Iríamos casar dia 12/12 Mas por conta dessa pandemia resolvemos adiar. Vamos casar só dia 03 Julho de 2021 por conta das férias escolares. Meu noivo estará no último ano de Faculdade e meus filhos tbm estarão em férias. Para podermos fazer a lua de mel como queremos.
18 de julho 2021,pq é inverno e estarei de ferias da faculdade
Noiva Novata
outubro 2020
Minas Gerais
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gostaria de me casar em Agosto por ser o mês que começamos a namorar mas dizem que é "um mês que dá azar pra casar" rsrs então, depois de muuuuito debate entramos em acordo com o mês de Outubro. Espero que até lá não tenha que adiar por conta da pandemia... Enfim, não temos nenhum motivo especial para a escolha. 🥰
Mês de novembro, 2021 dia 6 é nosso dia, então optamos por casar na mesma data de aniversário de namoro. Foi ideia do noivo, será que é pra ele não esquecer da data??
Vou me casar em 25 outubro, um dia depois de começarmos a namorar 15 anos atrás, quando ainda éramos adolescentes! E vou casar dia 24 mesmo no civil. Assim, a data ficará eternizada!!!
Vou me casar no mês que ninguém quer por ser mês de chuva rsrs em Janeiro. Pois eu e o noivo somos estudantes e janeiro é mês de férias e assim poderíamos partir pra lua de mel tranquilos sem contar que a família (que vem de longe) vem com tranquilidade pra voltar sem pressa ...
Ver mensagem citada
Ah sim! Seu casamento seria na véspera do meu aniversário de namoro. O meu casamento seria dia 17/10/2020 e agora será dia 20/03/2021, faço aniversário dia 08/03 e meu noivo dia 17/03 😍 Que venha nosso novo mês, Eloisa kkk Nosso dia será lindo e abençoado por Deus 🥰🥰
O meu será no dia 06/02/2021, nosso aniversário de namoro é dia 07/02/2021, porém vai cair no domingo então decidimos fazer o mais próximo possível do nosso dia 07!!
Ver mensagem citada
Mantive. O cerimonialista disse que as noivas de agora mudaram pra agosto e outubro; parece que só uma foi pro ano que vem. Estou em paz com a data, creio não ter que mudar. Estamos orando muito e confiando em Deus, mas no início disso tudo foi um choque e deu medo também.
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Katiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Será no mês de abril, porque é o mês que tudo começou.
Escolhemos casar em abril... É o mês que nos conhecemos, é outono, o clima tá ameno, nem tão quente nem tão frio, menos risco de chuva flores da estação belíssimas.
Janeiro por conta da temporada toda em si: Férias (ele é professor), casar na praia, verão, casar à tarde, disponibilidade das pessoas, época mais tranquila pra casar...
Dezembro!! É o mês que começa às férias e ao mesmo tempo que começa uma nova fase na minha vida(casamento) se encerra uma outra que fez parte de todo nosso caminho : a faculdade!! Haha