Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juju
São Paulo

Meninas quero casar , mas ele acha cedo

Juju, dia 30 de outubro de 2019 às 17:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 102

Meninas me ajudem, temos 7 meses de namoro , e quero muito me casar com ele, porém ele disse que não e o sonho dele agora , que não adianta ele vir morar em casa que não vai dar certo, ai eu disse que ele não me ama , ele disse que não tem nada a ver , só que na última relação dele foi meio...

Meninas me ajudem, temos 7 meses de namoro , e quero muito me casar com ele, porém ele disse que não e o sonho dele agora , que não adianta ele vir morar em casa que não vai dar certo, ai eu disse que ele não me ama , ele disse que não tem nada a ver , só que na última relação dele foi meio traumatica pelo visto , namorou e ja foi morar com ela , e teve muitas brigas , isso eu sei que deixou ele traumatizado , então ele não gosta que eu pressione e nem fale de casamento, falou que quando chegar a hora a gente vai saber , porém eu disse que pelo menos eu quero noivar em março quando fizermos um ano ele falou ok, mas que não e mais pra eu pressiona-lo, me sinto sozinha sabe , como se ele não me amasse por não querer casar, mas ele fala de todo coração que me ama, mas que não e hora Smiley sad me ajudem, me aconselhem , como posso agir para que ele comece a pensar no asssunto!!!!

102 Respostas

• Juju
    São Paulo
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim vou ter mais paciência obg Smiley heart

• Responder
  • Juju
    São Paulo
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart obgggg e verdade

• Responder
  • Juju
    São Paulo
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart obrigado meninas Smiley heart ja estava aqui achando que ele não quer casar pq não me ama sei la !

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juju acho que ele tá certo em não querer casar agora, isso não significa que ele não te ama.
    Passei por isso também, ficava pressionando meu namorado e acabava que brigávamos muito.
    Casamento é muito complicado, tem que ter sintonia dos dois.Mas fica tranquila que na hora certa vocês irão casar!!Aproveite esse momento de namoro
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Juju, imagino como se sente. É um assunto muito delicado para opinarmos. Mas penso que deve ir com calma, a hora que tiver que ser vocês dois vão saber. Casamento é realmente algo MUITO serio e difícil. Curte essa fase, até chegar o momento da outra fase e assim por diante.

Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juju, acho que se ele não quer agora, então não é o momento de insistir. Ambos precisam estar preparados e em sintonia, querendo a mesma coisa! Dá um tempo ni assunto e curte o namoro, terão tempo pra pensar em casamento mais tarde! ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas