Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do...
8
Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do site Canva (que foi muito recomendado aqui)Logo logo postarei o manual dos padrinhos e pajem/daminha prontinhos! Falta apenas confirmar o local da cerimônia, pois a minha igreja tem várias unidades! Espero que gostem! ❤
Ver mensagem citada
Consigo te mandar as fotos que postei aqui! Pode ser? Então o Canva é um site muito top! E já tem o modelo do layout que usei! Está no layout "convite de casamento" forma de retrato!
Karol que lindo, pelo endereço voce comemorará na linda mansão isadora cortez, amoooo, sobre o dia da noiva poderia me dizer o que achou do atendimento do salão le estime soi? orçei com eles mas ainda não fui até lá pode me ajudar? você já contratou fotografo? conheço um fotografo que já trabalhou em varios casamentos do Isadora e ficou lindo, qualquer coisa vamos trocar figurinhas bjs
Ver mensagem citada
Muito obrigada! Então eu tbm estava, mas aqui eu vi diversas inspirações! De uma procurada, tenho certeza de que encontrará algo que te agrade!