Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos
Hahhahaha que show já o meu é ao contrário hahahaa
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 1,75 e meu noivo 1,67, kkkk... Ele adora que eu use salto, acredita? kkkk... Quando estou de rasteirinha ele não gosta e detesta quando eu uso sapatilha... Ele diz que gosta de estar ao lado de "mulherão", kkkk...