Claro que não, já estou pesquisando o meu, e ainda faltam 16 meses kkkk é assim mesmo noivinha, quanto antes decidirmos melhor pra não ter dores de cabeça e pra facilitar o pagamento tbm rsrs 😉
Ver mensagem citada
O meu foi igual o seu, Deus fez o sobrenatural pq não tinha nem condições de alugar agora e nem minha mãe. Deus preparou tudo. Noivinha de fé nós somos né Paula RS tenho certeza que vamos casar felizes com nossos vestidos ❤️
Ver mensagem citada
Lainy que linda você parece uma princesa . Ótima escolha 😍❤️😭 E sim rs foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado, tanto pelo vestido quanto pelo valor significativo de ter ganhado da minha mãe ❤️
Ver mensagem citada
Sim noivinha a maioria das noivas prefere né, era minha intenção também RS fui só pesquisar valores pq como minha mãe ia me dar o vestido ela queria se programar melhor. Ai quando achei ele tive certeza que era o meu ❤️
Ver mensagem citada
Que perfeição 😍😍😂😂 parabéns pelo beelo presente No meu caso fui para a loja com a ideia de um também, até achei, mas um pouco depois troquei pelo meu de hoje e disse sim à ele 😂😂 (o branco foi o de antes) (o azul é o atual)
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo esperar um pouco mais, mas se vc está feliz é isso que importa!
Ver mensagem citada
Menina kkkk você disse tudo é exatamente isso. Eu fui com a ideia de um vestido. Achei um do jeito que queria. Mais quando provei não me senti 100% noiva. Ai quando vesti o que eu aluguei eu comecei chorar sabia que era ele. E fiquei morrendo de medo de deixar pro ano que vem e alugarem antes de mim pq a partir do momento que aluga ele sai da loja até a data do casamento. Ai me virei nos 30 e minha mãe me deu o vestido 😍
Ver mensagem citada
Ahhhhh que ótimo saber que não sou a única, sim vou evitar o máximo não ver outros vestidos, pq até lá vai ter muitos vestidos de modelos lindos né. Bom vamos com foco que nosso vestido será unicamente lindo e iremos estar super realizadas com ele noivinha ❤️
Ver mensagem citada
Simmm estou fazendo isso, passo até de olhos fechados quando vejo lojas kkkk, Mais tenho certeza que ele é o dos meus sonhos ❤️
Noiva Master
Março 2020
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho normal isso noivinha rs As lojas até falam que é melhor com 1 ano ou um pouco mais. Só recomendo não ficar olhando outros vestidos pq vc pode achar um mais bonito e perder o encanto desse.Já aluguei o meu e nem fico vendo mais nenhum para não ter esse risco rsrs