Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro

Meus padrinhos.. que decepção!

Ana Carolina, dia 1 de Março de 2015 às 11:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 86

Olá noivinhas e noivinhos... Vim compartilhar minha angústia com vocês, isso porque padrinhos pra mim tem um significado muito especial. E importante. Eu já sabia quem iria chamar, seriam 6 casais, só que meu noivo apareceu com 10. Fiquei desesperada pq já achava 6 muito e eu nem conhecia a maioria...

Olá noivinhas e noivinhos...
Vim compartilhar minha angústia com vocês, isso porque padrinhos pra mim tem um significado muito especial. E importante. Eu já sabia quem iria chamar, seriam 6 casais, só que meu noivo apareceu com 10. Fiquei desesperada pq já achava 6 muito e eu nem conhecia a maioria dos deles direito, e seus pares então nem nunca tinha visto, achei um absurdo, nenhum deles tinham nada a ver com nosso relacionamento mas como a escolha era dele e ele tinha consideração pelos amigos convidou, só que se arrependeu assim que fez o convite porque foram poucos que vibraram com a notícia, ele ficou super decepcionado. Eu tinha convidado uma amiga e tinham várias se convidando, eu já Tava sem graça de chamar uma e nao chamar as outras e como precisava igualar mais com os padrinhos dele chamei mais duas amigas e dois amigos para formarem um par. Moral da história, nem todo mundo sabe o verdadeiro significado de ser padrinho de casamento, acham que é só ir na igreja bem vestidos, tirar algumas fotos e pronto, e o pior de tudo é que não são só os meus amigos, minha vó e meus tios que eram quem mais importavam pra mim fizeram o maior pouco caso. Enfim estou muito decepcionada porque dos 8 padrinhos que chamei só 2 casais estão realmente envolvidos e entenderam a importância do convite (e não são da minha família) e da parte dele que de 10 só 3.
Um conselho que dou pra quem ainda não fez o convite, pense com muito cuidado sobre a pessoa, porque agora não posso mais voltar atrás e vão ter vários casais estrelas e outros indo por ir, menos padrinhos de verdade.

86 Respostas

• Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso decidi por um número pequeno de casais de padrinhos, decidi por dois casais de cada lado, quanto menos gente menor chance de sair algo errado. Sempre tem alguém se convidando ou jogando indiretas, mas paciência, vou fazer do meu jeito.
    Espero que dê tudo certo pra vcs, e na realidade o que importa mesmo é vc estar feliz, aproveite a companhia e ajuda de quem quer se envolver, no final dá tudo certo!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato hein noivinha?! Eu não farei muita questão que minhas madrinhas se envolva, até pq sempre tem aquela q atrapalha. Eu sou muito chata e gosto das coisas do meu jeito.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que madrinha folgada essa sua...eu hein! Eu tinha excluído rapidinho! AFF!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente acontece mais do que pensamos...triste! Foque no seu grande dia. O que importa é vc e seu amor!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato isso, graças a Deus todos os meus padrinhos são uma benção.

Não me arrependo de nenhum, boa sorte noivinha beijos.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus pouco se envolveram também, mas graças a Deus não me arrependo do convite (pelo menos da maioria)... Mas agora já foi, né...

• Responder
  • Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q triste noivinha. Os meus estou convidando agora, e a cada convite a empolgação é nítida, temos até q segurar as lágrimas. De família serão apenas meus irmãos e a irmã dele mais uma prima minha e um primo dele, o restante serão todos amigos, somos uma turma grande e muito unida e essa fase de entrega está sendo a melhor. Tenta rever isso, já q não pode desconvidar, monta um grupo de madrinhas, envolva elas, marquem saídas pra ficarem mais próximas. Esse é um momento único na sua vida, tem q ser mto curtido.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, como eu sei isso. Tive uma madrinha porre também, na qual eu quem paguei o vestido dela, ai ela queria tudo roupa do marido, da filha, convite pra familia inteira, carona , cabelo e make... E ainda metia o pau nas coisas.
    O presente foi ela pedindo pra comer as minhas custas....
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2015 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não resolvi quantos e quem serão nossos padrinhos. Tambem preciso pesquisar mais sobre a importancia dele na cerimônia e na nossa vida. Sinto muito pelo q aconteceu querida, espero que consiga resolver da melhor forma possível. Um abraço a todas vcs

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação :/, tenho meus padrinhos em mente e o mais chato é q a família do meu amor n tá nem um pouco empolgada com td essa história, vamos lá ver oq q da... Tomara q a minha nos ajude

• Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato.
    No começo wu fiquei muito decepcionada principalmente com um casal. Senti que eles estavam com um pouco de inveja. Mas graças a Deus tudo passou.
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste noivinha, sinto muito

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinhas, acho que devia fazer algo assim também, mas tenho medo de me arrepender de novo kkkk
    Mas vou pensar com carinho, obrigada pela dica!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que chato :/
    • Responder
  • Rani
    Noiva Curiosa Junho 2016 Minas Gerais
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso! Eu já tenho uns padrinhos em mente e medo de acontecer isso...
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato Noivinha
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que triste isso né... Muitas pessoas realmente não dão o devido valor a honra que é ser padrinho... Mas não fique triste, aproveite o momento com os que estão te ajudando. Smiley smile
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato.
    Meus padrinhos não vibraram muito quando informamos "Vamos casar ", eu acho que eles não levaram muito a sério, pois eu e meu noivo já moravamos juntos a 2 anos e meu noivo sempre dizia que NUNCA iria se casar.
    Eu fiquei um pouco triste na hora, mas fiz uns bombons caseiros, coloquei numa caixinha e escrevi um convite de padrinhos de casamento. Quando entreguei a reação foi outra. Umas choraram, outras riram freneticamente, teve gente que nem acreditou que nem acreditou em tal honra.
    Hoje minhas madrinhas estão super envolvidas, vem na minha casa me ajudar com os preparativos. Os padrinhos perguntam sobre presentes.
    Estou muito contente com a escolha.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu sei bem como eh acontece o mesmo comigo! Pouco caso que estão fazendo de nos e o pior q ainda não posso mudar! Do Deus p MOS dar forca
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora nós não decidimos os padrinhos, só temos dois casais meus tios e os padrinhos dele porque ninguém ficou muito feliz com a notícia sabe. Mas ainda não chegamos a ffazer o convite a ninguém,
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora nós não decidimos os padrinhos, só temos dois casais meus tios e os padrinhos dele porque ninguém ficou muito feliz com a notícia sabe. Mas ainda não chegamos a ffazer o convite a ninguém,
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg pela dica flor, tb penso assim. Tem gente q n sabe o motivo do convite. Eu já conversei com meu noivo e ele abriu mão tb de ter muitos casais já q temos poucos amigos mesmo sabe. Então vms colocar só mesmo quem eu tenho ctz q vai ficar super feliz...irmã, irmão e primos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas