Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais

Meu segundo pedido de casamento e frustrações com madrinha ):

Kathleen, dia 3 de Março de 2020 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Hello girlsssssssssss. Estou bem na fossa por causa de uma madrinha que é uma das minhas melhores amigas que simplesmente não quer de jeito nenhum ir com o tipo de vestido que pedi (liso, longo, dei 4 opções de cores). Primeiro ela me mandou a foto de um MACACÃO. Depois perguntou se podia ser...

Hello girlsssssssssss.

Estou bem na fossa por causa de uma madrinha que é uma das minhas melhores amigas que simplesmente não quer de jeito nenhum ir com o tipo de vestido que pedi (liso, longo, dei 4 opções de cores). Primeiro ela me mandou a foto de um MACACÃO. Depois perguntou se podia ser estampado. Depois mandou foto de um vestido tubinho. Nao paro de chorar desde ontem. É muita decepção e sempre vem de quem a gente menos espera.

Fui desabafar com uma madrinha fofa, que tem me ajudado em tudo, mesmo nao sendo minha super amiga e ela me deu um conselho "seu dia será lindo, independente do que façam. Mas como entendo sua tristeza, pegue fotos de você e do Samuel e vá rever, reveja seu ensaio, coloque as musicas do casamento pra vc ouvir e tenho certeza que o sentimento ruim vai passar".

Segui o conselho dela e decidi rever as fotos e relembrar um momento lindo da nossa história: meu segundo pedido de casamento. Eu e meu marido estamos juntos há 5 anos e já somos casados há quase 4 anos, porém só agora iremos fazer o casamento religioso e festa.

Dia 14 de fevereiro agora fizemos cinco anos juntos, ele fez um jantar pra gente e antes de comermos ele me pediu em casamento de novo, fez uma cartinha com a frase "quer casar comigo" em todos os idiomas possíveis kkkk e me deu um anel solitário. Foi muito emocionante, pois nao esperava isso. Refleti sobre tudo que tem acontecido e entendi que só posso ser grata a Deus, porque mesmo tendo decepções, Ele tem realizado cada pequeno sonho meu e está cuidando de detalhes que nem imaginava.

Segue fotinhas kkkkkkkkkk

cfb_1732476.jpg

cfb_1732478.jpg

Nao reparem na minha cara, tinha acabado de chorar até soluçar kkkkkk

Desculpem o textao, precisava desabafar e decidi dividir um pouquinho disso tudo com vocês.

76 Respostas

• Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Pensei nisso. Todo mundo irá notar que apenas ela foi diferente, provavelmente ela sentirá desconfortável, nao posso fazer nada. Falei como todo mundo vai, mas ela quer ser diferentona.

Obrigada pelo outro comentário, ficou muito fofo ne Smiley love

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que fiz, falei com ela para ir como desejar, sem ser grossa, nem nada. engoli as lágrimas e fui o mais compreensiva possivel diante da situação. Amém. Deus é mais. Obrigada pelas palavras.

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SInceramente, preferia estampado do que um vestido tubinho, estou arrependida de falar que nao podia estampado. Vai ficar parecendo convidada. Como que uma pessoa quer ser madrinha de casamento com vestido tubinho? Eu to bem magoada, porque não é o vestido em si, é a falta de consideração. Nada vai estragar meu dia não. Obvio que nao quero ninguém frustrado, mas será que é tao dificil usar um vestido longo? Todo mundo no mundo fica bonita de vestido longo, só ela que nao? Ela está fazendo de propósito, porque quer ser diferente de todo mundo.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda!! Privilégio ter um parceiro assim viu?!
    Eu acho que as madrinhas deveriam mudar de posição na sua vida. Que conselho sábio dessa sua amiga viu?! E quanto a outra, é sério que está criando caso por causa do vestido e te deixando triste nos dias que antecedem o seu casamento? Complicado viu noivinha, muito complicado. Mas acalme seu coração, tudo dará certo e sim o seu dia será lindo.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer noivo romântico e fofo ❤

E q bom q vc tem uma madrinha sensata e companheira 👏
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer noivo romântico e fofo ❤

E q bom q vc tem uma madrinha sensata e companheira 👏
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua madrinha fofa tem toda a razão noivinha foque em vcs nas coisas boas, sei que é dificíl pois idealizamos as coisas do nosso jeitinho e quando alguém vêm querendo sabotar nosso sonho acabamos nos decepcionando, se ela quer ir de macacão deixe ela quem vai ficar deslocada será ela, pois vc é o brilho da festa e estará radiante!!

Que coisa mais lida esse segundo pedido adoreii! Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo seu pedido noivinha!

Sobre a madrinha realmente não vale a pena o sofrimento sei que deve ser difícil nunca esperamos mas sua outra madrinha esta certo seu dia vai ser lindo, se caso ela não quer seguir conforme pedido no dia ela ira ver todas igual e você feliz que vai se sentir mal por isso e principalmente sendo sua amiga, mas se isso te incomodar mais converse com ela e fele seu ponto.

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, é assim mesmo. Eu passei por algo um pouco parecido. Uma das minhas madrinhas (irmã do meu noivo) tem um gosto para roupas que não é o meu. A convidei e dei o manual e as instruções, vestido longo, sem estampa, sem glitter e azul serenity. Dps ela me chamou para ver o vestido que já tinha comprado. É um modelo lindo, cor certa mas, adivinha, glitter (mas pelo menos um pouco mais suave, não aqueles puro glitter). Eu tinha uma das três coisas a fazer: reclamar (ela teria que trocar o vestido pois ja tinha comprado mas amou aquele), aceitar e ficar chateada ou aceitar e ficar feliz pq ela vai se sentir bem com um vestido que gosta no meu dia. Escolhi a terceira opção, lembrando que o gosto é dela, não meu, e cada madrinha vai escolher um vestido que é a sua cara. Não vou deixar que coisas dos outros, que estão longe do meu alcance de planejar, que estraguem o meu dia. Agora imagina se fosse com vc a situação com a sua madrinha, vc tendo que usar um vestido que não gosta/nao se sente bem. Eu nao ficaria feliz. Pense bem e não deixe que coisas que são fora do seu alcance atrapalhem o seu grande dia. Bj!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a cartinha do seu noivo muito fofa!!!Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeeee

Tem pessoas que só estão no mundo para resmungar né? (essa sua madrinha, por exemplo)

Vc fez bem em relembrar que o que importa são vocês dois.

Se você continuar assim, ela pode ir de minissaia estampada, que isso não vai te abalar. Vai ficar feio pra ela, que vai ficar conhecida como 'resmungona e sem consideração com a noiva'. Azar o dela !

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo! Parabens Kath! Tão gostoso reviver esses momentos né?

E quanto a madrinha trabalhosa, siga o conselho da madrinha fofa! Seu dia será lindo, independente do que acontecer! Eu também tive pessoas assim (mas no meu caso foi um padrinho) que não queria usar a roupa que sugeri, e acabou indo do jeito que quis.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas