Vou me casar agora em novembro e não sei pq desse mês, mas eu e meu noivo sempre falamos que iríamos casar em novembro kkkk não sei pq mas sempre sismamos com fazer o casamento nesse mês kkkkk
Noiva Novata
Abril 2021
São Paulo
Barbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Abril 2021. Porque teríamos o prazo de 1 ano para nos organizarmos. E tbm porque geralmente não está nem muito quente, nem frio. Meu casamento será ao ar livre, procurei uma meia estação.
Ver mensagem citada
Verdade...e se falar que é pra casamento o valor triplica 😪
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em abril, no sábado de aleluia, que antecede o domingo de páscoa, escolhi essa data por achar uma data especial e também por ser emenda de feriado na sexta, tenho muitos parentes que vem de fora (inclusive padrinhos), para eles fica melhor, não fica tão corrido quanto chegar no sábado que é o dia do casamento, e já ter que voltar no domingo.
Que coisa boaa!! Vai casar onde lá? tbm queria casar no litoral mas nao deu certo.. Sou de Guaramirim, mas vou me casar em Jaraguá do Sul.. Santa e Bela Catarina rsrs estou super na mesma, ansiosa e querendo q fosse pra já, mas pensando bem (sobre a atual situação) ainda bem que o nosso é só ano que vem né rsrs
Ver mensagem citada
🙏💕 30/05 iria faltar 12 dias tava pensando como iria estar agora meus Deus. E estranho não poder fazer logo o q queremos. Logo conseguimos realizar casamento ❤️ bjs noiva
Ver mensagem citada
Pois é! No começo ficamos péssimos, mas não há coisa melhor a fazer, do que confiar em papai do céu. Se Deus quiser, logo isso passa e poderemos realizar nossos sonhos. 🙏🏼💘
Ver mensagem citada
😔 Oi Dani judiação ter q adiar a data. Meu Coração tbm ainda tá aos pedaços era pra minha vida e de todas noivas tudo surtando com os preparativos... 😍Mais logo tudo isto passa 🙏
Setembro. Por vários fatores Clima ameno, época barata e tem flores E mais Importante, a família do meu noivo é cafeicultora e setembro é a época que acaba a colheita então o dindin vai estar no bolso kkkkk