Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã!

Queila, dia 9 de Janeiro de 2015 às 11:09

Publicado em Fórum Beleza 318

Noivinhas, Casasinhas e Re!!! Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar! Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o...

Noivinhas, Casasinhas e Re!!!

Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs

Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar!

Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o Rick pesava 54 kg! Era assim:

Eu, magra rs

De repente comecei a engordar super noivinhas! Ganhei 36 kg em 3 anos e fiquei enorrrrrrrrrrme!! Nào sei explicar o que aconteceu, se é porque minha sogra cozinha muito bemm...kkk Brincadeira, nesse caminho eu tive problemas hormonais que ajudaram um pouco.

Só sei que, como sempre fui magra, não conseguia me aceitar do jeito que estava de jeito nenhum.

Em 2012, já um pouco fofinha, com 74 kg, coloquei aquele balão intragástrico. Paguei 13 mil reais, sofri muito e não emagreci nadinha! Nem o médico sabia explicar o porque, parecia até quebrante!! Eu fiquei mega chateada, porque em outubro de 2012 marquei meu casamento e esse dinheiro fez MUITA falta...se pelo menos tivesse valido a pena!

Pois bem, já em 2013, comecei a dieta Dukan quando comecei a ver vestidos, depois que uma mulher totalmente sem noção, na Feira do vestido de Festa me dizer que "Não existia vestido do meu tamanho, que eu ia ter que mandar fazer"...Preciso dizer o pranto que entrei?? A dieta Dukan me ajudou a perder 9kg, mas eu precisava perder 30kg!

Graças a Deus fui extremamente bem atendida pela Center Noivas e achei meu vestido!! Mesmo assim chorei litros antes do casamento dizendo que ia ser uma noiva gorda horrorosa, que ia ficar ridicula...

Em Fevereiro de 2014 eu decidi que tinha que fazer algo antes de entrar em depressão (se é que eu já não estava). Fui a uma clinica de obesidade ver a possibilidade de operar o estômago. Mas o dr sabiamente me disse : Sério que você quer passar o dia do seu casamento e a sua lua de mel sem comer? Sem beber? Em pós operatorio? Faça assim, case e depois volte aqui!

E foi o que eu fiz! No dia do meu casamento eu estava com 76 kg, mas aquele lance de noiva feia NEEMMMM passou pela minha cabeça! Me senti a mulher mais linda do universo! Noivinhas, eu digo, no nosso grande dia não há NADA que tire o nosso brilho! Somos e estamos lindas!!

feliz dia dos pais!!

MASSSSSSSS, depois do casamento a coisa piorou!!! Quendo iniciei o processo para tentar a cirurgia, mas meu peso não permitia...pois o IMC era minimo e o convênio não aprovava.

Mas essas história de morar em apto sem fogão 4 meses, receber amigos TODO fim de semana na casa nova, comer só comidas rápidas me fez engordar mais TREZE kg em SEIS meses!!!

Isso mesmo! Ai que eu entrei em depressão mesmo! Não comprava mais roupas, não queria sair, não tirava foto...afundei na tristeza!!

Mas Deus é tão bom que nesse processo, mesmo com o peso minimo, o convênio aprovou minha cirurgia!!!

E no dia 10/12 eu fiz minha tão esperada cirurgia! No primeiro dia senti muita dor mesmo, mas do segundo em diante foi super tranquilo!

São 30 dias de dieta liquida, 30 de pastosa e 30 de solidos...ai volto a vida normal. Claro que passar o Natal e o Ano novo só na água de côco e chá não foi láaaaa muito fácil...hehehe

Mas vai valer a pena! Já perdi 12 kg em 29 dias! Operei com 90kg e estou com 78kg.

Meu antes ( 09/12/2014) e depois (31/12/2014):

Antes e Depois

Estou confiante que vaira tudo certo! Torçam por mim!

***Noivinhas, estou com 3 meses de cirurgia!!, com 22 kg off!! E muito feliz! Ainda faltam 14 kg, mas tenho 9 meses para perder!

3 meses de cirurgia bariatrica

Beijão!!

318 Respostas

• Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vivi linda!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ser viu Jessica, já disse pro Rick que a culpa é dele kkk

Obrigada!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daise!!! Beijossss

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUEILA....Acredito em vc e que vai conseguir o peso q deseja ... mas já acho vc linda a a a bjss e boa sorte
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que seu sonho se realizou!!!

E realmente vc ficou linda de noiva

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda historia. vc ja é linda Fofinha e madrinha vai ficar mais ainda. vou te contar um caso pra ver se ti deixar mais feliz. meu sobrinho fez tambem reduzao de estomago e em 6 meses perdeu 50 kg. com foco e fe todo mundo consegui e vc tambem vai conseguir. boa sorte. bjs

• Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que história hein Queila... Será que isso é mal de homem? Engordei bastante quando comecei a namorar e depois que noivei então... To nessa de não querer sair para comprar roupas pq só passo raiva kkk. Te desejo muitas felicidades na sua nova fase, a tia do meu namorado fez a quase um ano atrás e está super bem e feliz.
    • Responder
  • Daíse
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Daíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que historia linda de fé e perseverança! Parabéns pela sua cirurgia e uma excelente recuperação!!!
    Deus é fiel demais!!!!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Woohoo isso anima! obrigada!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Poli, amem!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um LINDOOOOOO e fofo motivo!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo querida. Tenho uma colega de trabalho que fez a cirurgia no ano passado, vai fazer um ano e ela já perdeu 48 kg !!!

Está linda, saudável e feliz !!!!

Boa sorte e sucesso! =)

• Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Março 2016 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela sua força de vontade !

que Deus continue te abençoando!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem imagina que vc estava triste antes....que bom que agora esta animada!!!

Eu consegui chegar no meu peso certinho com dieta e acompanhamento de nutricionista, agora vou dar uma engordadinha rsrsrsr, mas é por um ótimo motivo né rsrsr

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

LindaSmiley heart

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passei exatamente pelo mesmo que você Dani! Minha mãe sempre pegou muito no meu p[e, apesar de tbm ser gordinha, me chamava muito a atenção, mesmo vendo que eu estava fazendo de tudo para perder peso...

É isso ai! Força na peruca que você consegue!!! Obrigada sua lin da!!!!!!!!Smiley heart

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jaquel linda!!!! Estou super animada!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ju!!!!Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vlaro que pode linda!!!! sempre!!!!

ou vc acha que ia dar a maior força para TODAS e não ia receber o carinho de volta???? nada disso mocinha!

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô nessa de perder peso também, engordei muito nos últimos meses por pura ansiedade, stress, nervosismo, pressão, tudo.. E pra ajudar, sempre tem gente sem noção nessas lojas q diz ''nossa, vc parece mais magra doq realmente é'', ''tá difícil de entrar nesse vestido, heim..'', ''essa barriga aí tem q sumir''... Oi?! E ainda tem minha mãe q fica jogando na minha cara q eu to gorda.. é complicado.. Smiley sad

Mas estou mudando minha alimentação e agora arrumei uma amiga pra caminhar comigo 2x na semana.. Já é um começo! Vamos ver noq dá..

E vc não está linda, vc ÉÉÉÉ linda! Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Queila nem imagina que vc faria essa cirurgia rsrsrs

Minha mãe tbm fez no final de outubro, ja emagreceu bastante tbm e esta muito feliz.

O melhor de tudo é ver vc feliz, é realmente o que importa.....agora vai ficar magrinhaaaa pra sempre!!!

Ahhhh lembrando que vc foi uma Noiva linda e maravilhosa!!!!

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queila,nunca pensei que vc tivesse esse complexo,sempre te achei pelas fotos,super auto astral,sexy e relamente nunca vc me passou essa dificultade,enfim,estou torcendo por vc!!! já deu tudo certo e vai continuar assim,vc é radiante e brilha sempre! que Deus te abençoe nessa nova fase e que vc seja mais feliz ainda!!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada!!! Minha irmã tb fez bariátrica, sei q é complicado logo no começo, mas depois fica tudo bem, volta a comer tudo!!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mara Queila, nossa que coisa complicada, que Deus continue te abençoando tudo vai dar certo!! Bjs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha nem como se sentir feia no seu dia, era só se olhar no espelho estava completamente linda,vestido,cabelo,maquigem eu amei o look todo;

e vai por mim está tçao bonita quanto antes,a diferença é que esta se sentindo melhor.

vai dar tudo certo e aposto que o maridinho ta amando essa nova fase né.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carol!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou torcendo muito!!! Vai ficar tudo muito bem agora!!!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aninha sua fofa!!! Vocês me emocionam com que escrevem! Obrigada pela carinho e pela força!! beijos!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Valéria, me emocionei com sua mensagem! Obrigada de coração! E hoje já estou muito feliz , a tristeza está indo embora para nunca mais voltar! Saber que posso contar com o apoio e a torcida de vocês me deixa cada dia mais realizada! Um beijão!!!

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que depoimento animador para todos! Acho que você fez tudo certo, se casou lindíssima e somente agora fez o que queria. A questão do precisar ou não tem a ver mesmo com o nosso desejo. O que importa é ser feliz. Conheço pessoas que já passaram por esse procedimento e não é brincadeira. Tem que está determinada. Pelo que vejo você está mais lindona ainda e vai tirar de letra tudo que precisar fazer nessa sua recuperação. Ânimo!! Você ja é inspiração pra muitas mulheres. Parabéns por mais essa etapa! Bjs

• Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Queila, como outras noivinhas disseram nunca imaginava você triste por conta de peso. Quando iniciei no site, de cara vi uns debates seus e me inspirei em você em tudo. Na sua determinação de fazer seu casamento ser perfeito, com suas manualidades, da sua confiança. Saiba que te admiro mais pela sua coragem... E Deus está no comando para que você seja feliz da forma que quer. Engraçado, não é hipocrisia, mas você seja nas fotos ou nos debates, transmite muita alegria, espero que esse sentimento de tristeza seja apena uma lembrança que passou. Bjos!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha isso é verdade!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas