Setembro, fizemos uma pesquisa no google e ele disse q é o melhor mes para casar. Dançamos rs. Setembro passou a ser considerado o mês das noivas aqui no Brasil (não é mais o mes de maio)... então td ficou mais caro $ pra esse mês...mas permanecemos no planejamento rs
Ver mensagem citada
Oii Aline!! Nossa que legal. Vou em casar em Itapema. Ansiosa demais, queria que fosse amanhã já hahah e você? Como estão os preparativos? Você é de que estado?
Em Dezembro, pois foi o mês que noivamos rsrs na Verdade noivamos na virada do ano 2019/2020 as 3 horas da madrugada rsrs E também por ser nossas férias da faculdade,não se preocupar com provas, e com tudo que esta acontecendo da pandemia não sabemos o que iremos fazer :/
Iríamos casar em julho desse ano, mas com a pandemia, adiamos para outubro. A ideia era não ficar muito longe da data original, e também é o mês que nos conhecemos, há praticamente 5 anos atrás ♡
Iríamos nos casar esse ano em Outubro, perto do feriado, aí precisamos adiar por causa da compra do apartamento e mudamos para Agosto, também perto de um feriado.
Mas a nova data também te relação ao pedido de casamento, 2 anos após 😍
Ver mensagem citada
É a minha segunda alternativa noivinha.. o meu seria dia 29 de maio.. Mas tivemos que adiar.. e de início estamos reorganizando p Julho desse ano. Deus abençoe q dê certo. As coisas estão quase todas prontas não queremos adiar p tão longe...
Junho , será no último fds. A data foi escolhida por conta das minhas férias que serão em Julho kkkk Mas depois fui olhar a fase da lua , a numerologia e gostei rs
Ver mensagem citada
Mesmo motivo que o meu! hahaha eu tirei os meses de ferias, meses com aniversários importantes... sobrou maio e agosto... Mas agosto tem esse gostinho de “sem graça” então vou dar um motivo pra comemorar! Alem disso, em 2022 ano que me caso é o mes que tem o dia 28 como final de semana... 28 foi o dia que comecamos a namorar mas de junho de 2014... Alem disso, 28/08 é aniversário do meu falecido vô que eu gostaria que estivesse la... acho que essa data ficou perfeita! Espero conseguir manter!
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Novembro. Foi o mês que efetivamente ficamos juntas após ela desembarcar. Dali por diante nunca mais nos largamos.
Novembro, esse é o mês que completamos 14 anos que nos conhecemos e tbm e o mês em que faço aniversário exatamente no dia do casamento dia 7 ,então vai ser tudo perfeitamente incrível três ocasiões em uma então a festa vai ter gosto de três comemorações, extremamente especial.