Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos Veja a parte 2 do ensaio casal descontraído Veja a parte 3 do ensaio temático
27
Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos
Sabe, que quando comprei essa saia fiquei um tempão para decidir se levava ou não, e só comprei por insistencia da vendedora e das amigas hahhaha e no fim e apaixonei por ela
Mari, casal FORMAL, porque de sério não tem nada, amei cada clique, vocês são tão perfeitinhos jundots. Encantada com as suas fotos e com saudades de você ser estrelinha.