Iremos casar em setembro, escolhemos está data porque foi em setembro tbm que meu noivo fez o pedido e tbm porque minhas duas irmãs casaram em setembro e como sou a última quis completar!
Nós queriamos Setembro por ser primavera, como começamos as buscas em Outubro de 2019 teriamos pelo menos 11 meses que era o que planejavamos, também é o mês do meu aniversário. Mas já não tinha data nos buffets, então iremos no casar no mês de Outubro. Como teremos bastante convidados de outros Estados, preferimos a data 31/10 que é proximo a feriado, para todos conseguirem chegar e ir com mais tranquilidade. 13/10 começamos a namorar então terá um significado especial este mês também.
Queria muito setembro desse ano por amar esse mês, mas n tinha data. Então vai ser Abril do ano que vem por ser a data mais próxima disponível e por ter o ferido na sexta feira que era justamente o que eu queria.
Novembro: vamos fazer destinacion elopment wedding e é final de baixa temporada no caribe, além de que queremos aproveitar tbm a temporada e o aniversario de 6 anos da caçula e curtir nossa lua de mel/férias em família na Disney. Vamos conseguir adiantar as provas, e não ficamos presos as altas temporadas de dez/Jan/Jul
Dezembro, porque é o mês que nós dois fazemos aniversário, é o nosso mês preferido e porque se formos fazer uma viagem internacional pro hemisfério norte conseguimos pegar inverno e se for pro hemisfério sul, verão. Podemos ter um pouco de cada, neve e praia 😆
Está previsto para ser novembro desse ano, escolhemos bem no dia do meu aniversário então seria muito importante, mas não sabemos se vai da por conta da pandemia, estamos esperando em Deus
Nossa data inicial era março, pq é o nosso mês de namoro e também pq é verão. E preferimos uma data menos fria, mas talvez tenhamos que mudar da a data.