Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais

Meu segundo pedido de casamento e frustrações com madrinha ):

Kathleen, dia 3 de Março de 2020 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 76

Hello girlsssssssssss.

Estou bem na fossa por causa de uma madrinha que é uma das minhas melhores amigas que simplesmente não quer de jeito nenhum ir com o tipo de vestido que pedi (liso, longo, dei 4 opções de cores). Primeiro ela me mandou a foto de um MACACÃO. Depois perguntou se podia ser estampado. Depois mandou foto de um vestido tubinho. Nao paro de chorar desde ontem. É muita decepção e sempre vem de quem a gente menos espera.

Fui desabafar com uma madrinha fofa, que tem me ajudado em tudo, mesmo nao sendo minha super amiga e ela me deu um conselho "seu dia será lindo, independente do que façam. Mas como entendo sua tristeza, pegue fotos de você e do Samuel e vá rever, reveja seu ensaio, coloque as musicas do casamento pra vc ouvir e tenho certeza que o sentimento ruim vai passar".

Segui o conselho dela e decidi rever as fotos e relembrar um momento lindo da nossa história: meu segundo pedido de casamento. Eu e meu marido estamos juntos há 5 anos e já somos casados há quase 4 anos, porém só agora iremos fazer o casamento religioso e festa.

Dia 14 de fevereiro agora fizemos cinco anos juntos, ele fez um jantar pra gente e antes de comermos ele me pediu em casamento de novo, fez uma cartinha com a frase "quer casar comigo" em todos os idiomas possíveis kkkk e me deu um anel solitário. Foi muito emocionante, pois nao esperava isso. Refleti sobre tudo que tem acontecido e entendi que só posso ser grata a Deus, porque mesmo tendo decepções, Ele tem realizado cada pequeno sonho meu e está cuidando de detalhes que nem imaginava.

Segue fotinhas kkkkkkkkkk


Meu segundo pedido de casamento e frustrações com madrinha ): 1


Meu segundo pedido de casamento e frustrações com madrinha ): 2

Nao reparem na minha cara, tinha acabado de chorar até soluçar kkkkkk

Desculpem o textao, precisava desabafar e decidi dividir um pouquinho disso tudo com vocês.

76 Respostas

Última atividade por Melyssa, dia 14 de Março de 2020 às 00:57
  • M
    Noiva Novata Março 2020 Santa Catarina
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei faz uma semana foi um dia maravilhoso mais tbm me decepcionei com uma madrinha , q é a minha melhor amiga , ela tava se exibindo demais e se achando a dona da festa depois trocou de roupa e colocou Branco não gostei nada do comportamento vulgar dela no meio da minha família. Eu já sou meio impaciente com isso então pela experiência q eu tive por mais q vc ame sua melhor amiga assim como eu amo a minha, nunca se deve dar a honra de chamar uma amiga como madrinha de casamento ou de filho pq hj em dia as pessoas querem muito status e deixam de lado oq Realmente é importante . Claro tem casos diferentes mais eu chamei tbm a minha outra melhor amiga e não quis ser madrinha pq ela é casada e o marido dela não aceitou ela entra com outra pessoa na igreja então pela experiência q tive MENINAS NAO COLOQUEM SUAS AMIGAS COMO MADRINHA DE CASAMENTO
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está com tanto cuidado com essa "amiga", sem coragem de desconvidá-la, mas presta atenção na falta de consideração que ela está tendo com você nesse momento. Já pensou como vão ficar suas fotos, com a aparecida querendo aparecer mais que a noiva? Vai ficar feio.

    Sinceramente, se fosse comigo, eu falaria com ela assim: Miguinha sem noção, eu entendo que vc não quer seguir o padrão do MEU casamento e respeito sua decisão, mas espero que vc também me entenda, vou chamar outra madrinha que aceite participar como todas as outras, ok?

    E que se dane. Não abra mão do seu sonho por causa de falsiane invejosa.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pedido mais fofo!
    É uma pena sua madrinha agir assim, ela justificou por que não quer a sua escolha?
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao deixarei. obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao vou deixar Smiley heart

    uma melancia seria uma otima opção kkkkkkkkkk

    muito obrigada Smiley heart eu creio!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Kath, é dificil mesmo falar, mas isso aí não deixa ninguém diminuir esse momento maravilhoso da sua vida! manda ir com melancia na cabeça pra acompanhar kkkkkkkk e vai ser tudo lindo, pode crer nisso! Smiley heart

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Esquisito tbm essa atitude dela. Não da pra entender mas realmente não deixe isso abalar seu grande dia! 🤗
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falei com todo jeitinho do mundo em todas as conversas, fui muito clara em dizer que ficaria diferente de todas as outras madrinhas, por fim falei que havia entendido que ela nao queria ir como eu pedi. Ela nao se desconvidou, eu nao tenho coragem de desconvidar. Principalmente por ser uma pessoa q eu amo muito. Mas infelizmente a relação nao será mais a mesma.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai nem fala, chorei demais viu, sinceramente...

    acabei largando pra lá depois de algumas conversas, preferi nao render pra nao me magoar mais.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley heart

    Eu sempre me imponho em todas as situações, nessa eu nao consegui. Eu ja estou tao esgotada emocionalmente que eu nao tive nem reação, fiquei só falando que ela ia ficar diferente, que nao era para ir daquele jeito, que todo mundo ia de vestido longo. Mas a decisão dela é ir assim, nao vou obrigar a usar algo que nao quer, mas a nossa amizade tbm nao vai ser a mesma coisa.

    Muitas pessoas nao entendem essas coisas de casamento. Acham que tudo é frescura, mas sonho é sonho. Eu nunca julgo o sonho do outro, se fosse o sonho dela eu iria exatamente como ela desejasse. mas nem todo mundo é assim... :/

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, muuuuito obrigada Smiley love Smiley heart

    eu nao consegui responder assim, me doeu tanto o coração, que nao consegui falar que nao podia. só falei que ela ficaria diferente das outras, que estaria fora do padrão, que seria a única assim. Algumas pessoas proximas a mim que conversei disseram que ela tá querendo aparecer. Vou deixa-la aparecer entao, se isso vai fazer bem a ela. Eu nao vou desgastar por causa de um vestido, até pq se ela muder de ideia e tal, nao vai mudar minha decepção e nem a magoa pelo que ela fez. Então agora ja nao faz nenhuma diferença pra mim.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabe quando você chega no limite? Cansei de explicar pra ela que existe um padrão, que ela está fora disso, que vai ficar diferente de todo mundo... Deixa pra lá, a magoa com o que ela fez nao vai passar nem se ela for com o vestido do jeito que pedi. Mas nao vou deixar tbm isso estragar meu dia, mas vou rever muita coisa nessa relação.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tentei ser uma pessoa educada e delicada, mas nunca deixei de dizer "você está fora do padrão, vai ficar diferente de todo mundo", sempre disse isso, no final eu fiquei esgotada mentalmente, pq foram 3 conversas desse tipo, sendo que na ultima ela me mandou dois vestidos tubinhos. por fim eu cansei, falei pra ir como ela quiser.

    ainda bem que sempre tem gente pra nos acalmar...

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fofo demais Smiley love

    ela nao vai acatar o que pedi, nao exigi nada demais, fui clara q as coisas que ela estava mandando estava fora do padrao, mas ainda assim ela escolheu algo que sabe que está diferente do que escolhi. Paciência. Nao vou estragar meu dia por causa disso.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindeza ne Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu dia, vc tem que fazer do seu jeito , no dia que ela casar ela fará do dela, converse com ela, se ela não entender infelizmente troque de madrinha. Por mais que seja sua amiga. Pq se não ficará com esse estresse o tempo todo. E já basta o estresse de organizar TD, alguém te contrariando não irá ajudar . Fale com jeitinho, que dará TD certo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu marido é um fofo! Que declaração mais linda! Parabéns, noivinha Smiley heart

    Sobre sua madrinha, não acho justo o q ela está fazendo com vc, eu no meu caso já diria q ela não vai ser uma das madrinhas (eu sou muito brava pra isso), de jeito nenhum deixaria ela fazer o q bem entende, o casamento é seu! A prioridade é sua! Sua felicidade é a mais importante, pensei nisso. Boa sorte com tudo, felicidades Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk nossa haja paciência Macacão 🙄 ... Se fosse eu iria falar infelizmente é o modelo que te falei se por acaso você não quiser você me faala que tenho que mandar o convite para outra madrinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Owwwnnn muito fofo o pedido!!Smiley love parabéns, coisa linda!

    quanto a madrinha sem noção, desculpa a sinceridade noivinha, mas me cheira a inveja, do tipo de pessoa que quer dificultar para te desanimar. Se ela perguntar, seja direta: "Pode assim?" "não, não pode. Tem que ser assim do jeito que pedi" e não importa quantas vezes ela pergunte se for diferente do que você pediu, é não! e se estiver incomodada pede pra sair e pronto. É o SEU dia, e uma amiga de verdade não faria nada diferente do que você sonha.

    Smiley winking


    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Será que não da para falar pra ela que vc pensou melhor e pode ser o estampado longo ao invés do tubinho?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com relação a Madrinha sem noção, toda vez que ela te enviasse uma foto mostrando algo que não condiz com o seu pedido, eu mandaria uma foto, ou print mostrando as escolhas que fiz para as Madrinhas, para ver se assim ela se tocava.

    E a outra Madrinha te deu o melhor conselho, é sempre bom relembrar coisas boas para esquecer os momentos inconvenientes.

    • Responder
  • Liziane
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que fofo esse pedido!!!!
    E sobre a madrinha... sempre tem alguma pra decepcionar né. Mas foca em todo o restante noivinha.... pelo q vc falou n foi nada exigente, então se ela for sua amiga de verdade ela vai acatar oq vc sugeriu. Fica em paz!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô morrendo com essa cartinha! Gente, que coisa mais linda da vida. 😍
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que madureza. Eu não tenho essa maturidade meu orgulho não deixa😂😂😂
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Euu não fiz isso, encerrei o assunto e disse que no casamento dela ela fosse até de vermelho com as madrinhas de azul e vestido curto, mas no MEU CASAMENTO seria da forma que eu estava sugerindo e ponto. Achei muita audácia. Sou orgulhosa e achei um desaforo, não guardei para o coração, mas aquela vaca tinha que considerar eu jamais faria isso com ela!! Parece pura pirraça pq ela poderia alugar um vestido.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois foi o que fiz tbm, primeiro fiquei furiosa ao ponto de sentir dor de cabeça essa discussão durou 40 min. Ai depois pensei em cancelar tudo, pq além dela meu Pai tbm n poderá ir, mas depois eu pensei... quer saber, isso é para nósss doisss. E arranjei outra madrinha que ficou muito feliz pelo convite ☺️☺️☺️

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoo obrigada, é verdade, vou seguir seu conselho. ☺️
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, tbm acho, se fosse o dia delas, jamais eu ia querer contrariar... Vc tbm aposto.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor 😘
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 eu creio.
    Obrigadaaaaa ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadaaaa ❤️❤️
    Farei isso 😥
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas