Ver mensagem citada
Siiim! E nem eu acreditei que já estava dizendo SIM pro primeiro pq ele é completamente diferente do que eu tava procurando! O modelo que eu pedi para ela separar era com o forro rosé nude, com a sobreposição de tule branco e renda branca. Sempre achei esses modelos maravilhosos! Mas quando entrei no branquinho... Não resisti! Kkkk amei demais!
Ver mensagem citada
Melhor coisa né casar sem preocupação. Pq quando chega perto do casamento oq mais surge é dívidas então pra mim o quanto antes melhor
Ver mensagem citada
Sei bem como é RS é incrível o momento que agt acha o certo né. A gente se sente noiva na hora né RS colocaram até a música que eu vou entrar pra dar aquela confirmada kkk chorei horrores 😭😍
Ver mensagem citada
Pesquisa mais ou menos o modelo que você gosta, se é evasê, princesa, sereia, etc ... o modelo que vc sempre sonhou e vai direto no modelo que vc quer e vê as opções naquele modelo. Acho que ajuda muito. Eu fui com a certeza que seria sereia. Ai vi vários e quando provei o certo até chorei kkk ❤️
Eu só decidi procurar o vestido 110 dias antes do casamento, agendei a visita na loja para 2 dias depois. Faltando 108 dias experimentei o primeiro vestido e já sabia que era ele! Lindo, leve (os modelos elaborados são beeeeem pesados), encantador, meigo e super combina comigo. Experimentei outros pq estava com minha mãe e irmã, e a moça da loja já tinha separado previamente... Mas todo mundo já sabia que era ele! KKKK foi uma sensação incrível 🥰♥️👰🏻