Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos Veja a parte 2 do ensaio casal descontraído Veja a parte 3 do ensaio temático
27
Finalmente, eis meu ensaio fotográfico em studio, amei o resultado, essa é a parte um depois farei mas dois debates para "separar os temas" que fizemos
Então Laís no pacote que fechamos só inclui o de studio mesmo, mas eu tenho uma máquina semi profissa e até faço uns trabalhos fotográficos de vez em quando, estou pretendendo pegar a minha e brincar por aí tirando uma fotos com ajuda dos padrinhos, vamos ver se rola rs
No começo iríamos fazer em estúdio porque meu noivo odeia fotos, mas a fotografa sugeriu que fossem externas exatamente por ele odiar, porque daí ele ficaria mais a vontade sem precisar "forçar" poses.
Em estúdio tem que fazer carão e ele não ía conseguir, hahahahaha
Então Gabi, no pacote que fechamos só inclui o de studio mesmo, mas eu tenho uma máquina semi profissa e até faço uns trabalhos fotográficos de vez em quando, estou pretendendo pegar a minha e brincar por aí tirando uma fotinhos com ajuda dos padrinhos, vamos ver se rola rs