Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã!

Queila, dia 9 de Janeiro de 2015 às 11:09

Publicado em Fórum Beleza 318

Noivinhas, Casasinhas e Re!!! Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar! Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o...

Noivinhas, Casasinhas e Re!!!

Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs

Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar!

Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o Rick pesava 54 kg! Era assim:

Eu, magra rs

De repente comecei a engordar super noivinhas! Ganhei 36 kg em 3 anos e fiquei enorrrrrrrrrrme!! Nào sei explicar o que aconteceu, se é porque minha sogra cozinha muito bemm...kkk Brincadeira, nesse caminho eu tive problemas hormonais que ajudaram um pouco.

Só sei que, como sempre fui magra, não conseguia me aceitar do jeito que estava de jeito nenhum.

Em 2012, já um pouco fofinha, com 74 kg, coloquei aquele balão intragástrico. Paguei 13 mil reais, sofri muito e não emagreci nadinha! Nem o médico sabia explicar o porque, parecia até quebrante!! Eu fiquei mega chateada, porque em outubro de 2012 marquei meu casamento e esse dinheiro fez MUITA falta...se pelo menos tivesse valido a pena!

Pois bem, já em 2013, comecei a dieta Dukan quando comecei a ver vestidos, depois que uma mulher totalmente sem noção, na Feira do vestido de Festa me dizer que "Não existia vestido do meu tamanho, que eu ia ter que mandar fazer"...Preciso dizer o pranto que entrei?? A dieta Dukan me ajudou a perder 9kg, mas eu precisava perder 30kg!

Graças a Deus fui extremamente bem atendida pela Center Noivas e achei meu vestido!! Mesmo assim chorei litros antes do casamento dizendo que ia ser uma noiva gorda horrorosa, que ia ficar ridicula...

Em Fevereiro de 2014 eu decidi que tinha que fazer algo antes de entrar em depressão (se é que eu já não estava). Fui a uma clinica de obesidade ver a possibilidade de operar o estômago. Mas o dr sabiamente me disse : Sério que você quer passar o dia do seu casamento e a sua lua de mel sem comer? Sem beber? Em pós operatorio? Faça assim, case e depois volte aqui!

E foi o que eu fiz! No dia do meu casamento eu estava com 76 kg, mas aquele lance de noiva feia NEEMMMM passou pela minha cabeça! Me senti a mulher mais linda do universo! Noivinhas, eu digo, no nosso grande dia não há NADA que tire o nosso brilho! Somos e estamos lindas!!

feliz dia dos pais!!

MASSSSSSSS, depois do casamento a coisa piorou!!! Quendo iniciei o processo para tentar a cirurgia, mas meu peso não permitia...pois o IMC era minimo e o convênio não aprovava.

Mas essas história de morar em apto sem fogão 4 meses, receber amigos TODO fim de semana na casa nova, comer só comidas rápidas me fez engordar mais TREZE kg em SEIS meses!!!

Isso mesmo! Ai que eu entrei em depressão mesmo! Não comprava mais roupas, não queria sair, não tirava foto...afundei na tristeza!!

Mas Deus é tão bom que nesse processo, mesmo com o peso minimo, o convênio aprovou minha cirurgia!!!

E no dia 10/12 eu fiz minha tão esperada cirurgia! No primeiro dia senti muita dor mesmo, mas do segundo em diante foi super tranquilo!

São 30 dias de dieta liquida, 30 de pastosa e 30 de solidos...ai volto a vida normal. Claro que passar o Natal e o Ano novo só na água de côco e chá não foi láaaaa muito fácil...hehehe

Mas vai valer a pena! Já perdi 12 kg em 29 dias! Operei com 90kg e estou com 78kg.

Meu antes ( 09/12/2014) e depois (31/12/2014):

Antes e Depois

Estou confiante que vaira tudo certo! Torçam por mim!

***Noivinhas, estou com 3 meses de cirurgia!!, com 22 kg off!! E muito feliz! Ainda faltam 14 kg, mas tenho 9 meses para perder!

3 meses de cirurgia bariatrica

Beijão!!

318 Respostas

  • Andiara
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Andiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante de tudo e estarmos felizes.

    Eu antes de marcar o casamento fazia academia, já tinha feito tratamento com nutricionista e estava com uns 59 kg, depois que marquei o casamento comecei a engordar, desanimei de ir na academia e durante todo processo engordei uns 6 kg, casei com 65kg. Na lua de mel comi e dormi muitooooo. E com três meses de casada quase cheguei nos 70kg. Há um mês voltei a me tratar com a nutricionista e a duas semanas voltei a malhar, tá díficil.

    Fé e foco iremos conseguir!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo noivinha .meus parabéns e agora é só fazer o que o médico falar boa sorte.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queila! Vc havia mesmo sumido daqui! Vc me deu altas dicas pra organização do meu casamento, pensei que vc tivesse saído da comunidade! Vc tá linda! Parabéns! Feliz por vc...o importante é se sentir bem! E agora como está? Cuidado p não ficar magrela hem! Sou magrelinha e meu sonho é ter pernas kkk! Graças a Deus conseguir engordar 2kls e faltando 34 dias p o casamento, espero não perder! Bjs
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por essa conqusita! Agora tudo só tende a dar certo! Você foi uma noiva linda e agora será uma esposa mais linda ainda Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que bom, e já está dando tudo certo, fica tranquila.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou torcendo por você. Força

    • Responder
  • Vilma
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é linda de qualquer jeito,mas se o seu sobrepeso te fazia se sentir triste então tinha que tomar alguma atitude que te ajudasse a melhorar isso,estou muito feliz por você que Deus te abençoe e boa sorte!

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens linda foco fe e forca bjusss

    • Responder
  • Renatha
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai noivinha, já atendi clientes que fizeram a cirurgia tbm, e tem q gravar na memoria, nao posso estrapolar, coma de tudo um pouco, com moderação

    vc esta linda de qualquer jeito, maravilhosa no casamento linda mesmo

    Beijão s2

    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poça, que historiiaa..rsrs
    Isso ae temos que procurar evoluir e melhorar sempre!!! Vc é linda, casou lindaa. Mas se não estava se sentindo bem, nada melhor que ajeitar o que não te agradava.
    Deus te abençoe muito nessa nova etapa.
    Grande beijo
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queilinhaaaa, juro que só vi esse debate agora! Minha sogra pesava 120 kg e hoje, 5 meses depois da bariátrica, ela está com 85kg. Só não emagreceu mais porque continua comendo as porcarias que ela tanto ama (hamburguer, doces, pizza). Senão, estaria magérrima! E você estava liiiiinda no seu casamento, espero que daqui pra frente consiga se sentir melhor com seu peso! Sei na pele o que é ficar brigando com a balança...

    • Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me senti a mulher mais linda do universo!

    E estava!! Estava muito linda. O vestido sereia valorizou suas curvas de seios e quadris.
    Quanto a cirurgia, desejo que continue melhorando, e logo que possa comer tudo consiga manter uma alimentação legal pra estar sempre linda!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal noivinha, Deus é contigo, fique bem e que você tenha uma excelente recuperação! Eu também esrou com um problema sério de varizes, porém meu casamento será em maio, eu iria fazer a cirurgia agora em janeiro, porém vou fazer só depois do casório pois não vou abrir mão de um belo salto no dia do meu casamento. Bjss linda!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens que bom que deu certo fico feliz por você...
    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo flor! Bjo
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri!!!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, vai dar tudo certo! Já é muito visível a diferença!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem, obrigada Monica!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vitoria! não desanima!! Você tambem vai consseguir!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fe!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha Ro sua fofa!!!!obrigada miga!!!!!!!! Bjossssssssssss

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai foco!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Keury!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem! Obrigada!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lari linda!!

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus cotinue a te abençoar Queila! Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Julho 2015 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus que deu tudo certo, eu sei bem o que você passou, também estou passando por isso!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo queilinha....ja deu!!!que Deus te abencoe...
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queilitcha do céu... Nunca imaginei! Vc toda diva no casamento, te achei tão linda e gostosona! Rsrs Tenho varias amigas q fizeram a bariátrica, realmente a recuperação é meio chatinha mas vale mto a pena!!! Vc vai ficar ainda mais linda. Eu to aki na torcida por vc! Quero ver fotos! Bjaaaaaao! Sdd
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas