Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã!

Queila, dia 9 de Janeiro de 2015 às 11:09

Publicado em Fórum Beleza 318

Noivinhas, Casasinhas e Re!!! Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar! Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o...

Noivinhas, Casasinhas e Re!!!

Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs

Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar!

Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o Rick pesava 54 kg! Era assim:

Eu, magra rs

De repente comecei a engordar super noivinhas! Ganhei 36 kg em 3 anos e fiquei enorrrrrrrrrrme!! Nào sei explicar o que aconteceu, se é porque minha sogra cozinha muito bemm...kkk Brincadeira, nesse caminho eu tive problemas hormonais que ajudaram um pouco.

Só sei que, como sempre fui magra, não conseguia me aceitar do jeito que estava de jeito nenhum.

Em 2012, já um pouco fofinha, com 74 kg, coloquei aquele balão intragástrico. Paguei 13 mil reais, sofri muito e não emagreci nadinha! Nem o médico sabia explicar o porque, parecia até quebrante!! Eu fiquei mega chateada, porque em outubro de 2012 marquei meu casamento e esse dinheiro fez MUITA falta...se pelo menos tivesse valido a pena!

Pois bem, já em 2013, comecei a dieta Dukan quando comecei a ver vestidos, depois que uma mulher totalmente sem noção, na Feira do vestido de Festa me dizer que "Não existia vestido do meu tamanho, que eu ia ter que mandar fazer"...Preciso dizer o pranto que entrei?? A dieta Dukan me ajudou a perder 9kg, mas eu precisava perder 30kg!

Graças a Deus fui extremamente bem atendida pela Center Noivas e achei meu vestido!! Mesmo assim chorei litros antes do casamento dizendo que ia ser uma noiva gorda horrorosa, que ia ficar ridicula...

Em Fevereiro de 2014 eu decidi que tinha que fazer algo antes de entrar em depressão (se é que eu já não estava). Fui a uma clinica de obesidade ver a possibilidade de operar o estômago. Mas o dr sabiamente me disse : Sério que você quer passar o dia do seu casamento e a sua lua de mel sem comer? Sem beber? Em pós operatorio? Faça assim, case e depois volte aqui!

E foi o que eu fiz! No dia do meu casamento eu estava com 76 kg, mas aquele lance de noiva feia NEEMMMM passou pela minha cabeça! Me senti a mulher mais linda do universo! Noivinhas, eu digo, no nosso grande dia não há NADA que tire o nosso brilho! Somos e estamos lindas!!

feliz dia dos pais!!

MASSSSSSSS, depois do casamento a coisa piorou!!! Quendo iniciei o processo para tentar a cirurgia, mas meu peso não permitia...pois o IMC era minimo e o convênio não aprovava.

Mas essas história de morar em apto sem fogão 4 meses, receber amigos TODO fim de semana na casa nova, comer só comidas rápidas me fez engordar mais TREZE kg em SEIS meses!!!

Isso mesmo! Ai que eu entrei em depressão mesmo! Não comprava mais roupas, não queria sair, não tirava foto...afundei na tristeza!!

Mas Deus é tão bom que nesse processo, mesmo com o peso minimo, o convênio aprovou minha cirurgia!!!

E no dia 10/12 eu fiz minha tão esperada cirurgia! No primeiro dia senti muita dor mesmo, mas do segundo em diante foi super tranquilo!

São 30 dias de dieta liquida, 30 de pastosa e 30 de solidos...ai volto a vida normal. Claro que passar o Natal e o Ano novo só na água de côco e chá não foi láaaaa muito fácil...hehehe

Mas vai valer a pena! Já perdi 12 kg em 29 dias! Operei com 90kg e estou com 78kg.

Meu antes ( 09/12/2014) e depois (31/12/2014):

Antes e Depois

Estou confiante que vaira tudo certo! Torçam por mim!

***Noivinhas, estou com 3 meses de cirurgia!!, com 22 kg off!! E muito feliz! Ainda faltam 14 kg, mas tenho 9 meses para perder!

3 meses de cirurgia bariatrica

Beijão!!

318 Respostas

• Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca desista Vivina, vai valer a pena! Obrigada!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Barbara!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thais, muito obrigada pelo seu depoimento! Você está linda! Um mulherão! Arrasou! É isso mesmo, a gente as vezes sofre preconceito da propria familia por fazer essa cirurgia, porque acham isso mesmo, que queremos emagrecer sem esforço...mas eles nao entendem que é necessario muito coragem! É um esforço muito maior e radical! Nem ligo porque sei que vai valer a pena! E de olhar você linda desse jeito, tenho mais certeza ainda! Beijosssssss

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queilinha, Deus esta contigo!!!! esteja firme e forte no Senhor e ele cuidará de vc, da sua saude, da sua familia, de tudo!!!! Fiquei triste ao ler seu debate, mas fiquei feliz por ver que hoje ja esta se sentindo melhor, mas lembresse sempre que o mais importante de tudo é a nossa saude. bJusS!!!!

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas benção.. casadinha... você vai consegui chegar a sua meta... parabens...

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os 12 kg já fizeram uma diferença, e não desanime não, você vai ver vai voltar ao peso que queria Smiley smile

• Responder
  • Mayara Ariane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita sorteCasadinha!

Você mt linda e merece tudo de maravilhoso!

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana sua história. Parabéns e boa sorte em seus pós operatorio pra vc conseguir o que espera com saúde que é o mais importante.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aplausos para vc Queila!!!!

Eu não tinha ideia da sua história e realmente tiro o chapéu para a sua força de vontade e determinação.

Eu sempre acompanhei os seus debates e jamais pude imaginar que por traz daquela alegria e dedicação toda, havia uma pessoa que enfrentava dificuldades e sofria com isso. O seu casamento foi lindo e vc sem dúvidas ficou uma noiva maravilhosa, vc deveria mandar uma foto para a vendedora que disse que ñ havia vestido para vc (sim, sou um pouco vingativa rs).

Continue firme e mostre os resultados para nós, tenho certeza que vc motivará muitas pessoas Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Nilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vc foi a luta, parabens! Vc é uma vencedora. Sou Educadora Fisica, vejo muitas pessoas nessa situaçao, muitas desistem, q graças a Deus nao é o seu caso. Continue guerreira, nao pare. Tenho uma sugestao p vc, procure fazer alguma atividade fisica q vc goste, e chame seu marido p ir tbm. Quando o casal estao juntos em um objetivo, fica bem mais facil. É complicado vc nao poder comer algo e seu companheiro ficar ali do seu lado comendo e te matando de vontade. Ele tem q te ajudar. Smiley smile
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou mega feliz por você flor, o pior já passou agora é so fellicidade e focar na dieta, minha mãe também fez sofreu um pouco mais valeu super a pena. Se cuide beijos.

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei mega feliz por você, adorei o texto e espere que consiga aos seus objetivos que já chegando! Minha mãe também fez e sofreu um pouco mais valleu a pena.

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queliaa ficou mto feliz por vc! Em saber q agr está td dando certo! Na vdd não sei oq é passar por isso, mas conheço pessoas q convivo diariamente q estão sempre indo e voltando com o peso e percebo o qto elas sofrem!

Se Deus quiser agr vai dar td certo!

Vc ficou uma noiva maravilhosa, eu amo ver as fotos do seu casamento e jamais iria imaginar q vc se sentiu assim!

Um beijão!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queila amor que drama, quem ver esse sorriso lindo e os debates maravilhoso nem imagina o sofrimento que você passou. Agora essa da vendendora de dizer que tinha que mandar fazer o vestido foi sem noção mesmo, ela merecia um soco no nariz.

Vamos lembrar que no casamento independente do peso você estava linda.

Depois que casei ganhei um peso que me fez perder muita roupa. Sexta feira me matriculei na academia e quero perder 3kg e definir o corpo. COmo já estive acima do peso morro de medo de voltar.

Que bom conseguiu operar e realmente a diferença está bem visivel né?

E eu que sou sua fã estou torcendo por você, vai ficar linda e gostosa que sei rsrsr.

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queila! Sempre achei q vc fosse do tipo de gordinha q não se encomoda nenhum um pouquinho com seu peso... Smiley surprise Sempre vejo seus debates, suas fotos e nunca imaginava q isso te incomodava tanto... Até pq te acho muito bonita (e como noiva então, estava linda!!!)
    Mas fico feliz em saber q vc está alcançando seu objetivo... Agora é só se cuidar e ter paciencia neh!!
    Parabéns por mais essa conquista! Boa recuperação!!! Smiley smile

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queli, você está com peso rsrs Deus te abençoe !!!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiiii Queilinha! Que gatona que vc está. Tenha fé em Deus que vai dar tudo certo. O importante é que vc fez o que queria. Força que agora vai dar tudo certo. Vc é linda e ficará cada vez mais, principalmente quando se sentir bonita independentemente do seu peso.
    Sei que nós mulheres queremos sempre ser magras. Eu mesma preciso perder 3kg até o casamento e estou me achando feia, acredita? A verdade é a gente busca a perfeição mesmo.
    Mas fique bem. A recuperação será ótima e vc se sentirá mais lindona ainda. Beiiijos flor! :*
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * Deus te abençoe em tudo...
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens e sucesso... eus te abençoe em tudo... eu acho vc linda, ficou linda de noiva!
    Ps:.sua decoraçao estava linda!
    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força viu ,tudo já deu certo!!!!vc já ta gata e vai ficar mais ainda. Confie em Deus e continue com tudo direitinho. Depois posta pra gente. Felicidades!! E nada de depressão, não vale a pena.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Queila!
    Toh torcedendo muito e mandando muita energia positiva para você! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns.... Sucesso e ótima recuperação! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns viu
    Sua força de vontade foi super

Logo logo vc estará liberada desta dieta e no peso que sempre quis
    • Responder
  • NATALIA
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola casadinhas e noivinhas fico extremamente feliz por VC Queila!!!!! Em julho de 2013 fiz todos os exames e preparativos para fazer a bariátrica entretanto a medica não me liberou pois tinha apenas 18 anos e nenhuma doença relacionada a obesidade e apesar de estar com 105kg meu IMC não era tao grande devido a minha altura com a negativa da cirurgia entrei depressão e cheguei ao 110 Kg. Em janeiro de 2014 resolvi mudar minha vida comecei o tratamento pelo emagrecentro que utilizam o método do Dr. Food e de fevereiro de 2014 pra cá já eliminei 30 kg ate o casamento que è em dezembro quero eliminar mais 10kg e com fe em Deus irei conseguir.

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã! - 1

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã! - 2

• Responder
  • NATALIA
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola casadinhas e noivinhas fico extremamente feliz por VC Queila!!!!! Em julho de 2013 fiz todos os exames e preparativos para fazer a bariátrica entretanto a medica não me liberou pois tinha apenas 18 anos e nenhuma doença relacionada a obesidade e apesar de estar com 105kg meu IMC não era tao grande devido a minha altura com a negativa da cirurgia entrei depressão e cheguei ao 110 Kg. Em janeiro de 2014 resolvi mudar minha vida comecei o tratamento pelo emagrecentro que utilizam o método do Dr. Food e de fevereiro de 2014 pra cá já eliminei 30 kg ate o casamento que è em dezembro quero eliminar mais 10kg e com fe em Deus irei conseguir.

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã! - 2
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queiilinha vc é uma guerreira e está sempre linda e sorridente.

Deus abençoe e te dê muita mais muuuita saúde.

Parabéns amiga, continue firme e foorte, tenho certeza qye você vai conseguir o que deseja e que Deus vai te abençoar muito. Smiley heart

• Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio Grande do Norte
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo querida... Força e fé em Deus sempre!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaa! Parabéns pela sua determinação e confiança! Adorooo todos os seus debates e neste te falo: vc sempre foi linda! maridão deve ta doido hahahaha Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vaai da td certo sim estamos mandando muita energia positiva pra vc
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc passa muita segurança de quem é e do que quer! Só por seus debates e comentários pude perceber isso logo q entrei aqui!! Tudo dará certo, cm sua força e determinação, e claro, cm a bençao de Deus!! Vc É linda Queilinhaaa! Beijao!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas