Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Melhor ser amig@ d@ melhor amig@ del@ e saber o que não me conta 🗣🙊

Gabriela, dia 13 de Junho de 2023 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 195

E seguimos com nossas questões polêmicas 🙊 Agora é para saber: como anda a sua relação com o(a) melhor amigo(a) do seu amor? Acredita que é melhor fazer amizade (e ficar sabendo tudo que seu amor conta) ou nem liga pra isso? Deixe seu voto e conte pra gente se seu amor tem muitos amigos!

E seguimos com nossas questões polêmicas 🙊

Agora é para saber: como anda a sua relação com o(a) melhor amigo(a) do seu amor?

Acredita que é melhor fazer amizade (e ficar sabendo tudo que seu amor conta) ou nem liga pra isso?

Deixe seu voto e conte pra gente se seu amor tem muitos amigos!

portinon-fofoca.gif

cfb_2014519.jpg

195 Respostas

• V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o que ele quiser que eu saiba, com certeza ele vai me contar sabe e vice e versa…
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho contato com a melhor amiga dele, mas não sou amiga dela, prefiro nem saber, se não terá direitos iguais, e ele vai querer saber o que falo com minhas amigas Smiley xd

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não temos muitos amigos não, com o tempo as amizades foram diminuindo, só temos amigos em comum ou do trabalho. Mas cada um tem sua conversa particular, pois muitas vezes é algo particular da pessoa não precisa o outro saber.

Mas já passei por uma situação chata que o amigo do Fabiano falava não conta para a Sarah, mas era sobre o casamento deles e ela era minha amiga e não queria que eu soubesse, ai já fiquei com um pé atrás com ela e não contei mais nada, pois eu compartilhava tudo com ela dos preparativos do meu casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas