Vou me casar em setembro, dia 19 (nosso aniversário de namoro) ... setembro é o mês de nascimento do meu pai, que faleceu, então queria o homenagear e 19/9 é a data e. Que fui batizada, então queria receber o sacramento do matrimônio na mesma data por esses motivos ♥️
Iamos casar em Julho pois vem convidado de fora e aproveitariamos as ferias, porém tivemos que adiar, então escolhemos 13 de Março de 2021, pois faremos 5 anos juntos ❤
Janeiro. Minha sogra está morando no Maranhão, ela vem pra SP no fim do ano. E minha cunhada vai morar fora do país no fim de janeiro, escolhemos o mês por critérios logísticos. Além disso é tbm o mês do meu aniversário 😊
Maio, por ser um mês que considero especial: Aniversário da minha prima, aniversário da minha avó, aniversário do noivo, o dia que conheci a sogra e aniversário do meu filho. Tudo de bom acontece em Maio, meu casamento não poderia ser em mês diferente
Vou me casar em Janeiro, pq escolhemos casar na praia, e esse mês é favorável ao calor de lá e principalmente é mês de férias, já que a maioria dos nossos amigos são pais.
Pensamos em algumas datas mas escolhemos abril, como vamos fazer o casamento ao ar livre, queremos um clima ameno e sem probabilidade de chuva. Escolhemos a data pela numerologia que fecha 6 e para casamento é um ótimo número
Novembro, mas a princípio queríamos em Outubro, para ele são meses importante, pois disse que são os meses em que acontecem as coisas boas na vida dele😍😍😍