Nós casamos em outubro. Não é muito calor, Não é frio, não chove muito, as flores estão bonitas, é antes da correria de final de ano e fora da loucura das contas diminuição do ano
03 de abril ! O outono é uma época linda e o casamento será ao ar livre ! Queríamos que fosse em 23 de abril mas por ser feriado a cidade vai estar cheia de turistas, logo à praia também ! Então preferimos antecipar a data !
Nos casaremos em Fevereiro/21. Antes tinhamos escolhido 26 de Março de 2021 mas quando fomos na igreja marcar nos lembraram da quaresma e por isso precisamos mudar a data. Agora será no dia 05/02, aniversário do meu noivo
Íamos casar dia 03 de abril. Pq foi o dia que nos conhecemos e 2 anos depois começamos a namorar no mesmo dia. Abril é um mês muito significativo pra gente. Mas devido a pandemia, cancelamos tudo. E agora decidimos casar, apenas casar, independente do mês ter significado, bem, vai começar a ter agora rsrs. Vamos casar daqui 2 dias. Apenas no civil.
❤ 12/12/2020 ❤ Sempre quis me casar em dezembro eu adoro este mês. É um mês de muitas alegrias, sem contar que ajuda por ser um mês que em regra a maioria tira férias.
Vou me casar em Março porque foi o mês que começamos a namorar, o mês que ele me pediu em casamento e o mês do meu aniversário... e em breve mais uma data especial
20.06.20 Sonhei com essa data, então não poderia ser diferente!
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Outubro. Porque é mais barato pra viajar, fora de temporada, ainda não tá chovendo.
Noiva Constante
Agosto 2022
Distrito Federal
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Irei me casar no mês de agosto, primeiro porque queremos deixar uma marca de que: o mês que muitos acreditam ser de desgosto, para nós será de muito gosto. Segundo motivo é porque pelas minhas pesquisas as coisas estão mais baratas por não ser um mês tão procurado.