Olá noivinha! O meu seria em outubro, mais precisamente, dia 09, pois era o dia do aniversário de minha mãe se ela estivesse viva, porém, devido à pandemia, adiamos e passamos a data para 07/05 do ano que vêm, por ser véspera do meu aniversário, assim comemoramos depois da meia noite os dois eventos.
Meu casamento seria novembro desse ano pq é meu aniversário, mas adiamos agora ficou para Setembro do ano que vem só pq era a data que tinha disponível mesmo
Julho. Porque é nosso mês de aniversário de namoro. ❤️ A princípio queríamos casar no mesmo dia do aniversário de namoro, mas a data já não estava mais disponível. Então marcamos para o final de semana seguinte 💕
AH noivinha ,escolhemos casar dia 12,de junho de 2021 por ser o dia dos namorados ,por ser perto do nosso dia q e6dia 11 e porque meus avós caíram no dia 10 e meus pais dia 9 de junho ,então decidimos fazer uma homenagem tbm e permanecemos no mesmo mês 🥰
Em maio, pois será na praia e neste mês não chove tanto e não é tão quente
Noiva Principiante
Junho 2021
Minas Gerais
Edcleia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos nos casar no dia 12/06/21 pois durante todo nossos 5 anos de namoro nunca tivemos oportunidade de passar um dia dos namorados juntos pois estuda longe e nosso sonho sempre foi fazer um casamento junino...
Eu já sou casada no civil por 5 anos em agosto faço 6 anos de casada, tinha escolhi uma data em agosto para o religioso.. ( seria 29/08) porém com essa pandemia resolvi adiar.. pra maio de 2021 Tô com as madrinhas em uma situação financeira delicada.. eu tbm estou numa situação delicada pois sou autônoma.. por fim, resolvo mudar a data pra ter mais tempo pra ajeitar tudo que falta. Essa nova data, eu sonhei então acredito que Deus já preparou tudo. 🙏🏽
Entre novembro e dezembro verãozão, possibilidade de ficarmos ao ar livre, boa época para férias e alguns feriados próximo que nos possibilita a pensar na data.
Olá, irei me casar em Outubro porque foi o mês que começamos a namorar.
Super Noiva
Janeiro 2024
Ceará
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu casamento vai ser em janeiro por que e mês de ferias ai minhas irmãs que são professoras em outro estado vão poder estar presente para realização do meu sonho!!!
Noiva Esperta
Novembro 2022
São Paulo
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, escolhemos novembro. •Primavera🌸/ tempo agradavel
Olá noivinha, nosso casamento sera em dezembro, uma semana antes do natal, pois a família do meu noivo é da Bahia, ai juntamos o útil ao agradável. Todo mundo de férias, já aproveita vir para o casamento e ficam para o natal.
Noiva Novata
Agosto 2021
Maranhão
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ia casar em março de 2021, ai do nada decidimos adiantar para dezembro desse ano e surgiram mil imprevistos familiares. Ai fechamos por 12/06/2021 dia dos namorados mesmo. Será uma época que aqui no estado já passaram as chuvas, pois o casamento será em estilo café colonial a tarde.
Vou casar em abril, pela condição do tempo kkk não quero chuva nem muito frio nem muito calor
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
MAIO!
O meu casamento seria em maio desse ano e decidimos adiar para o mesmo mês, do ano que vem. Sempre tive um sonho de casar em maio, mês de Maria e das mães. Além do clima ser ameno e as tardes serem lindas. Nada melhor que iniciar uma nova família no dia de São José e nos mês de Maria!