Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo

Meu ensaio em studio - parte um (casal sério)

Mari, dia 21 de Junho de 2016 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 122

Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos Smiley xd

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Meu ensaio em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Minhas fotos em studioMinhas fotos em studio

Minhas fotos em studio

Veja a parte 2 do ensaio casal descontraído

Veja a parte 3 do ensaio temático

122 Respostas

Última atividade por Mari, dia 13 de Julho de 2016 às 07:37
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahhahaha que show já o meu é ao contrário hahahaa

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu tenho 1,75 e meu noivo 1,67, kkkk... Ele adora que eu use salto, acredita? kkkk... Quando estou de rasteirinha ele não gosta e detesta quando eu uso sapatilha... Ele diz que gosta de estar ao lado de "mulherão", kkkk...

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou mais alta sim ahhahahah

    tenho 1,74 e ele 1,69 saltos nem pensar, ele não gosta kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonitinho, vc é mais alta que ele... (também sou mais alta que o meu). As fotos ficaram lindas!

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thay

    Smiley xd

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o seu ensaio parabéns!!
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada Isadora

    Bjs

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns que Deus abençõe vocês,ficaram lindas as fotosSmiley heart

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada Dailza

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd

    Obrigada Juverci

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada Karol

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uallll fico feliz em saber disso

    Smiley heart Obrigada Elena

    Bjs

    • Responder
  • Dailza
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Dailza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo ! Estão de parabéns!!Smiley heart

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart muito lindo flor!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Mari, ficou muito bom rs

    • Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda Mari, amei e confesso que gostei mais de suas fotos de estudio do que as externas que vemos por ai.

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada Fe

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada Pri

    Bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou bem bonito! Parabéns, felicidades Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos mari! Adorei seu look rss.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Obrigadaaaaaa

    Fiquei super bem com essa saia né e acredita que eu quase não comprei ela rs só comprei pq as amigas insitiram hahahahh

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu look ficou um arrazoSmiley smile
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casal lindo ! Parabéns Mari!
    Deus abençoe essa união! Smiley heart
    AHHHHHH, estou aqui gamadona na sua saia, É shooooooow!
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fiz o ensaio, pois arrecem vou começar meus prepareativos.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uallll vai ficar show noivinha, eu apoio Smiley xd

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também gosto de fotos externas, estou pensando em fazer um pub, que foi o lugar onde demos nosso primeiro beijo.. .Smiley smile

    Quem sabe... se eu conseguir posto aqui pra vocês verem também...

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada

    Smiley heart

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada

    Smiley heart

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada

    Smiley heart

    Bjs

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Karina

    Smiley heart

    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas