ana Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fiz a mesma coisa noiva e não me arrependo! Evito olhar muito para não enjoar... daí provo para ver se serve e vejo que ainda amo!
Noiva Master
Maio 2022
Paraná
Ana Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já encontrei meu vestido há muitos anos! Gamei no vestido quando uma amiga minha estava casando e eu a ajudando a escolher. Isso foi em 2011, acho. "O" vestido nunca saiu da minha cabeça. E cada vez que coloco vejo que é lindo! Tem outros mais modernos e tal, mas ele é o meu vestido ;-)
Ver mensagem citada
Oiii Gabi 👰. Fora a anciedade....KKK estou bem sim.. ♥️ E você? Aaah obrigadaaaa pela admiração! Admiro muito também você que tem um sonho e está correndo atrás, se planejando e organizando tudo antes para quando chegar o grande dia já esteja tudo pronto!!! Você vai estar linda também e sua festa vai ser muito linda e vcs vão se divertir bastante!!!
Ver mensagem citada
Também estou tentando levar na boa para não ficar na neura, mas e difícil... São tantas coisinhas que parece que virão coisas enormes de anciedade.... Kkkkk Também quero fazer algo bem organizado para os padrinhos sabe, estou vendo umas ideias de fazer algumas coisas em DIY para ajudar no orçamento, convites, estou pensando em lembranças para os convidados e até decoração da mesa da recepção....
Aah o apoio da família e tudo nessas horas ♥️ No final vai dar tudo certo para nós! 🙏
Ver mensagem citada
Oi Dari 🌻 tudo bem ? Poxa que legal. Tudo são prioridades né. eu acho muito legal quando os noivos tem prioridades independente se é fazer festão ou priorizar uma construção ou reforma ❤️ já te admiro RS . E tenho certeza que vai ser lindo seu vestido e sua comemoração. Meus preparativos estão fluindo bem RS já tenho vestido. Estamos pagando buffet, espaço e decoração, e acessória. Já fizemos degustação e escolhemos o cardápio kkk (e olha que falta um anos ) Kkk sim sou doida kkkAgora ano que vem vamos focar na fotografia. DJ convites e lua de mel kkkk falta muito ainda que Deus nos ajude 😍🤣
Ver mensagem citada
Nossa é difícil mesmo noivinha . Eu tô preocupada já com fotografia e nem sei se vai ter vídeo. Pelo gasto né, minha mãe, minha irmã e meu noivo estão fazendo o possível . Eu vou noivar oficialmente em abril e meus padrinhos e família decidimos ir numa pizzaria juntos pra oficializar pq tudo é um gasto né. Mais vamos pra cima linda. Deus vai dando forças e nós vamos realizar nossos sonhos. Ele preparou bem mais do que sonhamos tenho certeza ❤️ e ainda bem que temos umas às outras pra nós apoiar tbm 😍
eu também não vi nada ainda! mas estou em fases de orçamentos! Deus abençoe o whatsapp kkkkk
Eu to tentando levar numa boa mas confesso que é difícil cada dia que passa é um dia a menos para poder organizar!
Recepção eu desisti também por conta de prioridades, mas eu vou fazer um almoço para os padrinhos, porque e não quero que passe em branco, mas estou contando muito com minha mamz e minha irmã estão me dando muita força! ufa kkkkk
Vou me casar em maio de 2020 e não vi vestido de noiva ainda, na verdade nada ainda!
Não vou fazer festa de casamento por questões de prioridade pois quero deixar meu apê todo pronto até lá, mas vou fazer uma recepção na igreja e como estava focada na reforma do apê só estou começando a pensar nisso agora! Não sei se dou risada ou chorro de nervoso! kkkkk
Noivinha, eu vou me casar em Novembro de 2020, e já aluguei meu vestido, fechei no começo desse mês, mas eu estava meio preocupada por conta dos valores, pelos comentários que vi aqui, e algumas pesquisas estava achando meio caro, então resolvi procurar logo pra ja ir pagando, fiquei com medo de em cima da hora ão conseguir um que eu gostasse por conta do valor, demorei pra achar um q me servisse e eu gostasse, mais agora estou muito apaixonada por esse, e nenhum outro que vejo não me deixa duvida da minha escolha, isso que falei q não olharia mais nenhum, mas foram tantas pesquisas, que não para de aparecer vestido pra mim, mas graças a Deus estou muito feliz com a minha escolha
Não mesmo, eu comprei o meu em Maio desse ano e caso em outubro do ano que vem 😂 Mas era o vestido dos sonhos pela bagatela de 500 reais, não dava pra deixar passar.
Ver mensagem citada
Gabriela eu não provo todos os dias porque ele é muito grande e pesado rsrsrs mas eu olho todos os dias além de pensar nele todos os dias tbm rsrsrs
Se tu é doida eu não sei.. mas eu tive certeza que eu sou kkkkkkk Faltam 15 dias pro meu casamento, minha tia é costureira e faz vestido a 18 anos, e ela vai me dar o meu de presente, o problema é que ela começou a fazer semana passada, hoje, faltando 15 dias vou fazer a primeira prova kkkkkkkkk