Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã!

Queila, dia 9 de Janeiro de 2015 às 11:09 Publicado em Fórum Beleza 0 318

Noivinhas, Casasinhas e Re!!!

Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs

Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar!

Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o Rick pesava 54 kg! Era assim:

Eu, magra rs

De repente comecei a engordar super noivinhas! Ganhei 36 kg em 3 anos e fiquei enorrrrrrrrrrme!! Nào sei explicar o que aconteceu, se é porque minha sogra cozinha muito bemm...kkk Brincadeira, nesse caminho eu tive problemas hormonais que ajudaram um pouco.

Só sei que, como sempre fui magra, não conseguia me aceitar do jeito que estava de jeito nenhum.

Em 2012, já um pouco fofinha, com 74 kg, coloquei aquele balão intragástrico. Paguei 13 mil reais, sofri muito e não emagreci nadinha! Nem o médico sabia explicar o porque, parecia até quebrante!! Eu fiquei mega chateada, porque em outubro de 2012 marquei meu casamento e esse dinheiro fez MUITA falta...se pelo menos tivesse valido a pena!

Pois bem, já em 2013, comecei a dieta Dukan quando comecei a ver vestidos, depois que uma mulher totalmente sem noção, na Feira do vestido de Festa me dizer que "Não existia vestido do meu tamanho, que eu ia ter que mandar fazer"...Preciso dizer o pranto que entrei?? A dieta Dukan me ajudou a perder 9kg, mas eu precisava perder 30kg!

Graças a Deus fui extremamente bem atendida pela Center Noivas e achei meu vestido!! Mesmo assim chorei litros antes do casamento dizendo que ia ser uma noiva gorda horrorosa, que ia ficar ridicula...

Em Fevereiro de 2014 eu decidi que tinha que fazer algo antes de entrar em depressão (se é que eu já não estava). Fui a uma clinica de obesidade ver a possibilidade de operar o estômago. Mas o dr sabiamente me disse : Sério que você quer passar o dia do seu casamento e a sua lua de mel sem comer? Sem beber? Em pós operatorio? Faça assim, case e depois volte aqui!

E foi o que eu fiz! No dia do meu casamento eu estava com 76 kg, mas aquele lance de noiva feia NEEMMMM passou pela minha cabeça! Me senti a mulher mais linda do universo! Noivinhas, eu digo, no nosso grande dia não há NADA que tire o nosso brilho! Somos e estamos lindas!!

feliz dia dos pais!!

MASSSSSSSS, depois do casamento a coisa piorou!!! Quendo iniciei o processo para tentar a cirurgia, mas meu peso não permitia...pois o IMC era minimo e o convênio não aprovava.

Mas essas história de morar em apto sem fogão 4 meses, receber amigos TODO fim de semana na casa nova, comer só comidas rápidas me fez engordar mais TREZE kg em SEIS meses!!!

Isso mesmo! Ai que eu entrei em depressão mesmo! Não comprava mais roupas, não queria sair, não tirava foto...afundei na tristeza!!

Mas Deus é tão bom que nesse processo, mesmo com o peso minimo, o convênio aprovou minha cirurgia!!!

E no dia 10/12 eu fiz minha tão esperada cirurgia! No primeiro dia senti muita dor mesmo, mas do segundo em diante foi super tranquilo!

São 30 dias de dieta liquida, 30 de pastosa e 30 de solidos...ai volto a vida normal. Claro que passar o Natal e o Ano novo só na água de côco e chá não foi láaaaa muito fácil...hehehe

Mas vai valer a pena! Já perdi 12 kg em 29 dias! Operei com 90kg e estou com 78kg.

Meu antes ( 09/12/2014) e depois (31/12/2014):

Antes e Depois

Estou confiante que vaira tudo certo! Torçam por mim!

***Noivinhas, estou com 3 meses de cirurgia!!, com 22 kg off!! E muito feliz! Ainda faltam 14 kg, mas tenho 9 meses para perder!

3 meses de cirurgia bariatrica

Beijão!!

318 Respostas

Última atividade por Queila, dia 22 de Maio de 2015 às 09:08
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mi!!! Quase chegando no meu objetivo, graças a Deus! beijos

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queilinha, juro que não imaginava que você não gostava do corpo que tinha...

    Mas estou aqui torcendo pela tua recupeção viu. Muita saúde pra vc e que fique cada vez mais linda!

    Bjão

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada noivinha!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens!!

    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉNS... QUE FORÇA DE VONTADE!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está maravilhosa Fe!! Linda, linda, linda! Sabe o que dá mais diferença em quem faz cirurgia bariatrica?? O SORRISO!!! Nós ficamos radiantes e a felicidade vem de dentro pra fora!! Parabens! Só quem fez essa cirurgisa sabe que é uma mudança de vida de verdade!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Gabi!! Já deu certo, tenho fé!! Falta pouco!! Beijos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Halana!!! Nossa noivinha, jura? Mas vc está fazendo acompanhamento medico? Imagino como esse problema deve ser dificil, porque se o anticoncepcional as vezes engorda a gente, imagina o utero que é cheio de hormonios né?

    Uau! Você já começou bem!! Tenho certeza que vc vai consesguir! Vc ainda tem um tempinho e sinceramente? Me falavam isso e eu ficava chateada, mas é a mais pura verdade:escolha um vestido que vc ame e que te deixe linda como vc está agora!! Porque se conseguir emagrecer, pode torca-lo e se não conseguir tudo, já estará linda!

    Foi o que aconteceu comigo e esseconselho valeu a pena!

    Foco e força!!! Beijos

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Aôooooooooooo noivo de sorte!

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Queila, fiquei te devendo uma foto atual.

    próximo dia 22, faço 1 ano de vida nova! Smiley smile Só alegria!!

    atual

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força querida! Vc vai conseguir!!
    Bjks
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Bão tamém!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley winking

    • Responder
  • Halana
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Halana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda queila! Com ctz foi uma noiva maravilhosa.
    Eu tbm estou na luta contra a balança. Por conta de problemas no útero, diz um tratamento com AC muuuuito forte. Engordei 20 kg em 6 meses. Ate agr não sei como isso aconteceu. Mas o fato e que faltam 5 meses para o meu dia C e não queria entrar com esse peso, não por conta de vestido nem nd. Primeiro, por conta da saúde. Me dava falta de ar, cansaço. Academia? Nem pensar, não conseguia.
    Parei de tomar o AC e já desinchei um pouco. Faltam 15kg ainda. Estou na academia e parando com as besteiras. O difícil e controlar a ansiedade sem comer um chocolatinho.
    Força para nos!!!
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha obrigada Marcelo

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo Marcelo, obrigada pela sua opinião...Não sei se consigo chegar naquele peso de novo, mas quer saber, acho que nem quero!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Delicia!!!!!!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos arrasar May!!!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Nussa mizinfia!!

    Que é isso heim??

    Além de ter ficado 20 anos mais nova, já dá para ser rainha de bateria!!

    Nem vou olhar mais.... vai que paixono ou dá olho gordo!!

    Saída pela esquerda!!

    Smiley tongue

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, sei que esse trem de peso é importante pra vocês e sei que não pediu minha opinião, mas quer saber?

    Prefiro a mulher da foto do dia do casamento do que aquela que pesava 50 e poucos quilos.

    Você não fica muito bonita magricela, não, desculpe dizer.

    Talvez 10 kg a menos do que no dia do seu casamento, já te deixe perfeita.

    Mas é questão de gosto. Como sou bem ogro e rústico, gosto de ter on pegar, se é que me entende.

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    35 Kilos Smiley laugh

    mais 5 e vou estar muitooo mais que satisfeita kkkk

    (tenho até outubro, para ser uma noiva bemm magrinha rsrs)

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huumm 58kg fica top heim... amem Queilinha Deus esta do seu lado, é claro que Ele nos acha lindas de qualquer jeito, mas se não nos sentimos bem e se esta prejudicando a nossa saude, Ele mesmo nos ajuda a chegar no ponto certo... e eu creio que Ele esta do seu lado... isso mesmo, academia é super importante, porque deixa os musculos e as fibras do corpo firme... fora que da mais um gás da hora de pesar, comprar roupas sei la rsrsrsrs... Huuummm siliconada heim kkkkkkkkkkk... fico aguardando os proximos capitulos viu!!!! e se precisar de algo ou alguem pra conversar pode contar comigo ta!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ju! Estou muito feliz!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha a gente sempre quer mais ne! Quantos foram eliminados??

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que maravilha!!!

    Agora vc vai passar a emagrecer mais lentamente, mas faz parte, é assim mesmo...

    a nutricionista me liberou, disse que não preciso emagrecer mais (porem eu ainda queromais uns kilinhos hahaha). Não tenho foto aqui, mas vou tirar uma em casa e posto para vc ver! Beijos!!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que agora vc conseguiu e ja esta ficando do jeito que vc queria..Parabéns!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!! Esta super tranquila Fe! Ja perdi 25 kg e estou muito feliz! Faltam 14kg, mas agora demora mais pra perder ne Vc perdeu quanto? Ainda falta? Parabens! Vc ja estava linda, deve estar um arraso! Posta uma foto! Beijos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camila! Voce consegue sim! O importante eh nunca desistir!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk que engracado May!! Mas leva como um incentivo mesmo! Entao, a meta medica eh 54kg, mas acho que se eu chegar nos 60, 58 ja me sinto mais do que satisfeita! Achei que nunca mais ia emagrecer, Gloria a Deus mesmo! E vc tem razao, estou tomando vitaminas, fazendo academia e drenagem toda semanam porque senao fica feio mesmo, fica parecendo doente! O seio nao vai ter jeito, vai ter que rolar u silicone basico kkk Obrigada May!! Eu vou postando sim! Beijos

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oiii!!!

    Como anda a sua recuperação, como está, já bem adaptada??

    Eu completei 11 meses de cirurgia ontem (quase um ano, como passou rápido), estou muitoooo feliz e mais magra que na foto ai de cima, me snetindo realizada!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vitória... Nossa... vou me inspirar em vc... preciso emagrecer uns 30 kg sabe... mas tá tão difícil... mas eu chego lá... vou conseguir... parabéns viu...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas