Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taciane
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado

Micro Casamento

Taciane, dia 25 de Janeiro de 2023 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi pessoal!
Gostaria de ideias para um micro casamento.
Quero realizar uma festa para no máximo 50 pessoasAlguém já realizou uma cerimônia assim pode me ajudar?

7 Respostas

Última atividade por Karolline, dia 5 de Março de 2023 às 11:06
  • Karolline
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos um micro wedding em que foram convidados cerca de 50/60 pessoas. Como muitos moravam em outro Estado, no final, apareceu algo perto dos 40. Com planejamento, dá pra fazer algo em conta e fazer uma cerimônia bonita! Sugiro separar algo em torno dos 5 mil e ter uns 2 mil de reserva para alguma eventualidade, ou se for locar o espaço para realização do evento (no meu caso, não gastamos, pois foi feito na casa da minha sogra). Uma boa é contratar buffet que cobre por pessoa e confirmar a presença dos convidados com antecedência. Decoração dá pra fazer você mesma muita coisa buscando dicas na Internet. No Elo7, também dá pra encomendar coisas simples e bonitas 😉
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei um micro wedding para 25 pessoas... Estou pensando em local com buffet... Teria sugestões para ajudar na procura? Sou de sp
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui iniciamos o planejamento do evento para 50 pessoas, já mudamos para 60. Mas estruturalmente não mudou nada apenas aumentou um pouco o orçamento Smiley xd

Acredito que depende muito mais do estilo de casamento, formato ou que vocês ter para definir as tarefas e cronograma.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que as dicas das meninas tenha lhe ajudado

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha esse artigo aqui no site que pode te ajudar a organizar https://www.casamentos.com.br/artigos/como-organizar-um-mini-wedding--c5420
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelas minhas pesquisas acho que entre 40 e 100 pessoas não muda nada, fica um tiquinho mais barato, mas a ordem de tudo, a quantidade de fornecedores etc permanece a mesma. Você tem alguma duvida mais especifica? Meu casamento seria pra 60 pessoas e mudei para 25, aí sim vi diferença
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas