Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do...
8
Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do site Canva (que foi muito recomendado aqui)Logo logo postarei o manual dos padrinhos e pajem/daminha prontinhos! Falta apenas confirmar o local da cerimônia, pois a minha igreja tem várias unidades! Espero que gostem! ❤
Respira noivinha!! Ainda tem mais de um ano! Você está super dentro do prazo!
A entrega dos convites dos padrinhos acontece com 6 meses de antecedência ou mais, então ainda tem tempo pra escolher cores e as pessoas especiais que farão parte desse momento
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Então eu fiz pelo Canva! Não sei como compartilho! Posso tentar compartilhar o link mas vc precisa ter conta, e só farei isso quando finalizar, tudo bem?