Eu iria cpsar em Novembro, por que eu amo a primavera, amo o clima de Novembro. Porém devido a pandemia adiamos para Fevereiro que era a data que tinha disponível no buffet
Noiva Curiosa
Março 2021
Minas Gerais
Dandara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Março pq sim kkkkkkk 🤣🤣🤣🤣
Noiva Curiosa
Março 2021
Minas Gerais
Dandara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkkk gostei do motivo da data noivinha 😁👏🏽
Maio!!! Porque é o Mês do Aniversário dele, Mês do Casamento dos Meus Pais, Mês das Mães e Mês das Noivas muitas datas especiais no Mesmo Mês. Agora será também Nossa Mês!!!
Gostaria muito de fazer em setembro pq é o mês que iniciamos nosso namoro. Porém, pelo andar da carruagem, tudo indica que faremos em fevereiro, até por ser mais em conta, também.
Eu ainda estou indecisa, mas seria setembro, novembro ou dezembro. Como o pessoal vai ficar em área aberta quero que seja um mês de sol com flores azuis e etc.
Casaremos dia 06/02 porque nosso aniversário de namoro é 06/01, mas nessa data muitas pessoas estão viajando, pagando contas de Natal e Ano Novo ainda e não teria num sábado, marcamos para o mês seguinte.
Iria me casar agora fim do mês, mas tive que adiar para setembro..mas ou era esse mes ou ano que vem! E confesso q estou nervosa com medo de ter que adiar de novo kkk rindo de nervoso
Mês de junho(06). Porque é o mês do nosso primeiro beijo e nosso aniversário de namoro. Aliás, era para ser no dia do nosso aniversário, mas não vai dar.
Eu queria novembro de 2020, pq completamos 10 anos juntos .. mas aqui onde moramos, novembro chove muuuuito!, então escolhi setembro .. pq gostei da data, e estava tudo que eu queria disponível 🥰
Vamos no casar em maio do ano que vem, começamos a namorar dia 30/05/17, ficamos noivos dia 31/05/19 e queríamos casar dia 01/05, mas não deu então será dia 15 e o importante que será em maio.
Sempre quis casar no dia 1º de Junho (quando completo um ano de namoro" maas preferi pegar Setembro devido ao feriado e assim poderia curtir mais essa primeira semana casadinha.
Vamos casar em fevereiro porque a casa que vamos morar pertence aos meus pais e está alugada até dezembro. Vamos nos mudar em Janeiro, fazer uns reparos.