Ver mensagem citada
Noivinha, vi que casa dia 15 ... Meu noivo faz aniversário no mesmo dia rs 😊 ... Que seja um dia abençoado
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Rio Grande do Norte
Sarah❤ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos nos casar dia 1 de agosto. Mas minha data do coração era 23 de maio. Escolhemos dia 1 de agosto porque todos os fornecedores aceitaram e tinham vaga dia 1 de agosto. E também por causa da pandemia do covid 19
Novembro hahaha mas não tenho motivo especial, foi só pq organizamos nosso casamento com 1 ano de antecedência e essa data seria boa para casarmos sem dívidas
Eu to chocada! Eu vou me casar em Novembro! Todo mundo aqui tem um motivo fofo pra escolha do mês! Nós escolhemos novembro pq é ano político e nossos pais são da politica então antes de outubro seria inviável e um mês após é novembro! 🤦🏻♀️ Se bem que é o mês do meu niver, eu deveria ter fingindo e dito que tinha escolhido por esse motivo kkkkkk
Dezembro só porque dava mais tempo pra pagar o salão 😂 Mas voltamos no tempo e lembramos que de fato começamos namorar dia 14 de Dezembro de 2012 (na minha formatura do ensino médio), mas só oficializamos dia 05 de Janeiro de 2013 que foi quando ele pediu pra minha mãe.
Em maio e foi quanto assumirmos o namoro kkk em agosto eu engravidei e em maio nasceu a nossa linda filha 😍😍 Entao e porque maio e um mês super especial para nois