Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do...
8
Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do site Canva (que foi muito recomendado aqui)Logo logo postarei o manual dos padrinhos e pajem/daminha prontinhos! Falta apenas confirmar o local da cerimônia, pois a minha igreja tem várias unidades! Espero que gostem! ❤
Muito obrigada! Teste sim, porque depois que descobri ele, não parei mais de fuçar! Ele é super completo e eu mesma estou fazendo todas as minhas manualidades!
Magina Ka, fica em paz na proxima eu falo siiim pode deixar, menina quanto ao casamento ta tão longe e tão perto ao mesmo tempo kk que nem sei por onde começar kkkk Vc tbem o que precisar chama viu
Ver mensagem citada
Aaaah sério? Então da próxima vez fale comigo haha sou meio ceguinha, não enxergo nem com óculos as pessoas ao meu redor kkkkk me desculpa! E se precisar de alguma coisa relacionada ao seu casamento, conte comigo! 😍
Sei beem como é minha linda, somos da mesma igreja kk Porem unidades diferentes, agt sempre se esbarra nas vigilias por ai mas nunca nos falamos, amei a ideia da mescla de cores achei um arraso
Ver mensagem citada
Rsrrs menina do céu só comprei porque o valor foi super barato não se não ia ter que me virar nos 30. Infelizmente tô comeio problemas pra administrar o tempo. Mas pelo menos Boa parte já tá encaminhada. SEu sou padrinhos vão a amar seu trabalho
Ver mensagem citada
Pois eu já não tenho dinheiro para mandar fazer kkkkk então tive que me virar nos 30 para conseguir fazer! Ainda bem que eu estou administrando o meu tempo super bem para conseguir fazer tudo!
Ver mensagem citada
Oie, novinha! O layout eu fiz no Canva! Mas os dizeres eu pesquisei na internet ou peguei na Bíblia! Então igualzinho eu não sei te dizer kkkk mas vc pode fazer um bem parecido!
Nossa adorei. Queria ter talento assim rsrs. Os meus eu mandei fazer. A arte ficou linda. Munhas madrinhs vao estar de azul royal. Estão sendo confeccionados. Infelizmente não estou tempo pra poder fazer as coisas que quero manualmente. Amei o seu. Parabéns.