Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais

Meu segundo pedido de casamento e frustrações com madrinha ):

Kathleen, dia 3 de Março de 2020 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Hello girlsssssssssss. Estou bem na fossa por causa de uma madrinha que é uma das minhas melhores amigas que simplesmente não quer de jeito nenhum ir com o tipo de vestido que pedi (liso, longo, dei 4 opções de cores). Primeiro ela me mandou a foto de um MACACÃO. Depois perguntou se podia ser...

Hello girlsssssssssss.

Estou bem na fossa por causa de uma madrinha que é uma das minhas melhores amigas que simplesmente não quer de jeito nenhum ir com o tipo de vestido que pedi (liso, longo, dei 4 opções de cores). Primeiro ela me mandou a foto de um MACACÃO. Depois perguntou se podia ser estampado. Depois mandou foto de um vestido tubinho. Nao paro de chorar desde ontem. É muita decepção e sempre vem de quem a gente menos espera.

Fui desabafar com uma madrinha fofa, que tem me ajudado em tudo, mesmo nao sendo minha super amiga e ela me deu um conselho "seu dia será lindo, independente do que façam. Mas como entendo sua tristeza, pegue fotos de você e do Samuel e vá rever, reveja seu ensaio, coloque as musicas do casamento pra vc ouvir e tenho certeza que o sentimento ruim vai passar".

Segui o conselho dela e decidi rever as fotos e relembrar um momento lindo da nossa história: meu segundo pedido de casamento. Eu e meu marido estamos juntos há 5 anos e já somos casados há quase 4 anos, porém só agora iremos fazer o casamento religioso e festa.

Dia 14 de fevereiro agora fizemos cinco anos juntos, ele fez um jantar pra gente e antes de comermos ele me pediu em casamento de novo, fez uma cartinha com a frase "quer casar comigo" em todos os idiomas possíveis kkkk e me deu um anel solitário. Foi muito emocionante, pois nao esperava isso. Refleti sobre tudo que tem acontecido e entendi que só posso ser grata a Deus, porque mesmo tendo decepções, Ele tem realizado cada pequeno sonho meu e está cuidando de detalhes que nem imaginava.

Segue fotinhas kkkkkkkkkk

cfb_1732476.jpg

cfb_1732478.jpg

Nao reparem na minha cara, tinha acabado de chorar até soluçar kkkkkk

Desculpem o textao, precisava desabafar e decidi dividir um pouquinho disso tudo com vocês.

76 Respostas

• Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai que demais! Que amoor! Parabééns pela união linda. Muiitas felicidades.

E essa da madrinha, é bem assim mesmo, tu só te decepciona quando tu espera muito da pessoa. Entrega nas mãos de Deus e do universo, acredita que tudo vai dar certo.

O que importa é a felicidade de vocês.

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kath, infelizmente decepções acontecem mesmo e de quem a gente menos espera... mas faça como sua outra amiga falou! E Parabéns por esse pedido lindo e muitas felicidades ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada Kath! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ter essa sua resiliência kkkk eu não sou assim. Acho que pode até ser um dia único mas isso não é ônus meu kkkk

Acho que pq como minha vida, em especial financeira, nunca foi fácil, fiquei assim. Talvez seja até egoísmo, não sei.
    Mas no mais, fica a lição. Já recusei ser madrinha pq a noiva queria um padrão e eu não estava disposta a arcar. Ela entendeu, vida que seguiu é seguimos amigas.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito romantico né Smiley love Smiley love

sim sim, farei isso. obrigada Smiley heart

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm sou muito apegada a dinheiro, muito mesmo, mas ja investi muito dinheiro pra ser madrinha do jeito que a noiva pediu, porque acho que é só um dia na vida, nao custa nada.

Sim, concordo plenamente com vc. Levarei como lição

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que romântico, gostei muito noivinha!

A respeito da sua madrinha que te decepcionou, tenta ignorar pois isso só te fará mal e siga os conselhos da sua super madrinhas que está te ajudando!!!

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uepa! AI a coisa muda de figura... Então ela tá espezinhando. Nesse caso eu apenas mudaria a posição dela na minha vida. Se fosse outro caso ok, mas pelo visto não é. Eu como sou apegada nas finanças sempre levo pra esse lado kkkkk

Mas ainda que fosse, seria mais honesto ter recusado. Pq a se até de quem ela nem era amiga ela não importou de gastar ou usar o que não gosta...
    Leve como lição: as pessoas nem sempre nos dão o valor que as damos...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chato, da uma impressão ruim, de que a pessoa só esta procurando algo pra te incomodar, a melhor coisa é ignorar e focar nas pessoas que estão querendo te ajudar a solucionar eventuais problemas não criar mais um Pra você se preocupar. Força e luz, seu dia vai ser lindo e vocês se amam, isso é oq importa. Pessoas são complicadas e algumas mal agradecidas mesmo
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou uma grande verdade. nem todo mundo tem conosco a consideração que temos com eles.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é um outro problema. Ela já foi madrinha de outros casamentos, sempre usou o que a noiva pediu, inclusive em um ela reclamou até comigo porque a roupa era candy color e ela foi lá e alugou vestido do jeito que a noiva queria e elas nem eram amigas. Ela tem um guarda roupa só de roupa que nunca usou na vida e depois sai dando pros outros. Isso é o que mais magoa. Ela nao tem dó de dinheiro, nao tem dó de gastar com roupa que nunca vai usar e tá fazendo isso tudo com o vestido do meu casamento, sinceramente, para todo mundo que conversei dos que nos conhecem tiveram a mesma sensação: ela está fazendo isso para aparecer. Só eu nao tinha pensado por esse lado, nao estava nem conseguindo raciocinar. Acho que preferia q ela tivesse recusado o convite.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher ela ainda foi capz de falar que eu tava de mimimi e que eu não estava me importando com a presença. Sendo que ela tem condições de alugar um vestido longo. Ou comprar. E falou com essas palavras:" Então veja outra pessoa ora entrar já que vc não aceita. Eu n gosto de longo e não vou de longo. Eu não disse que meu vestido é curto. "
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, lindo ne Smiley love

Obrigada pelas palavras. O problema é esperar do outro que aja como nós agiríamos. Infelizmente a vida nao é assim, paciencia.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao tenho (tive) essa coragem ):

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Temos que seguir em frente. O que mais importa nisso tudo, é o amor dos noivos. É nosso momento, o resto é tudo detalhe. Que bom que foi util pra vc e fico feliz em saber que fui instrumento de Deus. Dará tudo certo.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. Deus nao nos desampara. Vou focar nisso. Muito obrigada mesmo

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. amém. pra vc tbm, boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu trocaria de madrinha no mesmo instante. As vezes as pessoas não tem a mesma consideração que temos por elas, você fez sua parte de a convidar, ela deveria levar a importância de ser sua madrinha, senão de w importância a outra que realmente irá se importar.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei mais honesto da parte da sua amiga. Eu jamais usaria o que não gosto pra agradar quem quer que fosse, ainda mais com eu pagando. Melhor do que a outra fez com a Kathleen. Quando entra em grana a coisa muda de figura...
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. Eu entendo demais o seu lado pq você tem um sonho. Mas quando entramos no quesito vestuário alheio, ainda mais quando a pessoa está pagando, a coisa complica. Eu sou o tipo de pessoa que se recusa a gastar com o que não gosta, então meio que entendo ela. Cuido muito bem do meu dinheiro.

Só que não justifica a atitude dela, mais justo seria declinar do convite para você ter as fotos que quer. Não se abale. O que a outra madrinha falou é verdade. No fim todo o resto é detalhe. A gente se empolga com fotos mas o que importa é o amor do casal, a historia que querem juntos. Independente de como a pessoa irá, não será menos feliz e especial. Aliás ficará feio pra ela...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Que lindo esse pedido! Parabéns pelo amor de vocês! Smiley heart
    É sinceramente? Se essa madrinha continuar dando trabalho, desconvide-a sem dó! Amiga de verdade sabe que esse dia não é dela, e sim seu e do seu noivo e não iria ficar dando todo esse trabalho! Não custa ela ir com o tipo de vestido que todas as outras vão. Ela tá tentando fazer disso um momento pra ela. Saiba colocar limites! Infelizmente tem gente que só funciona assim e sinto muito por estar passando por isso.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, parabéns

• Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive frustrações simplesmente tirei pois elas tem que se adequar ao meu gosto é meu casamento ,não eu ao delas , agora só tenho 4 madrinhas de 6
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me arrepiei, obrigada por compartilhar sua frustração conosco. Percebi que tenho que levar bola pra frente.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fique bem , ficamos sensíveis pra essa data tão especial .

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherrrrr deve see Deus que permitiu eu ler isso, mimha madrinha que é a minha melhor amiga há 10 anos, não quer usar vestido longo e disse que era pra eu escolher outra madrinh já que eu não a quero sem vestido longo. É mole ?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha! O mais importante é você cuidar do seu emocional, que é uma area muito facil de abalar nesse periodo! Fique tranquila e coloque tudo nas mãos de Deus!

E saiba que apesar de ter pessoas que nos estressam, sempre existem pessoas que nos alegram e muito!

Por nada Kath! Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como também está sendo assim, o casamento está me servindo para dividir quem é quem na minha vida.

Sucesso por ai, e tenho certeza que já deu tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faltam menos de 2 meses e ela está fazendo essa confusao toda. mas se ela quer ser madrinha de vestido tubinho, nao posso fazer nada por ela. Vou realmente repensar a posição das pessoas na minha vida. Muito obrigada pelas palavras Smiley heart

Realmente, sou privilegiada pelo companheiro que tenho. Passei por muita coisa nessa vida e ele veio pra acalmar tudo.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só li verdades. obrigada Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém. to tentando deixar pra lá mesmo, fingir que nao aconteceu isso. Infelizmente, ela que estará deslocada, nao eu.

Ai, tbm achei muito lindo. sou suspeita kkkkkkk obrigadaaaa Smiley heart principalmente pelas palavras

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Eu vou deixar pra lá, falei nas tres vezes que ela perguntou q ela estaria diferente, mas q tinha entendido que ela nao queria ir como pedi e q ela podia ir como quisesse, se isso fosse faze-la feliz. A questão é que sempre vem de quem nao esperamos. Mas Deus é mais, no final vai dar tudo certo e como a madrinha fofa disse, no dia nem vou lembrar disso kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas