Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Me digam que não 🤣❤️

Gabriela, dia 5 de Novembro de 2019 às 10:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 100
Será que sou a única noiva doida que já achou o vestido dos sonhos e já alugou ? Mesmo faltando mais de um ano pro casamento?

100 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 30 de Novembro de 2019 às 16:25
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Ele fica bem guardadinho no saquinho dele, de vez em quando eu experimento pra ter certeza que ainda cabe hahaha. Mas amo ele demais Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que isso seja algo doido, pelo contrário super normal quanto mais antecipado melhor para seu grande dia, porque assim é menos uma preocupação a se pensar. Boa sorte nas próximas etapas a resolver.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz a mesma coisa noiva e não me arrependo! Evito olhar muito para não enjoar... daí provo para ver se serve e vejo que ainda amo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já encontrei meu vestido há muitos anos! Gamei no vestido quando uma amiga minha estava casando e eu a ajudando a escolher. Isso foi em 2011, acho. "O" vestido nunca saiu da minha cabeça. E cada vez que coloco vejo que é lindo! Tem outros mais modernos e tal, mas ele é o meu vestido ;-)

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não encontrei o meu dos sonhos e faltam 7 meses e pouco para o meu dia Smiley cry
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Gabi 👰. Fora a anciedade....KKK estou bem sim.. ♥️ E você?
    Aaah obrigadaaaa pela admiração! Admiro muito também você que tem um sonho e está correndo atrás, se planejando e organizando tudo antes para quando chegar o grande dia já esteja tudo pronto!!! Você vai estar linda também e sua festa vai ser muito linda e vcs vão se divertir bastante!!!

    Deus já está providenciando o nosso dia ♥️🙏👰


    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou tentando levar na boa para não ficar na neura, mas e difícil... São tantas coisinhas que parece que virão coisas enormes de anciedade.... Kkkkk
    Também quero fazer algo bem organizado para os padrinhos sabe, estou vendo umas ideias de fazer algumas coisas em DIY para ajudar no orçamento, convites, estou pensando em lembranças para os convidados e até decoração da mesa da recepção....

    Aah o apoio da família e tudo nessas horas ♥️ No final vai dar tudo certo para nós! 🙏


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu nem vou noivar, já pra economizar.. rs

    nós recebemos uma benção do padre e para mim já está ótimo! Mas vamos nos apoiando sim e no final tudo vai ser lindo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dari 🌻 tudo bem ?
    Poxa que legal. Tudo são prioridades né. eu acho muito legal quando os noivos tem prioridades independente se é fazer festão ou priorizar uma construção ou reforma ❤️ já te admiro RS . E tenho certeza que vai ser lindo seu vestido e sua comemoração.
    Meus preparativos estão fluindo bem RS já tenho vestido. Estamos pagando buffet, espaço e decoração, e acessória. Já fizemos degustação e escolhemos o cardápio kkk (e olha que falta um anos ) Kkk sim sou doida kkkAgora ano que vem vamos focar na fotografia. DJ convites e lua de mel kkkk falta muito ainda que Deus nos ajude 😍🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é difícil mesmo noivinha . Eu tô preocupada já com fotografia e nem sei se vai ter vídeo. Pelo gasto né, minha mãe, minha irmã e meu noivo estão fazendo o possível . Eu vou noivar oficialmente em abril e meus padrinhos e família decidimos ir numa pizzaria juntos pra oficializar pq tudo é um gasto né. Mais vamos pra cima linda. Deus vai dando forças e nós vamos realizar nossos sonhos. Ele preparou bem mais do que sonhamos tenho certeza ❤️ e ainda bem que temos umas às outras pra nós apoiar tbm 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, estamos na mesma então kkkkkk

    eu também não vi nada ainda! mas estou em fases de orçamentos! Deus abençoe o whatsapp kkkkk

    Eu to tentando levar numa boa mas confesso que é difícil cada dia que passa é um dia a menos para poder organizar!

    Recepção eu desisti também por conta de prioridades, mas eu vou fazer um almoço para os padrinhos, porque e não quero que passe em branco, mas estou contando muito com minha mamz e minha irmã Smiley heart estão me dando muita força! ufa kkkkk

    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha Gabriela, somos duas viu! kkk

    Vou me casar em maio de 2020 e não vi vestido de noiva ainda, na verdade nada ainda! Smiley ups

    Não vou fazer festa de casamento por questões de prioridade pois quero deixar meu apê todo pronto até lá, mas vou fazer uma recepção na igreja e como estava focada na reforma do apê só estou começando a pensar nisso agora! Não sei se dou risada ou chorro de nervoso! kkkkk

    E você, como está os preparativos?



    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nãoooo mesmo kkkk

    Noivinha, eu vou me casar em Novembro de 2020, e já aluguei meu vestido, fechei no começo desse mês, mas eu estava meio preocupada por conta dos valores, pelos comentários que vi aqui, e algumas pesquisas estava achando meio caro, então resolvi procurar logo pra ja ir pagando, fiquei com medo de em cima da hora ão conseguir um que eu gostasse por conta do valor, demorei pra achar um q me servisse e eu gostasse, mais agora estou muito apaixonada por esse, e nenhum outro que vejo não me deixa duvida da minha escolha, isso que falei q não olharia mais nenhum, mas foram tantas pesquisas, que não para de aparecer vestido pra mim, mas graças a Deus estou muito feliz com a minha escolha Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk, menina eu to desesperada!

    Eu marquei o casamento faltando 7 meses. SOcorro! kkkkkkk

    não vi ainda pq nao deu tempo! (rindo de nervoso)

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa kkkkkk bom saber que somos iguais kkk ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkkk vc é uma noivinha tranquila pelo jeito kk me empresta um pouco dessa calma ❤️😍🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahhaha que ótimo saber que não sou a única animadíssima kkk❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah vc é das minhas ❤️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NÃAAAO kkkkkkkkkk

    Noivinha, eu vou me casar em Novembro de 2020, e já aluguei meu vestido desde Setembro.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To achando que doida sou eu que falta menos que 6 meses e nem olhei nenhum aidna

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não hahaha .. aluguei o meu faltando 1 ano para o casamento ! =)

    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu noivinha kkkkk Aluguei um ano antes .

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei o vestido 1 ano e 7 meses antes. rsrs

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente não


    mas eu sou a unica que a 300 dias não tenho noção do que quero vestir no dia C

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela! Smiley ring

    Em alguns casos, o encontro com o vestido ideal pode vir mais rápido que a gente pensa.

    Nos próximos meses, evite buscar outros modelos para não se sentir confusa.

    E, se quiser, mostra o seu vestido aqui pra gente!

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Nilva
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Nilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o meu e aluguei na primeira loja que fui, só que o casamento para o mesmo ano.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo, eu comprei o meu em Maio desse ano e caso em outubro do ano que vem 😂
    Mas era o vestido dos sonhos pela bagatela de 500 reais, não dava pra deixar passar.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa sensação 😍❤️
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha nãoooo eu vou me casar em outubro do ano que vem e ja estou pagando a 4 parcela do meu vestido.....

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela eu não provo todos os dias porque ele é muito grande e pesado rsrsrs mas eu olho todos os dias além de pensar nele todos os dias tbm rsrsrs

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tu é doida eu não sei.. mas eu tive certeza que eu sou kkkkkkk
    Faltam 15 dias pro meu casamento, minha tia é costureira e faz vestido a 18 anos, e ela vai me dar o meu de presente, o problema é que ela começou a fazer semana passada, hoje, faltando 15 dias vou fazer a primeira prova kkkkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apoiadissima kkk sou tão ansiosa que se meu vestido estivesse em casa era capaz de eu provar ele todo dia 😍🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas