Olá noivinhas e noivinhos...
Vim compartilhar minha angústia com vocês, isso porque padrinhos pra mim tem um significado muito especial. E importante. Eu já sabia quem iria chamar, seriam 6 casais, só que meu noivo apareceu com 10. Fiquei desesperada pq já achava 6 muito e eu nem conhecia a maioria dos deles direito, e seus pares então nem nunca tinha visto, achei um absurdo, nenhum deles tinham nada a ver com nosso relacionamento mas como a escolha era dele e ele tinha consideração pelos amigos convidou, só que se arrependeu assim que fez o convite porque foram poucos que vibraram com a notícia, ele ficou super decepcionado. Eu tinha convidado uma amiga e tinham várias se convidando, eu já Tava sem graça de chamar uma e nao chamar as outras e como precisava igualar mais com os padrinhos dele chamei mais duas amigas e dois amigos para formarem um par. Moral da história, nem todo mundo sabe o verdadeiro significado de ser padrinho de casamento, acham que é só ir na igreja bem vestidos, tirar algumas fotos e pronto, e o pior de tudo é que não são só os meus amigos, minha vó e meus tios que eram quem mais importavam pra mim fizeram o maior pouco caso. Enfim estou muito decepcionada porque dos 8 padrinhos que chamei só 2 casais estão realmente envolvidos e entenderam a importância do convite (e não são da minha família) e da parte dele que de 10 só 3.
Um conselho que dou pra quem ainda não fez o convite, pense com muito cuidado sobre a pessoa, porque agora não posso mais voltar atrás e vão ter vários casais estrelas e outros indo por ir, menos padrinhos de verdade.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...